Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: Esbutenado em 27 de Julho de 2007, 19:07
Citação de: Trankas1904 em 27 de Julho de 2007, 11:33
Desculpa escorpião vermelho mas onde é ke o Benfica ou kk clube português pode pagar 400 mil euros a um jogador( simão). MIccoli quis voltar a Itália, Karagounis à grecia o ke podiamos fazer?

Este tipo de mentalidade tira-me do serio. O que podiamos fazer? Simples, dizer aos jogadores que contamos com ele para sermos campeoes e mais nada!!!!! Assim mais parecemos a santa casa da misericordia.
So um exemplo, o Kaka joga no Milao e todos os anos e' sondado pelos grandes clubes europeus, que lhe oferecem sempre mais dinheiro. E onde e' que esta a jogar o Kaka? no Milao!!! Porque eles estao-se bem nas tintas para o Kaka ter ofertas superiores em termos de salario, e' com eles que o Kaka tem contrato e enquanto assim for nao ha nada a fazer. A unica maneira e' pagar-se a clausula de rescisao. Isto era o que deveria ter sido feito com o Simao e com o Karagounis, um apenas o nosso melhor jogador durante as ultimas 6 epocas, o outro um jogador extremamente util para o losango e que ainda nao foi devidamente substituido.
E nem me venham com a historia "o Simao ficava contrariado", ele acima de tudo e' profissional e tem que honrar a camisola.
"dizer aos jogadores que contamos com ele para sermos campeoes e mais nada!!!!!"
Então quem joga no Benfica não sabe que é para ser campeão?  ;D

" E onde e' que esta a jogar o Kaka? no Milao!!!"
A pergunta é...por quantos anos? Henry diz-te alguma coisa?

"A unica maneira e' pagar-se a clausula de rescisao"
Eu pergunto se pagar 20 milhoes mais 2 jogadores de 5 milhoes e  caso nao chegue a acordo com o jogadores mais 7 milhoes dá 27 milhoes de euros? a clausula era de quanto?

"E nem me venham com a historia "o Simao ficava contrariado"
A ingratidão é um grande defeito. Simão foi para além de um grande jogador ao serviço do Benfica, foi um grande profissional.

Tás tu e estamos todos com azia por ter saído o nosso melhor jogador desde João Vieira Pinto, no entanto não deixes que essa azia te faça perder o raciocionio. Acima de tudo agradece o facto do Simão ter sido e ficar para sempre na historia do SLB. Todos os clubes isto acontece. Fernando Torres o idolo do Atletico também saíu. Tierry Henry o idolo do Arsenal também saíu. Balack do Bayern...Malouda do Lyon...

É a lei da vida. Os jogadores não são eternos ao contrário dos clubes.

:drunk:

red storm

Eu so' quero saber quem e' que vai marcar livres que sao meio golo???

Esbutenado

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2007, 19:33
Desculpa escorpião vermelho mas onde é ke o Benfica ou kk clube português pode pagar 400 mil euros a um jogador( simão). MIccoli quis voltar a Itália, Karagounis à grecia o ke podiamos fazer?

Este tipo de mentalidade tira-me do serio. O que podiamos fazer? Simples, dizer aos jogadores que contamos com ele para sermos campeoes e mais nada!!!!! Assim mais parecemos a santa casa da misericordia.
So um exemplo, o Kaka joga no Milao e todos os anos e' sondado pelos grandes clubes europeus, que lhe oferecem sempre mais dinheiro. E onde e' que esta a jogar o Kaka? no Milao!!! Porque eles estao-se bem nas tintas para o Kaka ter ofertas superiores em termos de salario, e' com eles que o Kaka tem contrato e enquanto assim for nao ha nada a fazer. A unica maneira e' pagar-se a clausula de rescisao. Isto era o que deveria ter sido feito com o Simao e com o Karagounis, um apenas o nosso melhor jogador durante as ultimas 6 epocas, o outro um jogador extremamente util para o losango e que ainda nao foi devidamente substituido.
E nem me venham com a historia "o Simao ficava contrariado", ele acima de tudo e' profissional e tem que honrar a camisola.
"dizer aos jogadores que contamos com ele para sermos campeoes e mais nada!!!!!"

Eu pergunto se pagar 20 milhoes mais 2 jogadores de 5 milhoes e  caso nao chegue a acordo com o jogadores mais 7 milhoes dá 27 milhoes de euros? a clausula era de quanto?

A ingratidão é um grande defeito. Simão foi para além de um grande jogador ao serviço do Benfica, foi um grande profissional.

Tás tu e estamos todos com azia por ter saído o nosso melhor jogador desde João Vieira Pinto, no entanto não deixes que essa azia te faça perder o raciocionio. Acima de tudo agradece o facto do Simão ter sido e ficar para sempre na historia do SLB. Todos os clubes isto acontece. Fernando Torres o idolo do Atletico também saíu. Tierry Henry o idolo do Arsenal também saíu. Balack do Bayern...Malouda do Lyon...

