Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Far(away) em 16 de Abril de 2011, 17:33
Borges Coutinho é só o presidente com mais títulos ganhos pelo Benfica.

Quem comparou o Vieira com o Borges Coutinho ?  :knuppel2:

rkc

Citação de: MarceloSilva@92 em 16 de Abril de 2011, 17:31

"Naide Gomes – vice-campeã da Europa no salto em comprimento e vice-campeã do Mundo em pista coberta
Francis Obikwelu – 4.º lugar no Campeonato da Europa (100 m)
Arnaldo Abrantes, João Ferreira, Francis Obikwelu – 6.º lugar estafeta 4×100 m no Campeonato da Europa
Rui Silva – medalha de prata no Campeonato da Europa de Corta-Mato (equipas)
Rui Silva – campeão nacional de corta-mato curto
Ricardo Mateus – campeão regional e nacional sub-23 cross curto
Irina Rodrigues – medalha de prata na Taça da Europa de Lançamentos sub-23 (disco); 5.º lugar no Campeonato Mundial de Juniores (disco)
Antónia Borges – 7.º lugar na Taça da Europa de Lançamentos (peso)"

Isto são os titulos que fazem do Sportém o clube com mais titulos a seguir ao Barça?

Não. O que dá vantagem são claramente:

Liliana Cá (14.º lugar no disco), Arnaldo Abrantes (15.º lugar nos 200 m), Antónia Borges (16.º lugar no peso), Patrícia Lopes(18.ª nos 400 m bar.), Gaspar Araújo (19.º no salto em comprimento), Mário Teixeira (20.º nos 3000 m obst.), João Ferreira (22.º nos 400 m bar.), Sónia Tavares (22.º nos 200 m), Edi Maia (23.º na vara), Maria Eleonor Tavares (23.ª na vara)

Andebol

Torneio do Alto do Moinho (seniores)
Torneio de Paço de Arcos (juniores)

Medalha de bronze Campeonato Nacional de sub-16 - Em corfebol...

Duatlo
Rúben Costa – 5.º lugar no Campeonato da Europa sub-23

Campeões distritais mini trampolim (infantis masculinos)
Campeões distritais mini trampolim (infantis femininos)

E outros que tais.

Depois há atletas que só em sí são autênticas máquinas de titulos. Dou 2 exemplos:

Alexis Santos – 6.º lugar nos 50 m costas, 13.º nos 200 m costas,15.º nos 100 m costas,19.º nos 200 m estilos
Maria Carolina Rosa -17.ª nos 200 m estilos, 2.ª nos 200 m bruços, 30.ª nos 100 m livres e 36.ª nos 50 m livres

4 cada 1!

Chamem-me maluco, mas eu gosto mesmo é de títulos de 1º lugar. Coisas minhas!

Far(away)

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Abril de 2011, 17:36
Incrível como ser campeão em futsal, andebol, basket, hóquei, vólei, é completamente desvalorizado só porque o presidente é o Vieira... que tristeza.

Por mim não é desvalorizado de certeza absoluta. São títulos importantes.

Agora para mim o futebol tem prevalência sobre tudo o resto.

Edu

É mais do que evidente que alguns users apenas utilizam este tópico com o intuito de provocar outros users. E depois admiram-se que o mesmo seja fechado.

Mas já agora pergunto se o Vieira esteve presente e a celebrar com a equipa...

Se querem agradecer a alguém, que se faça no sitio correcto, no tópico do volei. E sim, como praticamente toda a gente já se fartou de o dizer "N" de vezes, também acho que o Vieira fez um bom trabalho ao delegar as pastas das modalidades a quem de direito. Fizesse isso com o Futebol e todos nós também o reconheceríamos com muito prazer.
O problema é que o Futebol envolve outros interesses onde as modalidades não conseguem chegar.

Querem tapar o sol com a peneira? São mais felizes assim? Pois façam o favor de serem felizes, quero é que vocês o sejam...

cernache1

Incrível como ser campeão em futsal, andebol, basket, hóquei, vólei, é completamente desvalorizado só porque o presidente é o Vieira... que tristeza.

Também é verdade...As pessoas têm a memoria curta.

Os fracassos não invalidam os sucessos !

xeriff

eu não estou a dizer que o vieira é o que tem mais , estou a dizer que esta pode ser uma das melhores épocas do benfica a todos os niveis , quanto a abafar para 90 dos benfiquistas não sei se é bem assim  e eu adorava ver o Benfica ser campeão europeu e acredito um dia ter a oportunidade de ver isso

Far(away)

Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2011, 17:39

eu não estou a dizer que o vieira é o que tem mais , estou a dizer que esta pode ser uma das melhores épocas do benfica a todos os niveis , quanto a abafar para 90 dos benfiquistas não sei se é bem assim  e eu adorava ver o Benfica ser campeão europeu e acredito um dia ter a oportunidade de ver isso

Não quero ir para a cova sem ver isso acontecer.

xeriff

Citação de: Far(away) em 16 de Abril de 2011, 17:35
Óh xeriff não estou a perceber, falas na melhor época de sempre, em 50 títulos, e depois metes títulos ganhos em 2004/2005 e por aí adiante? Pensei que estivesses a falar só nesta temporada.
30 titulos no total  e estou a falar desta época só em relação a melhor época  , é assim tão dificil perceber , muito gostam de deturpar o que digo

Pedro84

Citação de: Far(away) em 16 de Abril de 2011, 17:37

Para mim também. Agora, não percebo por que é que estão a criticar o xeriff pelo que ele disse...

rkc

Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2011, 17:41
Óh xeriff não estou a perceber, falas na melhor época de sempre, em 50 títulos, e depois metes títulos ganhos em 2004/2005 e por aí adiante? Pensei que estivesses a falar só nesta temporada.
30 titulos no total  e estou a falar desta época só em relação a melhor época  , é assim tão dificil perceber , muito gostam de deturpar o que digo

Garanto que não te fizeste entender.

Far(away)

Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2011, 17:41

Tu metes tudo junto, as vezes é difícil distinguir.

xeriff

pois é , enfim

Far(away)

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Abril de 2011, 17:41
Citação de: Far(away) em 16 de Abril de 2011, 17:37

Para mim também. Agora, não percebo por que é que estão a criticar o xeriff pelo que ele disse...

Criticar neste caso é uma palavra até forte. Eu apenas estava a dizer que ele estava a exagerar um pouquinho, quando falou em melhor época de sempre.