Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kitnoce

Citação de: PAslb em 14 de Abril de 2011, 13:08
Citação de: kitnoce em 14 de Abril de 2011, 13:01
Citação de: PAslb em 14 de Abril de 2011, 12:57
Citação de: kitnoce em 14 de Abril de 2011, 12:54
Citação de: PAslb em 14 de Abril de 2011, 12:50
Citação de: kitnoce em 14 de Abril de 2011, 12:45
Citação de: PAslb em 14 de Abril de 2011, 12:42
Citação de: Bola7 em 14 de Abril de 2011, 12:04
Citação de: FR em 14 de Abril de 2011, 11:54
Se ele vai ser homenagiado, a seguir oferece-lhes o Éder Luis
e paga 10M pelo dede...
Eu acho que vai ser mesmo isso que vai acontecer!
Não 10M, mas 5M€.

O Dédé parece ser um jogador jà com renome na Zucalandia e com bastante mercado...se assim for, why not ?
Não achas que já temos centrais a mais?
Depois não há dinheiro para o Salvio, para contratar um bom Gr, para contratar um bom PL se Cardozo sair.
Há que definir prioridades.

Sim de facto hà muitos mas com qualidade elevada, so mesmo o Luisão dà garantias. O Roderick deveria ser para rodar, o Sidnei treme muito actualmente e o Jardel ainda tem muito para provar, fez 2 bons jogos, ainda é cedo.

So vejo o Miguel Vitor, que me parece carta fora do baralho. Por isso, se o Roderick for emprestado, o MV não vem, resta Luisão, Sidnei e Jardel.

Para o Benfica chegam muito bem (Luisão, Jardel, Sidnei e Miguel Vitor).
Precisamos de um bom Gr e colmatar bem as saídas que ser verificarem.

Para o que espero do Benfica, tambem acredito que seja suficiente, sobretudo se o MV voltar ao plantel. O que achava bem no negocio Dédé, seria o passe do Eder Luiz para baixar o preço. O Eder està bem cotado na Zucalandia, era aproveitar...
Esse tem sido o erro do Benfica nos últimos 10 anos, compram jogadores sem necessidade, só para supostamente aproveitarem bons negócios e continuar-mos com os mesmos problemas no plantel.
É um erro, o Benfica deve comprar consoante as suas necessidades, andar a desviar verbas para posições que não fazem falta é desbaratar dinheiro.
Assim o passivo nunca irá diminuir!

Eu sei tudo isso...mas seria uma contratação "util" pois com qualidade (pelo que parece, eu não siga nada sem ser o Benfica, o resto não ligo....lol)... chateia-me mais dar 1 milhões pelo Fernandez que 5 pelo Dédé...ou mesmo 15 pelo Sàlvio !

Ieyasu

CitaçãoVieira regressa mais cedo a Lisboa
Por Paulo Alves

O Benfica só amanhã regressa a Lisboa, depois de esta noite defrontar o PSV no jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa. Mais cedo segue para Lisboa o presidente Luís Filipe Vieira, que deixa Eindhoven logo após a partida e amanhã estará a voar para o Brasil, onde será homenageado pelo Vasco da Gama.

A equipa do Benfica tinha previsto viajar para Portugal logo após o jogo que os encarnados esperam que dê a passagem às meias-finais, mas a verdade é que foi impedida de o fazer, já que o Aeroporto de Eindhoven estará já encerrado quando os jogadores estiverem preparados para o regresso.

Isso mesmo fez com que Luís Filipe Vieira tenha optado por fazer a viagem para Lisboa em jacto particular, ele que acompanhou a equipa nesta importante jornada europeia, mas que amanhã estará a caminho do Rio de Janeiro, onde será homenageado pelo Vasco da Gama.

O presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite fez questão de homenagear Luís Filipe Vieira, que sábado vê o histórico emblema brasileiro distinguir um presidente de um clube estrangeiro, algo pouco comum no Brasil.

Já está a funcionar novamente o jacto! Carrega Vieira!

kitnoce

Sobretudo que ninguem garante que o MV volte a casa....e jà falam do Léo, outro central zuca...sem o MV e em vez deste Léo, que venha o Dédé e dà-se o Eder Luiz e o Fellipe Bastos para baixar o passe...

