Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Marafado

Citação de: sculpture em 08 de Abril de 2011, 12:41
Citação de: Marafado em 08 de Abril de 2011, 12:13
Mas afinal ontem ainda sobraram quase 5000 lugares. Haviam aqui pessoas que diziam que já não havia bilhetes para ir à bola.......... Não percebi.

e onde estavam esses bilhetes, ou queres que te reenvie o sms que o responsavel pelas bilheteiras do país me enviou às 15h de 4ª-feira a dizer que o estadio estava esgotado?

la tas tu sempre a duvidar....
Acho que fui claro no que escrevi. Não percebi o porquê de sobrar 5000 lugares no estádio, quando as pessoas diziam que estava esgotado.

Pelos vistos, é por uma questão de segurança.

É que esgotado para mim são 65000.

Saviolafication

E não haviam. Uma questão, é que a Luz em jogos europeus nao pode ultrapasssar os 63 mil espectadores, mais coisa menos coisa, por razoes de segurança.

Tambem nao ajudou só virem 400 adeptos do PSV para uma área que deveria dar para umas 1000 pessoas. Os 2 mil bilhetes e tal que nao entraram devem ser daqueles que sao oferecidos às empresas, rádios e afins que acabaram por nao ser utilizados.

joase

Mas afinal ontem ainda sobraram quase 5000 lugares. Haviam aqui pessoas que diziam que já não havia bilhetes para ir à bola.......... Não percebi.

e onde estavam esses bilhetes, ou queres que te reenvie o sms que o responsavel pelas bilheteiras do país me enviou às 15h de 4ª-feira a dizer que o estadio estava esgotado?

Estavam 60 mil na luz. Nos jogos da Europa não pode estar casa cheia. Existe sempre uma redução por questões de segurança.

Cosme Campeão

Citação de: Marafado em 08 de Abril de 2011, 12:40
Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 12:37
Citação de: Marafado em 08 de Abril de 2011, 12:35
Eu pago 150 euros/ano pelo meu cativo no Estádio do Portimonense, mais 10 € de bilhete por cada dia do clube. São 6 dias.

Gasto 210 euros/época no Portimonense.
São opções,já eu não dou um cêntimo ao Varzim...Ou se calhar até dou com as minhas cotas do SLB lol
Só exemplifiquei valores meramente como termo de comparação.
Eu sei,tou na tanga.Como disse são opções,posso não as compreender mas são opções...

trainmaniac

Citação de: Saviolafication em 08 de Abril de 2011, 12:44
E não haviam. Uma questão, é que a Luz em jogos europeus nao pode ultrapasssar os 63 mil espectadores, mais coisa menos coisa, por razoes de segurança.

Tambem nao ajudou só virem 400 adeptos do PSV para uma área que deveria dar para umas 1000 pessoas. Os 2 mil bilhetes e tal que nao entraram devem ser daqueles que sao oferecidos às empresas, rádios e afins que acabaram por nao ser utilizados.

Mais 100 ou 200 candongueiros, e pronto.. chega-se aos 60.000.

Cosme Campeão

Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 12:43
Citação de: joase em 08 de Abril de 2011, 12:41
Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 12:40
Se os preços fossem tão justos como estão a defender, nunca teria havido necessidade de borlas, essa é que é essa. E a malta estava mesmo com muita vontade de lá ir, que uma manhã bastou para se esgotarem 20.000 lugares. Não tinha era dinheiro no bolso para dar por futebol.
Eu não estou a defender nada. Estou a dizer uma coisa simples.

Eu paguei 12€ para ir ver a bola. Não acho caro.

Tendo em conta as quotas que pagamos para ter direito a estes preços, e ao lugar que ocupas, eu acho caro por exemplo.
Assim como acho caros os 20€ que pago por jogo...
Se fosse há dois anos dir-te-ia que eram preços mais razoáveis, hoje em dia são um abuso.
Aí concordo outra vez contigo!
É muito fácil resolver isto,bilhetes mais baratos e nada de borlas!Ponto final!

joase

Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 12:43
Citação de: joase em 08 de Abril de 2011, 12:41
Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 12:40
Se os preços fossem tão justos como estão a defender, nunca teria havido necessidade de borlas, essa é que é essa. E a malta estava mesmo com muita vontade de lá ir, que uma manhã bastou para se esgotarem 20.000 lugares. Não tinha era dinheiro no bolso para dar por futebol.
Eu não estou a defender nada. Estou a dizer uma coisa simples.

Eu paguei 12€ para ir ver a bola. Não acho caro.

