Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2011, 00:00
Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 23:52
Citação de: PAslb em 10 de Abril de 2011, 23:49Ok. Mas para mim, isso poderá ser explicado por pagamentos a contratações feitas no últimos 3 anos. Obrigado.

Pagamentos nada tem que ver com despesas.
O pagamento de uma parte do passe não é considerada uma despeza?

Quando se diz que houve 42M€ em investimentos, são investimentos feitos nesta época, sejam pagos já ou não. Da mesma forma, investimentos de outras épocas se forem pagos esta época não contam como investimento desta época.

Rolha_L_Rum

o russo do chelsea que pagou 57 milhoes pelo el nino e agora quer despacha-lo... isso sim é uma boa gestão!!

barts

Este fim de época está a ser igual ao início...

Renovou-se com o treinador que fez chantagem e deixou-se os jogadores a chuchar no dedo, óbvio que desmoralizaram...

Vimos jogadores sem atitude e treinador sem chama, acumularam-se derrotas, com os frangos do Roberto a coroar as mesmas.

A meio parece que tudo mudou, o treinador acordou, voltou a ter a atitude do ano passado e a equipa correspondeu...

Agora voltámos ao mesmo, a mesma falta de atitude de jogadores e treinador os mesmos frangos de Roberto, mais derrotas...

A.C.

Citação de: Rolha_L_Rum em 11 de Abril de 2011, 00:03
o russo do chelsea que pagou 57 milhoes pelo el nino e agora quer despacha-lo... isso sim é uma boa gestão!!

Portanto no Benfica está tudo bem, não mexe!

Becken

Sim, mas isso não afecta o Benfica...

Pelo menos podia ter servido para vendermos os nossos melhores jogadores por valores mais elevados, mas nem isso.

Toribas

Se o Benfica ganhasse regularmente, ninguém olhava para esses valores. O Focul também tem entulho que chegue e ninguém liga. Porquê? Porque, normalmente, ganha.

PAslb

Citação de: trainmaniac em 11 de Abril de 2011, 00:02
Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2011, 00:00
Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 23:52
Citação de: PAslb em 10 de Abril de 2011, 23:49Ok. Mas para mim, isso poderá ser explicado por pagamentos a contratações feitas no últimos 3 anos. Obrigado.

Pagamentos nada tem que ver com despesas.
O pagamento de uma parte do passe não é considerada uma despeza?

Quando se diz que houve 42M€ em investimentos, são investimentos feitos nesta época, sejam pagos já ou não. Da mesma forma, investimentos de outras épocas se forem pagos esta época não contam como investimento desta época.
Ok.

odistraido

Isso é dinheiro dele! Se ele quiser queimar dinheiro ao jantar problema dele!
Aqui o dinheiro é dos sócios e adeptos!
Quer brincar ás contratações faça como o Abanovic: compre um clube!

rdr10

Citação de: barts em 11 de Abril de 2011, 00:04

Renovou-se com o treinador que fez chantagem e deixou-se os jogadores a chuchar no dedo, óbvio que desmoralizaram...

Vimos jogadores sem atitude e treinador sem chama, acumularam-se derrotas, com os frangos do Roberto a coroar as mesmas.

A meio parece que tudo mudou, o treinador acordou, voltou a ter a atitude do ano passado e a equipa correspondeu...

Agora voltámos ao mesmo, a mesma falta de atitude de jogadores e treinador os mesmos frangos de Roberto, mais derrotas...

Já para não falar dos golos isolados que o LFV falha.. Que isso então meu deus!

Incrivel como a equipa q ganha 20 jogos seguidos é a maior do mundo, e qd aparecem as derrotas obvias (principalmente esta) a culpa é do LFV lolol Ai ai..

Rolha_L_Rum

Citação de: odistraido em 11 de Abril de 2011, 00:05

Isso é dinheiro dele! Se ele quiser queimar dinheiro ao jantar problema dele!
Aqui o dinheiro é dos sócios e adeptos!
Quer brincar ás contratações faça como o Abanovic: compre um clube!

o problema é que um jogador que custou isto agora tem de jogar sempre, mesmo que esteja em baixo de forma... os adeptos do Chelsea estão lixados e com razão...

Becken

Pa, quando ganhamos não temos que vir aqui, porque o Presidente vangloria-se sozinho.

Já tinha saudades dessa máxima do: " O Vieira não joga!"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É uma dádiva essa máxima. Já nem me imagino sem isso.

SLBCARLOS

57M para o russo sao trocos.
custa mais ao benfica gastar 1M que ao russo 50

barts

Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2011, 00:05

Incrivel como a equipa q ganha 20 jogos seguidos é a maior do mundo, e qd aparecem as derrotas obvias (principalmente esta) a culpa é do LFV lolol Ai ai..

A culpa não é toda do presidente porque não foi só ele que cometeu estes erros de planeamento, mas pareceu-me que o tópico mais indicado era este. Eu não deixei de falar do ciclo positivo a meio da época, não o ignorei...

E essa do LFV não falhar golos é ridícula, ele não os falha mas quando se ganha já os marca...

E se há erros de planeamento, acho que o responsável máximo é o presidente, ou não? se calhar é o tratador de relva e ninguém avisou...

iloy

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Abril de 2011, 00:09
57M para o russo sao trocos.
custa mais ao benfica gastar 1M que ao russo 50

sem duvida

rdr10

Citação de: barts em 11 de Abril de 2011, 00:10
Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2011, 00:05

A culpa não é toda do presidente porque não foi só ele que cometeu estes erros de planeamento, mas pareceu-me que o tópico mais indicado era este. Eu não deixei de falar do ciclo positivo a meio da época, não o ignorei...

E essa do LFV não falhar golos é ridícula, ele não os falha mas quando se ganha já os marca...

E se há erros de planeamento, acho que o responsável máximo é o presidente, ou não? se calhar é o tratador de relva e ninguém avisou...

Eu duvido com todas as forças q o Vieira escolha algum jogador! O homem percebe 0 de futebol.. Aliás eu ouço sempre o Rui Costa ou o Jesus a dizer " escolhemos este por isto " ou " já o observavamos á algum tempo " .. Eu não retiro as culpas ao Vieira pq ele devia perceber o minimo de futebol mas se pedem jogadores ele dá!