Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Funki38

Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2011, 14:00
Como já disse muitas vezes, também acho que o bigode soviético só sai de lá quando bater a bota.

É morrer este e o pinto da costa loll

O futebol português voltava a ser dominado pelo MAIOR CLUBE DO MUNDO

AG

Ao menos esta história do apagão, quer-me parecer, que abriu os olhos a algumas pessoas...

Gonzalex

Como já disse muitas vezes, também acho que o bigode soviético só sai de lá quando bater a bota.

Lá está...é um wannabe do PC, mas sem jeito nenhum para a coisa a não ser para enganar os benfiquistas e ficar no poleiro eternamente

diabinho_in_love

Falando portugues correto:

Como é possivel haver tanta complandescencia com os rivais corruptos e tanta filhadaputice para com a direcção do proprio clube?

Roy Kent

Citação de: Slb-Ag em 05 de Abril de 2011, 14:03
Ao menos esta história do apagão, quer-me parecer, que abriu os olhos a algumas pessoas...

Então?

magic_maker

Infelizmente nem LFV nem qualquer outro terá sucesso no Benfica.

Só existem 2 soluções para haver resultados e sucesso desportivo, ou aparecer um mecenas que injeta dinheiro, ano após ano, trazendo com isso resultados e quebrando assim a hegemonia, ou seguir-se o caminho de proteger o clube com as armas que se usam no nosso futebol, como não vejo nenhuma das opções poderem acontecer, sei que nada vai mudar, todos vão continuar a criticar, ano após ano, mas tudo vai continuar igual, os que usam as verdadeiras armas de combate vão continuar a vencer.

A ideologia de criar um projeto sustentável, que traga frutos no futuro não funciona em Portugal, tudo porque a estratégia que os outros usam, mata logo quase à nascença qualquer projeto de sustentabilidade para o futuro, começando este da estaca zero ano após ano, porque as outras armas são muito, mas muito mais fortes.

Por isso não adianta muito o pessoal chatear-se e criticar tudo e todos, vai tudo continuar na mesma, porque não existe ninguém capaz de mudar os acontecimento, nem nunca vai existir, porque se esse alguém aparecer no Benfica, existe logo uma metade que quer correr com ele.

Nramos

Citação de: Slb-Ag em 05 de Abril de 2011, 14:03

Até mais a questão da rega que a da Luz...

Roy Kent

Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2011, 14:02
Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2011, 14:02

Quando sair de lá o Porto já tem mais uns 10 campeonatos que o Benfica.

Tudo porreiro, é o objectivo.

Não percebo como a maioria não se revolta, parece que é este Benfica que querem.

God LetKo

está resolvida a questão financeira?

diabinho_in_love

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Abril de 2011, 14:04
Falando portugues correto:

Como é possivel haver tanta complandescencia com os rivais corruptos e tanta filhadaputice para com a direcção do proprio clube?

eu até respondo:
é muito mais facil insultar atrás de um pc porque em local publico "quem te cu tem medo"

trainmaniac

Filha da putice contra a direcção? Então varrem milhares de adeptos à porta do Estádio e a direcção aplaude, que queres?
Oh Diabinho, resolve lá essa bipolaridade..

DD

Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2011, 13:58
Citação de: Redady em 05 de Abril de 2011, 13:57
Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2011, 13:55
Citação de: Redady em 05 de Abril de 2011, 13:53
Não transpirem porque o homem não está a pensar sair nos próximos tempos.

Basicamente fica enquanto ele quiser, já deu para ver que o pessoal não quer dar tiros no escuro, mas continuamos no escuro.
... é sorrir e acenar, o homem é dono do Benfica.

No Domingo não me consegui rir, ver o Porto festeja na Luz com tantos jogos ainda para jogar foi dos momentos mais tristes que vi o Benfica passar.

Muito não conseguiram rir, mas continuam a dizer que ele é o Eusebio dos presidentes e a darem-lhe 90% dos votos...7 titulos em 10 anos...estamos no bom caminho!!!!

Beduas

Faltam 3 ou 4 meses para chegar a altura que o sr. Vieira "gosta" mais... o mercado de transferências de Verão.

Gonzalex

Citação de: DD em 05 de Abril de 2011, 14:07
Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2011, 13:58
Citação de: Redady em 05 de Abril de 2011, 13:57
Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2011, 13:55
Citação de: Redady em 05 de Abril de 2011, 13:53
Não transpirem porque o homem não está a pensar sair nos próximos tempos.

Basicamente fica enquanto ele quiser, já deu para ver que o pessoal não quer dar tiros no escuro, mas continuamos no escuro.
... é sorrir e acenar, o homem é dono do Benfica.

No Domingo não me consegui rir, ver o Porto festeja na Luz com tantos jogos ainda para jogar foi dos momentos mais tristes que vi o Benfica passar.

Muito não conseguiram rir, mas continuam a dizer que ele é o Eusebio dos presidentes e a darem-lhe 90% dos votos...7 titulos em 10 anos...estamos no bom caminho!!!!

Estamos estamos...em campeonatos temos 31 e eles 25...é só mais 6

diabinho_in_love

Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2011, 14:07
Filha da putice contra a direcção? Então varrem milhares de adeptos à porta do Estádio e a direcção aplaude, que queres?
Oh Diabinho, resolve lá essa bipolaridade..

não me parece que a policia em lisboa esteja em muita concordancia com a direcção, até porque em todos os jogos grandes normalmente exietem quezilias entre ambos

Quanto à bipolaridade acho de muito mau gosto abrir-se um topico para enxovalhar numa semana em que temos um jogo muito importante...

Como disse à duas semanas atrás a um amigo benfiquista:

Não me importo que o benfica perca com os porcos neste jogo, desde que por diferença minima e de preferencia um penaltie que nos roubem para mostrar a verdade desportiva
Agora fico fodido se perdermos a ida à final da taça