Tendo em conta as quotas que pagamos para ter direito a estes preços, e ao lugar que ocupas, eu acho caro por exemplo.
Assim como acho caros os 20€ que pago por jogo...
Se fosse há dois anos dir-te-ia que eram preços mais razoáveis, hoje em dia são um abuso.
Eu é como te digo. O lugar que eu ocupo para mim é o melhor do estádio. Portanto, para mim e falo do meu caso, a relação preço/qualidade está muito boa.

Para quem paga 20 euros admito que seja caro.

ednilson

Muito bilhetes ficaram na mão dos ofertados, pois não os conseguiram vender.

Redady

Citação de: ednilson em 08 de Abril de 2011, 12:47
Muito bilhetes ficaram na mão dos ofertados, pois não os conseguiram vender.
Parece que sim, dizem que mais de mil!

trainmaniac

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 12:46Aí concordo outra vez contigo!

Estamos a concordar muito, hoje! :P Temos de marcar uma desavença para outro tópico qualquer só para repor a média ;D

Mas é isso, de facto é muito simples, resta agora saber se finalmente a direcção percebeu..

sculpture

Citação de: Marafado em 08 de Abril de 2011, 12:44

Acho que fui claro no que escrevi. Não percebi o porquê de sobrar 5000 lugares no estádio, quando as pessoas diziam que estava esgotado.

Pelos vistos, é por uma questão de segurança.

É que esgotado para mim são 65000.

nao, nao foste claro, escreves assim: "(...) Haviam aqui pessoas que diziam que já não havia bilhetes para ir à bola.......... Não percebi(...)"

ora parece que estas a dar a entender que afinal haviam bilhetes, dizes que nao percebeste, mas depois vens dizer que é por segurança, pois, afinal sabias...

pois, houve tempos em que o Benfica mesmo com o pedido da uefa em termos de segurança, preferia pagar a multa e encher o estadio, pois compensava a receita, mas de borla preferiu nao encher...

Cosme Campeão

Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 12:49
Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 12:46Aí concordo outra vez contigo!

Estamos a concordar muito, hoje! :P Temos de marcar uma desavença para outro tópico qualquer só para repor a média ;D

Mas é isso, de facto é muito simples, resta agora saber se finalmente a direcção percebeu..
É verdade,já estou a estranhar fdx lol

ivodaniello

Podes ter a certeza que a direcção na entendeu, porque a forma de agir é e sempre será igual, com base na chulice.
Tenho a certeza que sempre irão continuar a mandar o barro a parede a ver se cola.

A prioridade desta direcção não é de perto nem de longe, os sócios.

trainmaniac

Citação de: ivodaniello em 08 de Abril de 2011, 12:52

Podes ter a certeza que a direcção na entendeu, porque a forma de agir é e sempre será igual, com base na chulice.
Tenho a certeza que sempre irão continuar a mandar o barro a parede a ver se cola.

A prioridade desta direcção não é de perto nem de longe, os sócios.

Infelizmente isso também é verdade.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: joase em 08 de Abril de 2011, 12:43
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Abril de 2011, 12:41
Citação de: joase em 08 de Abril de 2011, 12:31
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Abril de 2011, 12:30
Citação de: joase em 08 de Abril de 2011, 12:28
Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 12:24
Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 12:22
Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 12:21Mas aí estamos novamente de acordo,também não concordo que se paguem preços estapafúrdios mas que pague um pouco mais que um sócio.Sócio é sócio e tem sempre de ter o maior privilégio!

Ok, de acordo! Por exemplo 10€ para um sócio, e 12 ou 13€ para um acompanhante de sócio. Nunca 20 ou 25 como actualmente.
15 euros lol
Eu paguei 12 euros e não achei caro. Quem pagou 20 ou 25 que se faça sócio do Benfica.

Sócio..Red Pass..paguei 30 euros por este jogo.
E então? Os "melhores lugares" pagam-se. Eu tb sou sócio com Red Pass.
Paguei 12 euros como te disse e não trocava o lugar. Cada um vê onde gosta.

Não ponho isso em causa. Dou toda a razão naquilo que diz Joase.

Apenas, pretendi assinalar que me parece preço exagerado, para quem é sócio e compra Red Pass, independentemente do lugar que escolhe no início da época. Porque, na prática, já pago mais no Red Pass, precisamente porque escolho aquele lugar, no ínico da época...a partir do momento em que é feita a diferenciação inicial em termos de preço, os preços dos bilhetes para sócios com Red Pass deveriam ser iguais.
Pagas mais no Red Pass para os jogos do campeonato.
Para os outros jogos, vais pagar mais na mesma, porque o lugar continua a ser "melhor".

Podes sempre optar por comprar para outro sítio para este tipo de jogos, caso queiras.

A questão é que acho que a preferência deveria englobar um preço mais "soft", mas, enfim...