Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bruno_

Citação de: Pedro Neto em 15 de Abril de 2011, 10:45
Se não o responsabilizam pela humilhante Liga dos Campeões, onde até de uns coxos de Israel se levou baile, porque é que lhe dão os parabéns pelo apuramento na Liga Europa? Sejam coerentes, por favor.

O problema é que quem os responsabilizou por essa campanha fraca na Champions agora nao o responsabiliza pela boa campanha na Liga Europa.

mrfalcon

Citação de: sculpture em 15 de Abril de 2011, 10:42
Citação de: mrfalcon em 15 de Abril de 2011, 10:39
Citação de: sculpture em 15 de Abril de 2011, 10:36
Citação de: Marafado em 15 de Abril de 2011, 10:33
Citação de: sculpture em 15 de Abril de 2011, 10:30
Citação de: Marafado em 15 de Abril de 2011, 10:25
Há pessoas que chegam a ser ridiculas, na forma como tenta alhear LFV do sucesso das modalidade, como se não fosse a direcção presidida por este homem a criar toda a estrutura das modalidades e respectivo financiamento.

desde quando um presidente faz um "país"? se tens as modalidades como tens hoje, deves-o a um senhor que ha muito saiu de la, e que esta na lista negra do Benfica, proibido pelo presidente de la entrar algumas vezes, um senhor chamado fernando tavares
Se as modalidades se mantêm com o vigor trazido para as mesmas por Fernando Tavares, significa que a nova estrutura que as gere  nomeada por LFV é igualmente competente.

Ou seja, LFV foi duplamente competente: primeiro com Fernando Tavares, depois com a estrutura que o substituiu.
oh sim..sim....vieira gosta tanto das modalidades como eu gosto de grão...

por isso muitas vezes as deixou sem receber ordenados, tendo que ser o fernando tavares entre outros a meter do bolso deles, uma vez num dia de finalissima do futsal contra o sporting....

bom, vou-me ficar por aqui...que isto nao leva a lado nenhum

pois eu sou amigo de um hoquista do Benfica e ele diz-me que o Benfica sempre lhe pagou certinho... nem um atraso sequer!

ou nao quer dizer, eu tambem sou amigo de um ex-treinador adjunto senior de andebol, que ao mesmo tempo era o principal dos juniores, tambem conheço jogadores de outras modalidades e comprovaram-me isso mesmo...

bom, mas fico por aqui, ja o tinha dito em cima

acredita que ele não tinha necessidade alguma de me mentir... mas também me fico por aqui porque só sei do caso dele. não faço ideia quanto a outras modalidades ou outros cargos pelo que admito que esse cenário que colocas seja verídico. eu cá só falo e comento aquilo que sei  O0

sculpture

Citação de: mrfalcon em 15 de Abril de 2011, 10:50
Citação de: sculpture em 15 de Abril de 2011, 10:42
Citação de: mrfalcon em 15 de Abril de 2011, 10:39
Citação de: sculpture em 15 de Abril de 2011, 10:36
Citação de: Marafado em 15 de Abril de 2011, 10:33
Citação de: sculpture em 15 de Abril de 2011, 10:30
Citação de: Marafado em 15 de Abril de 2011, 10:25
Há pessoas que chegam a ser ridiculas, na forma como tenta alhear LFV do sucesso das modalidade, como se não fosse a direcção presidida por este homem a criar toda a estrutura das modalidades e respectivo financiamento.

desde quando um presidente faz um "país"? se tens as modalidades como tens hoje, deves-o a um senhor que ha muito saiu de la, e que esta na lista negra do Benfica, proibido pelo presidente de la entrar algumas vezes, um senhor chamado fernando tavares
Se as modalidades se mantêm com o vigor trazido para as mesmas por Fernando Tavares, significa que a nova estrutura que as gere  nomeada por LFV é igualmente competente.

Ou seja, LFV foi duplamente competente: primeiro com Fernando Tavares, depois com a estrutura que o substituiu.
oh sim..sim....vieira gosta tanto das modalidades como eu gosto de grão...

por isso muitas vezes as deixou sem receber ordenados, tendo que ser o fernando tavares entre outros a meter do bolso deles, uma vez num dia de finalissima do futsal contra o sporting....

bom, vou-me ficar por aqui...que isto nao leva a lado nenhum

pois eu sou amigo de um hoquista do Benfica e ele diz-me que o Benfica sempre lhe pagou certinho... nem um atraso sequer!

ou nao quer dizer, eu tambem sou amigo de um ex-treinador adjunto senior de andebol, que ao mesmo tempo era o principal dos juniores, tambem conheço jogadores de outras modalidades e comprovaram-me isso mesmo...

bom, mas fico por aqui, ja o tinha dito em cima

acredita que ele não tinha necessidade alguma de me mentir... mas também me fico por aqui porque só sei do caso dele. não faço ideia quanto a outras modalidades ou outros cargos pelo que admito que esse cenário que colocas seja verídico. eu cá só falo e comento aquilo que sei  O0
O0

entendi  O0

tambem nao me quero alongar muito sobre isso, aliás, ja ha algum tempo foi aqui falado e muitas pessoas disseram que era verdade
posso-te dizer mais, ainda ha poucos dias conheci um medico do departamento do Benfica e que me confirmou coisas muito graves...

