Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kramxel²

Na sexta feira (dia em que comprei o meu) tinha estado a ver no site a disponibilidade, e o estádio estava mais composto que contra o Porto....

32 Benfica 32

PALHAÇO À PALA DAS BORLAS EU QUE SOU SOCIO NÃO E IA PAGAR O MEU BILHETE NÃO VOU PODER DAR O MEU APOIO POR CAUSA QUE O SENHOR VIEIRA DECIDIU DAR UMAS BORLAS AO PESSOAL QUE NUNCA LÁ METE OS PÉS, MAS O PESSOAL QUE COMO EU ESTEVE LÁ NO DOMINGO E FOI HUMILHADO NÃO PODE IR, VAI O PESSOAL QUE SÓ LÁ VAI QUANDO HÁ BORLAS.....
:disgust:

PALHAÇO POR MIM ERA UMA MANIFESTAÇÃO!!!
CORRER COM ELE!

blog benficaatemorrer

Citação de: diabinho_in_love em 06 de Abril de 2011, 16:32
Obrigado Sculpture pelo contacto,

Dado que o meu miudo faz anos nesse dia, sendo que é socio, a prenda de anos foi uma oferta para camarote presidencial para mim, minha esposa e os meus dois filhos  :slb2: :slb2: :slb2:

UM GRANDE OBRIGADO!!!  :flagglorioso:

lá vai a fanfarra encher-se de croquetes e rissois...

rapaz sem nome

bem vieira so fazes e merda, quer dizer os adeptos que la estao sempre todo ano a apoiar o benfica ficam a ver o jogo pela televisao e os cabroes k durante o ano inteiro so vao com bilhetes a borla ja la estao.....

Saveloy

Citação de: Toribas em 06 de Abril de 2011, 16:40
Citação de: Saveloy em 06 de Abril de 2011, 16:35
Citação de: Toribas em 06 de Abril de 2011, 16:33
Citação de: pedroslb18 em 06 de Abril de 2011, 16:28
Citação de: Toribas em 06 de Abril de 2011, 16:21
Não me escandaliza nada que depois de ver que o estádio não ia ter uma moldura humana em condições, a Direcção tenha feito esta campanha para levar mais gente ao estádio. 

Mas a direcçao é estupida? Nao tava a vista que o Estado nao ia ter assim tanta gente? Nem o de Domingo teve, e era a entrega, ou nao, do titulo.

Estava na cara que nao ia encher, em vez de fazerem a oferta 2 dias antes, faziam desde sabado por exemplo.

Não sei se a Direcção é estúpida, mas sei que muitos users destes fórum praticamente exigiam que o estádio enchesse mesmo com os preços proibitivos dos bilhetes. Logo, não é anormal que a Direcção pensasse da mesma maneira.

O que não é normal é premiar os que não vão.

Mas porque é que vocês se preocupam com essas injustiças em vez de olharem para o bem do Benfica?

O bem do Benfica não são promoções descabidas. Aliás, este tipo de iniciativa só mostra um planeamento feito "em cima do joelho" que em nada ajuda o clube.

Lord_MerlliN

Citação de: 32 benfica 32 em 06 de Abril de 2011, 16:55
PALHAÇO À PALA DAS BORLAS EU QUE SOU SOCIO NÃO E IA PAGAR O MEU BILHETE NÃO VOU PODER DAR O MEU APOIO POR CAUSA QUE O SENHOR VIEIRA DECIDIU DAR UMAS BORLAS AO PESSOAL QUE NUNCA LÁ METE OS PÉS, MAS O PESSOAL QUE COMO EU ESTEVE LÁ NO DOMINGO E FOI HUMILHADO NÃO PODE IR, VAI O PESSOAL QUE SÓ LÁ VAI QUANDO HÁ BORLAS.....

CORRER COM ELE!

Tanta azia.
As bolras é para quem tem red pass, se depois oferecem os bilhetes isso já vai de cada um.

Os que têm red pass de certeza que não são os que nunca lá poêm os pés.

32 Benfica 32

Citação de: Lord_MerlliN em 06 de Abril de 2011, 17:01

CORRER COM ELE!

Tanta azia.
As bolras é para quem tem red pass, se depois oferecem os bilhetes isso já vai de cada um.

TAS A FALAR DE BORLA PORQUÊ PÁ?
EU TENHO RED PASS E NÃO PUDE HOJE COMPRAR BILHETE POR CAUSA DESTAS BORLAS RIDICULAS, SÓ AGORA TIVE POSSIBILIDADES ECONOMICAS DE COMPRAR O BILHETE E DEPOIS ESTA MERDA???
SECALHAR ATE LAGARTOS VÃO LÁ ESTAR A VER O JOGO E EU QUE ESTIVE LÁ A EPOCA TODA E SOU SOCIO Á NOS VOU FICAR EM CASA....

Lord_MerlliN

Meu amigo vê lá se te acalamas um bocado, isso faz mal ao figado.

Angel_Eye

Acho lamentável que o nosso Presidente ainda não tenha feito uma conferencia de imprensa pra falar sobre os acontecimentos do Jogo com os Porcos... Houve demasiadas coisas que acontecerem que merecem serem debatidas pelo LFV !!
Desde a actuação vergonhosa da PSP, ás provocações dos Porcos, ao caso do apagão, etc...etc...
Parece que se esconde o Homem dasse...

rapaz sem nome

CORRER COM ELE!

Tanta azia.

pa tu tas a falar assim porque ja deves ter bilhete, mas aqueles red pass k hoje foram la para comprar o seu bilhete e n poderam porque devido a mais uma VIEIRISSE estava esgotado, oferecer bilhetes a quem nunca vai e o mais grave a oferecer a funcionarios os k quisecem pa a cocacola.....diz n e uma vergonha?

Almodovar

devia existir uma categoria chamada ''Os mete Nojo'', como existe a dos Ex-funcionarios, etc etc..
(vá se la saber porque)
o que aconteceu ontem e hoje, é mais uma palhaçada.. só mais uma.

Mickey_Mouse

Citação de: 32 benfica 32 em 06 de Abril de 2011, 17:05

CORRER COM ELE!

Tanta azia.

TAS A FALAR DE BORLA PORQUÊ PÁ?
EU TENHO RED PASS E NÃO PUDE HOJE COMPRAR BILHETE POR CAUSA DESTAS BORLAS RIDICULAS, SÓ AGORA TIVE POSSIBILIDADES ECONOMICAS DE COMPRAR O BILHETE E DEPOIS ESTA MERDA???
SECALHAR ATE LAGARTOS VÃO LÁ ESTAR A VER O JOGO E EU QUE ESTIVE LÁ A EPOCA TODA E SOU SOCIO Á NOS VOU FICAR EM CASA....

Acalma-te. Tens toda a razão, mas num caso destes acho que o melhor é procurar explicitar o teu caso ao clube através das várias formas de contacto disponíveis, para quem sabe de futuro evitarem estas situações desagradáveis.   O0

32 Benfica 32

E SAÍRES DA TOCA PÁ?

1º A HUMILHAÇÃO DE DOMINGO DEPOIS ESTA MERDA DAS BORLAS!!

janete94

Os bilhetes para a Liga Europa já não estão à venda no site, que aconteceu?