Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: Sirgor em 12 de Abril de 2011, 02:11
A política desportiva do Benfica é um susto,pavorosa mesmo.

O ano passado,mesmo com  a venda de Ramires e Di Maria,só estávamos necessitados de colmatar as suas saídas e de um GR.

Ao contrário,resolveram investir 35m em carradas de jogadores (onde só 2 são titulares).

Não teria sido melhor comprar um "Elias",um extremo que fosse para chegar ver e vencer,e um Gr de valor comprovado?35 m não chegavam?

Mas não,chega um camião,este ano já vamos em mais 5 ou 6,para lugares que não precisamos...enfim,é um ciclo imparável,que leva à derrota constante.

E porque terão vindo tantos jogadores ao pontapé em vez de jogadores que realmente precisávamos? Essa é que é essa.

trainmaniac

Jogadores ao pontapé?
Então mas o bigode soviético não disse há uns anos que com ele acabavam os contentores de jogadores e o entreposto?

Hanzo

Citação de: trainmaniac em 12 de Abril de 2011, 02:45
Jogadores ao pontapé?
Então mas o bigode soviético não disse há uns anos que com ele acabavam os contentores de jogadores e o entreposto?

E acabou, agora tem uma aproximação mais humana. E ao pontapé.

Sequel

Jogadores ao pontapé?

É isso e os 4 ou 5 jogadores formados no Benfica (ou seriam portugueses? Confesso que não me recordo) no plantel, na próxima época.

Hanzo

Citação de: Sequel em 12 de Abril de 2011, 02:46
Jogadores ao pontapé?

É isso e os 4 ou 5 jogadores formados no Benfica (ou seriam portugueses? Confesso que não me recordo) no plantel, na próxima época.

Em princípio...

Sirgor

Jogadores ao pontapé?

Desde que fomos campeões,nem passou 1 ano,já foram contratados 15 jogadores novos...15,e não estou a contar com os que nem jogaram cá (Rodrigos,Alipios e assim).

Como é possível as pessoas assistirem a isto sem qualquer tipo de indignação.

trainmaniac

Também implicam por tudo. Não temos já a famosa espinha dorsal da selecção portuguesa?

trainmaniac

Citação de: Sirgor em 12 de Abril de 2011, 02:48
Jogadores ao pontapé?

Desde que fomos campeões,nem passou 1 ano,já foram contratados 15 jogadores novos...15,e não estou a contar com os que nem jogaram cá (Rodrigos,Alipios e assim).

E ainda bem que já vieram 15, senão a nossa 2ª linha seria ainda pior, e terias levado 5 da Naval.

Sequel

Citação de: trainmaniac em 12 de Abril de 2011, 02:49
Também implicam por tudo. Não temos já a famosa espinha dorsal da selecção portuguesa?

Da selecção e espinha dorsal do Benfica europeu.

Aguiar

Presidente estamos a chegar a 2012 o ano em que o Benfica voltará a ser Gigante na Europa faça o favor de fazer regressar o David Luiz, Ramires e Di Maria. E nao deixe sair a espinha dorsal desta equipa. Assim ja acredito que podemos vencer a Champions

::) ::) :D :D :slb2: :slb2:

Sirgor

Citação de: trainmaniac em 12 de Abril de 2011, 02:50
Citação de: Sirgor em 12 de Abril de 2011, 02:48
Jogadores ao pontapé?

E ainda bem que já vieram 15, senão a nossa 2ª linha seria ainda pior, e terias levado 5 da Naval.

Daqui a 1 ano,estaremos a entrar perto do período de eleições...estou curioso.

kramxel²

Estou para ver quem é que fica do 11 principal...

Se é que fica alguém...

komytis

quinze, não estou a ver?
já contas com o ano que vem certo?

Lordlothar

Citação de: Kramxel² em 12 de Abril de 2011, 03:14

Se é que fica alguém...

achas mesmo que vai sair toda a gente, por amor de Deus.....

kitnoce

Citação de: Lordlothar em 12 de Abril de 2011, 05:16
Citação de: Kramxel² em 12 de Abril de 2011, 03:14

Se é que fica alguém...

achas mesmo que vai sair toda a gente, por amor de Deus.....

Sim, de facto....francamente....isso é falar mal so por falar.....Ficarà o Roberto pois ninguem vai pegar nele!