Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lopi75slb

Com esta politica de contrataçoes nao sei aonde vai o Benfica .

Pedro Neto

Citação de: bladereunner em 10 de Abril de 2011, 02:57
Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2011, 23:10
Quem paga quotas é mais benfiquista que o que não paga quotas, sim. Ou, pelo menos, esforça-se para ser. Isso do "não sou sócio, mas sou muito benfiquista" é demagogia. Quem ama o Benfica, faz-se sócio. Custa 10 euros por mês.
Quando neste tópico entrei pensei que fosse para falar do Gigante Presidente que temos.

Também. E nesta situação eu partilho da mesma opinião que ele.

Far(away)

Acho totalmente inaceitável afirmar que quem paga quotas é mais benfiquista do que alguém que por esta razão ou por aquela não é sócio. Isto vindo de alguém com muitos anos de sócio efectivo. Nem todos conseguem dar-se ao luxo de serem sócios do Benfica.

rocky

presidente este verao vai haver "tournèe mundial" ?

Vieri

O futebol é a mais importante das coisa menos importantes.
Quem gosta muito de futebol e do Benfica, a ponto de andar num forum por exemplo, e tem possibilidades de gastar 8 ou 10€ por mês, deveria ser sócio.
Como diz um amigo meu com piada, além de ser um orgulho, se a vida correr mal já sei por onde começar a cortar.
Quem não pode assumir esse compromisso tem outras formas de fazer parte do clube.
É para mim evidente que o benfiquista de sofá, que não é sócio, que nunca vai ao estádio, que nunca deu nada ao clube, que nunca comprou sequer um cachecol do clube (normalmente os mais críticos), não é para mim um verdadeiro benfiquista. É aquilo a que se chama um simpatizante.
É benfiquista como eu sou do Real Madrid.

Pedro Neto

Sócio do Benfica é diferente de simpatizante do Benfica.

Far(away)

Conheço muitos e bons benfiquistas ferrenhos que não podem dar-se ao luxo de gastar o dinheiro para ser sócio do clube. Benfiquistas com família, filhos, contas para pagar ao fim do mês, onde é preciso esticar o dinheiro para não faltar comida na mesa. As pessoas muitas vezes não têm a noção do que afirmam.

Vieri

Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 10:20
Conheço muitos e bons benfiquistas ferrenhos que não podem dar-se ao luxo de gastar o dinheiro para ser sócio do clube. Benfiquistas com família, filhos, contas para pagar ao fim do mês, onde é preciso esticar o dinheiro para não faltar comida na mesa. As pessoas muitas vezes não têm a noção do que afirmam.

Não sei para quem é isso Far, mas alguém no seu perfeito juízo defende que se deve gastar dinheiro na bola quando faz falta à família?
Acho que essas opiniões são em relação a quem pode, evidentemente.

Far(away)

Citação de: Vieri em 10 de Abril de 2011, 10:25

Não sei para quem é isso Far, mas alguém no seu perfeito juízo defende que se deve gastar dinheiro na bola quando faz falta à família?

Quando se afirma que é mais benfiquista alguém que paga as quotas do que alguém que não o faz, para mim está-se a dizer algo sem ter em conta outros factores. E medir benfiquismos por um cartãozinho que eu com muito orgulho tenho, na minha forma de ver as coisas é incorrecto.

Vieri

Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 10:27
Citação de: Vieri em 10 de Abril de 2011, 10:25

Quando se afirma que é mais benfiquista alguém que paga as quotas do que alguém que não o faz, para mim está-se a dizer algo sem ter em conta outros factores. E medir benfiquismos por um cartãozinho que eu com muito orgulho tenho, na minha forma de ver as coisas é incorrecto.

Nisso estamos de acordo, excepto quanto ao "cartãozinho".
Ser sócio do Benfica não é ter um "cartãozinho", é um grande orgulho.

faneca_slb4ever

Olha o shor presidente na Corrida do Benfica...

xeriff

não se é mais ou menos benfiquista por causa de um cartão , de um red pass, etc mas isso agora tb não interessa , o importante é saber quais as alternativas para concorrer contra o vieira , se é que as há

JNF

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Abril de 2011, 10:34
Cuidado com os enfartes, xôr Presidente!

piratas15

Citação de: JNF em 10 de Abril de 2011, 10:57
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Abril de 2011, 10:34
Cuidado com os enfartes, xôr Presidente!
tudo serve para comentar.deixem o homem em paz!VIVA O BENFICA!