Nao e' ele sair do Benfica, obviamente que nenhum jogador e' eterno. O grande problema e' o Simao ser vendido esta epoca, e no final de Julho. Com porco e sportem a venderem jogadores importantes (Anderson, Pepe, Ricardo, Nani, Caneira, Tello), na proxima epoca com Simao seriamos de longe os mais fortes candidatos ao titulo. Sem Simao ficamos em pe de igualdade com os outros, porque e' quase impossivel entrar agora um jogador que tenha o mesmo rendimento do Simao.
Esse jogadores que falas, antes de sairem para outros clubes foram assediados vezes sem conta, e so quando o clube achou que era a melhor altura para eles serem vendidos os deixou sair. Deizar sair o Simao esta epoca foi um erro enorme que pode ter consequencias desastrosas.

LuigiSLB83

Citação de: Esbutenado em 27 de Julho de 2007, 19:40
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2007, 19:33

Nao e' ele sair do Benfica, obviamente que nenhum jogador e' eterno. O grande problema e' o Simao ser vendido esta epoca, e no final de Julho. Com porco e sportem a venderem jogadores importantes (Anderson, Pepe, Ricardo, Nani, Caneira, Tello), na proxima epoca com Simao seriamos de longe os mais fortes candidatos ao titulo. Sem Simao ficamos em pe de igualdade com os outros, porque e' quase impossivel entrar agora um jogador que tenha o mesmo rendimento do Simao.
Esse jogadores que falas, antes de sairem para outros clubes foram assediados vezes sem conta, e so quando o clube achou que era a melhor altura para eles serem vendidos os deixou sair. Deizar sair o Simao esta epoca foi um erro enorme que pode ter consequencias desastrosas.

Nunca é altura ideal deixar saír um jogador como o Simão. Qualquer que seja a altura é sempre uma enorme perda.
Se o Simão não tem sido assediado nos ultimos anos então não sei como é que Liverpool e Valencia quase o levaram há 2 ou 3 anos.
Sim foi o clube que decidiu o melhor momento para o Simão saír. Foi no momento em que um clube pagou a clausula de rescisão e a vontade do jogador foi essa, porque até aqui isso nunca tinha acontecido.

luz gloriosa

boas
na minha opiniao esta foi a melhor altura para o simao ir embora ,numa transferencia que considero positiva para o slb.já estava farto de todos os anos ter de levar com uma ''novela simao''
claro que é uma perda quase insubstituivel- os seus golos as suas fintas ou as primorosas assistencias ,mas se for a ver quantos titulos ele ajudou a conquistar em 6 anos : somei apenas...3.
quanto ás novas contratacoes ,serao nesta altura uma incógnita mas nao deixa de ser positvo serem eles todos jovens e com muita margem de progressao. o que me está mais a preocupar é a contratacao de jogadores nao portugueses (muitos sul-americanos). nao queria que o benfica voltasse (vale e azevedo :police:) a perder a identidade que conseguiu recuperar até há alguns anos a esta parte gracas ao nosso actual presidente. :slb2: :ptflag:
cumps benfiquistas

VanBasten

LFV "Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos..."

Eu vou cobrar!

luis___alex

VAN BASTEN

como se viu pelos ultimos dias o que o luis filipe vieira diz em termos desportivos não é para ser levado muito a sério.
mas eu tambem irei cobrar.

Meireles

Não questiono a venda do Simão, tá vendido tá vendido. Mas era escusado comprar um Maria por 6 milhoes....

Simão necessita de um substituto à altura nem vou tar a enumerrar jogadores para o lugar dele, mas não é o maria de certeza.

Não tinhamos dinheiro para o micoli não é, mas para o maria....

Hj foi a 1ª vez q me insurgi contra o LFV, e não foi pela venda de simão, mas sim pela mentira!!

VanBasten

O presidente LFV tem 4 anos à frente do SLB...tem que começar a ser responsabilizado pelo que diz!

Razzmatazz

E para o ano teremos o melhor plantel dos últimos 11 anos, vamos apostar???

Rendufas

Exacto, o que LFV diz, não é para escrever, mas isso já não é de agora...

O que sei, é que o Benfica não contratou nenhum jogador melhor do que o simão, karagounis, ou miccoli, nas respectivas posições.  Não vale a pena comparar o miccoli com o cardozo...

A maior carencia, é obviamente um numero dez, que tenha capacidade fisica e mental para assumir a bola nas alturas decisivas, que era o que o simão fazia.

A saída do simão iria ser sempre dificil de digerir, mas agora que temos um homem de área, para ele poder fazer as suas assistencias, ainda custa mais.

kemosabe

O nosso presidente é muito ambicioso e as suas palavras funcionam como estimulo e motivação para os jogadores não tou a ver o mal disso.
Penso que é cedo para começar as criticas, no final fazem-se as contas...
Eu tou muito confiante para esta epoca (apesar da perca do Simão). O0

aquilles

por acaso eu até acho q é o melhor plantel nao dos últimos 10 anos ,
mas até talvez pra ai uns 13 a 15 anos

luis___alex

DOS ULTIMOS 20 OU 30 ANOS.
CERTAMENTE.

CHEGA DE PAPAGAIADAS E POPULISMOS.

aquilles

Citação de: red storm em 27 de Julho de 2007, 19:34
Eu so' quero saber quem e' que vai marcar livres que sao meio golo???

quer me parecer q nao andas bem informado
mas olha... por exemplo, o cardozo é um bom marcador de livres
o rui costa e o petit idem, entre outros
e este angel di maria e o bergessio por acaso nao sei se tb sao bons a marcar livres