Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rdr10

Citação de: sculpture em 11 de Abril de 2011, 16:40
nao sejam assim...voces ja estavam era mal habituados...foram campeoes o ano passado, pensavam que agora era sempre...  :smokin:

foram ?! =O Já estás denunciado seu lagartooo  ::bater::

RedJohn

Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2011, 11:10
Eu não vejo nenhum apoiante do Vieira (se os há) a mandar farpas ou a dizer coisas ridiculas...

Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2011, 16:16
Outro sismo no Japão.. Ja parava Xor Presidente.. Sp a fazer cócó  :)

:2funny: :2funny:

sculpture

Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2011, 16:41
nao sejam assim...voces ja estavam era mal habituados...foram campeoes o ano passado, pensavam que agora era sempre...  :smokin:

ui...fui apanhado  :-X

ja me posso candidatar ao Benfica?  :smokin:

rdr10

Citação de: RedJohn em 11 de Abril de 2011, 16:43
Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2011, 11:10
Eu não vejo nenhum apoiante do Vieira (se os há) a mandar farpas ou a dizer coisas ridiculas...

Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2011, 16:16
Outro sismo no Japão.. Ja parava Xor Presidente.. Sp a fazer cócó  :)

:2funny: :2funny:

Ups !

rdr10

Citação de: sculpture em 11 de Abril de 2011, 16:44

Ès socio dos porcos ?!

LibetiNNe

Para quem não sabe, o sculpture é o mantorras.

Strata

Não me referindo particularmente ao Presidente, que até tem estado um pouco longe dos holofotes, mas sendo ele o líder o que se pede é que se aprenda bem com as causas dos desaires desta época (se bem que tem que haver um dia que as principais lições tenham que estar todas aprendidas. Não podemos estar sempre a aprender, por muito modesto que possa parecer). E não, não falo das arbritagens, independentemente de alguns prejuízos que possam ter existido, mas isso é conversa para boi dormir. Os clubes grandes, sempre foram, são e serão os mais beneficiados pelo "sistema". Uns mais que os outros. E como tal não há razão para fazer figura de calimero. Os clubes chamdos pequenos, esses sim, é que ainda são os que têm mais razão de queixa e que, curiosamente, são os que menos espalhafato fazem em relação a queixas de arbritagem.

Isto tudo para dizer que a peneirice e euforia prolongada derivada da conquista do título aliada à nota artística com que espalhámos classe por esses relvados fora na época passada nos fez crer que poderíamos estar perante um novo ciclo. O que acaba por ser caricato. Décadas com o fcp a ganhar pentas e tetras e ficamos logo todos inchados que poderíamos estar perante um virar de página no rumo que o futebol português tem levado, recuperando nós o lugar que nos pertence por natureza.

E de facto até poderíamos, não fosse a tal peneirice e deslumbramentos típicos de quem não sabe perder e, principalmente, de quem não sabe e não está habituado a ganhar. E são estas pequenas grandes coisas que me custam a engolir: a falta de humildade e profissionalismo. Já me dizia o meu pai na altura dos estudos: " até te dou de barato poderes ter más notas e chumbares por teres dificuldade em aprender a matéria e por falta de capacidades para tal; o que não te admito é teres capacidades para fazeres a diferença e simplesmente faltares às aulas, aos deveres e responsabilidades que tens que cumprir".

sculpture

Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2011, 16:45

Ès socio dos porcos ?!

fui, mas ja nao sou...na altura eles tinham descontos no clube de video, agora ja nao preciso, o video estragou-se  :smokin:

sculpture

Citação de: LibetiNNe em 11 de Abril de 2011, 16:45

Para quem não sabe, o sculpture é o mantorras.
;D

Saviolafication

Citação de: trainmaniac em 11 de Abril de 2011, 16:02
Citação de: Saviolafication em 11 de Abril de 2011, 16:01
Citação de: trainmaniac em 11 de Abril de 2011, 15:58
Se há coisa em que temos de dar mérito ao bigode soviético, é o fim dos contentores de jogadores a chegarem, como o próprio prometeu há uns anos, reforçando que o Benfica não é um entreposto.

Só por curiosidade e masoquismo... qual foi a época em que contratámos menos jogadores desde que o LFV chegou, e quantos forma?

De 2005 para cá, o mínimo foi em 2006: 8 jogadores.
Antes não tenho aqui à mão esses dados tratados.

8.... jisas creist!

Pedro Neto

Foi à América do Sul comprar mais um avançado?

rdr10

Citação de: sculpture em 11 de Abril de 2011, 16:48
Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2011, 16:45

Ès socio dos porcos ?!

fui, mas ja nao sou...na altura eles tinham descontos no clube de video, agora ja nao preciso, o video estragou-se  :smokin:

Então esquece não voto em ti! Meninos para presidente do Benfica é q não !!

rdr10

Citação de: Pedro Neto em 11 de Abril de 2011, 16:50

Então mas o Cardozo o Kardec o Weldon o Jara o Nuno Gomes não são todos maus ?! As vezes fico confuso..

trainmaniac

Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2011, 16:57
Citação de: Pedro Neto em 11 de Abril de 2011, 16:50

Então mas o Cardozo o Kardec o Weldon o Jara o Nuno Gomes não são todos maus ?! As vezes fico confuso..

Se realmente acreditas que alguém acredita nisso, não deixa de ser irónico que o presidente tenha voltado para a América do Sul em busca de um avançado, quando esses todos (tirando o NGomes) são de lá. Pouco inteligente.

cwally

Se é a segunda linha q vos preocupa o que não faltam são jogadores já comprados para a próxima época. Até já lhes perdi a conta!