Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 09 de Abril de 2011, 12:32
É, o meu Benfica está mesmo a desaparecer.

Em vez dele está a surgir um Benfica à Porto.

É da maneira que me afasto de uma vez por todas.
Ainda se fosse um Benfica à Porto de vitorias, agora copiam as coisas más e estão sempre a enfardar no lombo.

Far(away)

Citação de: G-Man em 09 de Abril de 2011, 12:41

Ainda se fosse um Benfica à Porto de vitorias, agora copiam as coisas más e estão sempre a enfardar no lombo.

Há deles que gostam pelos vistos.

benfica és grande

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Abril de 2011, 12:39
se fosse eu a mandar, tinham feito ainda pior

x2, deviam era ter corrido com eles do campo à bastonada.

Huntelaar

Estão sempre a enfardar no lombo , e são enxovalhados e alvo de chacota pelos outros clubes .... tristeza .... é que nem "copiar" as coisas boas sabem fazer ... o kadaffi dos pneus e os seus muchachos ... sabem é ganhar comissões e serem um bando de amadores a gerir o melhor clube português .

mojo_j0jo

Citação de: benfica és grande em 09 de Abril de 2011, 12:43
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Abril de 2011, 12:39
se fosse eu a mandar, tinham feito ainda pior

x2, deviam era ter corrido com eles do campo à bastonada.

era eu q ia deixar aqueles macacos subirem para cima das balizas...tavam bem lixados

nfgl

Fodasse. Benfica à porto! Já só me falta ouvir alguém dizer que o Benfica é uma naçon.

benfica és grande

Citação de: Huntelaar em 09 de Abril de 2011, 12:44

Estão sempre a enfardar no lombo , e são enxovalhados e alvo de chacota pelos outros clubes .... tristeza .... é que nem "copiar" as coisas boas sabem fazer ... o kadaffi dos pneus e os seus muchachos ... sabem é ganhar comissões e serem um bando de amadores a gerir o melhor clube português .

Isto ninguém discute.

benfica és grande

A única coisa que não gostei foi os "uhuhuhus" sempre que o porco verde tocava na bola, isso sim, foi de lamentar, mas eu compreendo a revolta dos Benfiquistas.

Freire

Com um presidente com uma vida de ligação ao fcp era óbvio que iamos passar a ter cultura à fcp. Já só falta ganhar.

EPluribusUnum

Citação de: Freire em 09 de Abril de 2011, 12:49
Com um presidente com uma vida de ligação ao fcp era óbvio que iamos passar a ter cultura à fcp. Já só falta ganhar.

Pois. Até o ressabiamento já temos. Só falta mesmo ganhar sem ser de 5 em 5 anos.

nfgl

Citação de: Freire em 09 de Abril de 2011, 12:49

Por estas e por outras é que sempre me deixou revoltado quando alguém dizia que precisávamos de um pinto da costa no Benfica.
Tal como este lixou os valores centenários de um clube como o fcp, temos este magnata dos pneus a fazer exactamente o mesmo num clube que é um farol de valores positivos para a sociedade.

ramalhofnm

Citação de: Redady em 09 de Abril de 2011, 11:35

Houve um tempo em que se fosse preciso jogar uma final nas Antas ia-se...e ganhava-se! Esse benfiquismo é que tem de ser O Benfica!

Não é esta coisa mal amanhada de valores! Ser Benfica é renovar já com o Maxi. E renovar com o Nuno Gomes, o capitão da equipa acabado de ser operado. Ser Benfica é nunca mais deixar que se repita o episódio da rega e da luz apagada. Ser Benfica é dizer aos adeptos para não faltarem a nenhum jogo, em casa e fora! Ser Benfica tem de ser uma equipa entrar em campo e saber que não pode perder o jogo para um rival e passar-lhe testemunho. Não pode! Dar tudo, sem pensar no jogo da Liga Europa que virá depois, nem em mais nada! O que é que acontece a seguir? Vende-se o capitão de equipa bem abaixo da clausula de rescisão para um rival?  Passamos a receber árbitros em casa e a pagar vitórias em fruta? Vamos passar a amassar o carro de jogadores quando as coisas correm mal? Vamos pagar balúrdios aos adversários dos nossos rivais para darem um pouco mais contra eles e amolecerem contra nós? Vamos intimidar jogadores, treinadores, dirigentes e adeptos quando nos visitam ou vamos limitar-nos a fazer tudo para sermos melhores e ganharmos dentro do campo?

A maior derrota desta época é este desprendimento dos valores do benfiquismo.

E digo-o já, mesmo antes de saber se ganhamos ou não Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa. E acreditando que podemos fazê-lo. Ser benfiquista é também isso. Ganhar, venha quem vier. Com classe.

Pedro Ribeiro

http://osdiasuteis.blogs.sapo.pt/525812.html
:clap1: :clap1: :clap1:

darkwolf

LFV sócio do Porto, Veiga Dragão de Ouro e Moniz lambe-botas do PdC. Digam lá outro possível candidato a presidente.

okultoSLB

Citação de: benfica és grande em 09 de Abril de 2011, 12:49
A única coisa que não gostei foi os "uhuhuhus" sempre que o porco verde tocava na bola, isso sim, foi de lamentar, mas eu compreendo a revolta dos Benfiquistas.

"uhuhuhs"?? nao queres antes dizer com isso os "hulk hulk hulk hulk"? é q foi mesmo "hulk" q gritavamos. mas numa forma gozona.

Arbuckle

Contínuo a achar que o presidente do SLB (Sad) deveria ser remunerado (embora de forma justa - nada de ordenado à Betencourt).

Assim, só gente rica, se chega à frente nas eleições.

E muitas vezes, a ética, o saber estar e saber dirigir, não coincide com o ser-se rico.