Abraço

VodkaBoy

Se não o responsabilizam pela humilhante Liga dos Campeões, onde até de uns coxos de Israel se levou baile, porque é que lhe dão os parabéns pelo apuramento na Liga Europa? Sejam coerentes, por favor.
Ve la isso ao contrario tambem Pedro.

smjagol

este topico.... enfim
"sr presidente voce n vale nada pk passamos as meias finais da liga europa"
hj é esta a "desculpa" pra cascar no presidente....

Americano69

Citação de: joaonunes em 15 de Abril de 2011, 01:06
Bem ... num dia onde o Benfica consegue estar presente numa meia-final europeia (17 anos depois) ainda há quem venha para aqui bater no homem...

Futebol, futsal, hóquei e andebol ... 4 modalidades ... 4 meias-finais europeias

Para a análise ser completa faltará ver quantos títulos nacionais ou internacionais essas modalidades vão proporcionar...

joase

É responsável máximo por tudo no clube. TUDO.
A tua teoria da liga dos campeões é de uma coerência que até dói. Enfim

VodkaBoy

Citação de: Americano69 em 15 de Abril de 2011, 11:03
Bem ... num dia onde o Benfica consegue estar presente numa meia-final europeia (17 anos depois) ainda há quem venha para aqui bater no homem...

Futebol, futsal, hóquei e andebol ... 4 modalidades ... 4 meias-finais europeias

Para a análise ser completa faltará ver quantos títulos nacionais ou internacionais essas modalidades vão proporcionar...
Claro que nem todas vao vencer (embora tenhamos excelentes prespectivas no hoquei e no futsal) mas acho que e um feito bom deste presidente ter no mesmo ano 4 modalidades na ante-camara de finais europeias. Destes titulos (nao confundir com a chegada as meias finais) e que eu quero e nao dos titulos por criar empresas novas...

Americano69

Citação de: VodkaBoy em 15 de Abril de 2011, 11:21

Claro que nem todas vao vencer (embora tenhamos excelentes prespectivas no hoquei e no futsal) mas acho que e um feito bom deste presidente ter no mesmo ano 4 modalidades na ante-camara de finais europeias. Destes titulos (nao confundir com a chegada as meias finais) e que eu quero e nao dos titulos por criar empresas novas...

Claro que é um feito, mas se dessas 4 modalidades resultarem 0 títulos nacionais e internacionais, lá se vai o feito. E a nível nacional, exceptuando o futsal, não estou com grande fé.

iloy

no fim da época falaremos por enquanto a que apoiar

bruno_

Faltou ai o Volei que em principio, com a diferença de qualidade do plantel para o resto das equipas vamos fazer a dobradinha.

VodkaBoy

Citação de: Americano69 em 15 de Abril de 2011, 11:24
Citação de: VodkaBoy em 15 de Abril de 2011, 11:21

Claro que é um feito, mas se dessas 4 modalidades resultarem 0 títulos nacionais e internacionais, lá se vai o feito. E a nível nacional, exceptuando o futsal, não estou com grande fé.
Claro amigo,
Seria a minha maior desilusao, enquanto benfiquista, nao conquistarmos nada esta epoca nestas modalidades. Temos tudo para a  segunda melhor epoca de sempre do Benfica (superada apenas pela primeria taca dos campeoes).

Eu tenho muita fe que vamos conseguir pelo menos 3 tacas europeias este ano juntando a pelo menos 3 campeonatos nacionais.

Europa: Futebol, Futsal e Hoquei
Nacional: Voleibol, Futsal, Basquetebol

RedJohn

Pelo trabalho feito no futebol profissional não merece parabéns nenhuns.

Incapaz de manter um bom plantel durante mais de uma época, não conseguiu contratar jogadores com as características dos que vendeu em Agosto, em Janeiro ainda brinda o treinador com a saída de outro titular.
E a falta de solidariedade com o treinador quando acontecem maus resultados é tbm vergonhosa. Esteve com a corda no pescoço 6 meses depois de ter sido campeão nacional.

Se ganharmos algum título, é apesar das asneiras do Presidente e não graças a ele.

iloy

ah se o benfica tinha ficado com o Di maria, ramires e david luiz mais um ano  :boxing:

LibetiNNe

Citação de: iloy em 15 de Abril de 2011, 11:50
ah se o benfica tinha ficado com o Di maria, ramires e david luiz mais um ano  :boxing:

Tinha morrido.