LibetiNNe

E mais uma negociata, mais uma transferência...
Tentaram prendê-lo, impor-lhe decência...
Mas, vogando à vontade, rompendo com a verdade,
Vai quem já escolheu o bode... vai o homem do bigode!

PAslb

Citação de: kitnoce em 14 de Abril de 2011, 13:13
Sobretudo que ninguem garante que o MV volte a casa....e jà falam do Léo, outro central zuca...sem o MV e em vez deste Léo, que venha o Dédé e dà-se o Eder Luiz e o Fellipe Bastos para baixar o passe...
Kit, eu estou a falar sem sequer ter visto qualquer jogo do Dédé.
O que discuto é o princípio, contratar jogadores sem critério, não é o valor em si.
O Benfica assim, não vai a lado nenhum, nunca mais teremos as contas equilibradas. Isso tem de acabar.

kitnoce

Citação de: PAslb em 14 de Abril de 2011, 13:19
Citação de: kitnoce em 14 de Abril de 2011, 13:13
Kit, eu estou a falar sem sequer ter visto qualquer jogo do Dédé.
O que discuto é o princípio, contratar jogadores sem critério, não é o valor em si.
O Benfica assim, não vai a lado nenhum, nunca mais teremos as contas equilibradas. Isso tem de acabar.

Agosto 2012....pouco antes do fim do mundo...

joase

Citação de: LibetiNNe em 14 de Abril de 2011, 13:19
E uma vontade de (R)ir
nasce depois de te ler...

lolol

gustavoF

Luisinho, o Porco vai manter toda a equipa em principio com poucas ou nenhumas mexidas. Estou cá para ver o que vais aprontar.

Fake Blood

Citação de: joase em 14 de Abril de 2011, 13:21
E uma vontade de (R)ir

lolol
:clap1: :clap1: :clap1:

LibetiNNe

Citação de: joase em 14 de Abril de 2011, 13:21
E uma vontade de (R)ir

lolol

:coolsmiley: >:(

G10

o Dedé deve ter ouro para valer tanto.. é Felipe Bastos e Eder Luis e mais dinheiro... ;D

pelo que vi é um bom central.. dos melhores do brasil.. mas se o Benfica o quer o negocio fazia-se troca por troca Eder no Vasco e Dedé no Benfica e ainda davamos o F.Bastos.
bom negocios para os 2 clubes mais que isso é roubar o Benfica

sculpture

Citação de: gustavoF em 14 de Abril de 2011, 13:27
Luisinho, o Porco vai manter toda a equipa em principio com poucas ou nenhumas mexidas. Estou cá para ver o que vais aprontar.

para nos tudo o que seja menos de 12 entadas, e 3 saídas de titulares ja nao ta mau  :smokin:

ednilson

Citação de: G10 em 14 de Abril de 2011, 13:35
o Dedé deve ter ouro para valer tanto.. é Felipe Bastos e Eder Luis e mais dinheiro... ;D

pelo que vi é um bom central.. dos melhores do brasil.. mas se o Benfica o quer o negocio fazia-se troca por troca Eder no Vasco e Dedé no Benfica e ainda davamos o F.Bastos.

+ a homenagem a LFV.

SLBCARLOS

Citação de: gustavoF em 14 de Abril de 2011, 13:27
tambem nao tenho duvidas eu vejo o rolando mais depressa a sair do que o falcao e hulk.

e eles mantendo a mesma equipa vai ser muito dificil para nos  conquistarmos o campeonato.

agora claro eles sem hulk e falcao podia ser uma boa oportunidade para nos aproveitarmos.  claro que quem chegar ate podem fazer melhor, mas sempre e um risco e uma incognita.

LibetiNNe

Citação de: ednilson em 14 de Abril de 2011, 14:08
Citação de: G10 em 14 de Abril de 2011, 13:35

+ a homenagem a LFV.

Isso não fará parte do acordo. Mas compreendo perfeitamente que o queiram homenagear!