Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Edu

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Abril de 2011, 17:36
Incrível como ser campeão em futsal, andebol, basket, hóquei, vólei, é completamente desvalorizado só porque o presidente é o Vieira... que tristeza.
Pedrinho, tu não faças isso por favor... ;D

Quem é que desvaloriza algo deste género? Qual é o Benfiquista que não fica contente? Não alimentem mais a coisa, já existem experts por aqui... :)

okapa1904

especia
Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2011, 17:43
Incrível como ser campeão em futsal, andebol, basket, hóquei, vólei, é completamente desvalorizado só porque o presidente é o Vieira... que tristeza.
pois é , enfim

especialmente quando antes de LFV quase nao existiam modalidades, qt mais ser competitivo e ganhar titulos

Edu

Citação de: okapa1904 em 16 de Abril de 2011, 17:48
especia
Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2011, 17:43
pois é , enfim

especialmente quando antes de LFV quase nao existiam modalidades, qt mais ser competitivo e ganhar titulos
Vou deixar esta para o Faneca ;D

Pedro84

Citação de: Edu em 16 de Abril de 2011, 17:44
Pedrinho, tu não faças isso por favor... ;D

Quem é que desvaloriza algo deste género? Qual é o Benfiquista que não fica contente? Não alimentem mais a coisa, já existem experts por aqui... :)

Pah, eu acho que o rkc ao falar daqueles extraordinários "títulos" do smerding, desvalorizou e de que maneira... só se percebi mal o que ele disse.

Já agora, "eu não"... como assim? Confesso que não sou o maior entusiasta das modalidades, nem de perto sequer, mas não as desvalorizo por isso. É algo que faz parte do Benfica, da história do clube.

xeriff

far , eu disse que pode vir a ser , repara  campeão em volei , em basket , em hoquei e em futsal , taça de volei , supertaça de hoquei , taça challenge em andebol , taça cers em hoquei , uefa champions em futsal , taça da liga , taça de portugal , liga europa , fora o resto que já ganhamos e podes tb contabilizer depois e referente a esta época a supertaça de futebol , acho que é muito bom . Eu só disse apenas isto e não é para provocar ninguém , é dar merito a quem o tem . RKC já contaste são 30 titulos verdadeiros não como os do sporting. Far tb eu espero não ir para a cova sem ver o Benfica ser campeão europeu e depois campeão do mundo de clubes

Far(away)

Quase que não existiam modalidades antes de LFV?

Vocês querem dar um treco ao faneca? Atletas como Alexandre Yokochi, as Marias do Volei, Ramalhete, Carlos Lisboa, devem ter andado a competir noutro clube ;D

Quem queria acabar com as modalidades era o Vilarinho, mas o vinho tem dessas coisas.

Pedro Neto

Citação de: Far(away) em 16 de Abril de 2011, 17:54
Quem queria acabar com as modalidades era o Vilarinho, mas o vinho tem dessas coisas.

Queria e ainda quer, mas agora já não manda nada.

Messi87

Jogadores emprestados ao Vasco da Gama
Luís Filipe Vieira esteve com Fellipe Bastos e Éder Luís

O presidente do Sport Lisboa e Benfica esteve este sábado com os jogadores Fellipe Bastos e Éder Luís, emprestados pelo Clube da Luz ao Vasco da Gama, antes da homenagem à sua pessoa por parte do emblema brasileiro.

Nesta viagem ao Brasil, Luís Filipe Vieira teve também oportunidade de estar com Ricardo Gomes, antigo central brasileiro dos "encarnados".

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_clubedecluisfilipevieira_160411_77812.asp

Far(away)

Hanzo

Leio com cada coisa.
Eu às vezes penso que a malta confunde o Benfica com o Salgueiros ou coisa do género.

xeriff

as modalidades tb são importantes para o clube ,são titulos e contam como tal ,se não fosse assim o barcelona com certeza não estaria em 1 lugar nesse ranking

okapa1904

se quiseres posso dizer o 5 titular do basket na altura do Lisboa...
remeto-me para o passado recente, pq cresci a ouvir o benfica campeao em tudo o que era desporto, lembro-me de perguntar ao meu pai depois de uma tarde de relato se nao havia mais equipas em portugal pq só ouvia o nome do Benfica, agora desde Damasio, vale azevedo, vilarinho, o LFV de todos foi o q mais fez para revitalizar o ecletismo do clube, umas com mais sucesso que outras.

edit: jean jaqques, mike plowden, JC Guimaraes, Carlos Lisboa e Pedro miguel

AG

Citação de: Pedro Neto em 16 de Abril de 2011, 17:56
Citação de: Far(away) em 16 de Abril de 2011, 17:54

Queria e ainda quer, mas agora já não manda nada.
Quis sempre. Em 1995 deu uma entrevista a falar nisso.

xeriff

Citação de: Hanzo em 16 de Abril de 2011, 17:58
Leio com cada coisa.
Eu às vezes penso que a malta confunde o Benfica com o Salgueiros ou coisa do género.
porque por gostar de ganhar titulos nem que seja ao berlinde ?