Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jnobre

O dede e uma muito boa opção para central, mas o Benfica precisa ser rápido se o quiser contratar. O Benfica claramente de um defesa-central para a próxima época.

xeriff

:flagglorioso:

Pedro84

Citação de: Hanzo em 16 de Abril de 2011, 17:58
Leio com cada coisa.
Eu às vezes penso que a malta confunde o Benfica com o Salgueiros ou coisa do género.

O que é que isso significa exactamente? A única conclusão a que chego é que como temos obrigação de ganhar não as devemos valorizar... é bem, é bem!

okapa1904

Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2011, 18:00
Leio com cada coisa.
Eu às vezes penso que a malta confunde o Benfica com o Salgueiros ou coisa do género.
porque por gostar de ganhar titulos nem que seja ao berlinde ?

como benfiquista gosto que o meu clube ganhe em tudo o que entre, mesmo que seja ao guelas, pião ou mesmo á sirumba!!!

Hanzo

Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2011, 18:00
Leio com cada coisa.
porque por gostar de ganhar titulos nem que seja ao berlinde ?

Nada a ver, até porque tanto quanto sei o salgueiros não tinha grande tradição nas modalidades ditas amadoras. Mas dar graças a Vieira pela campanha nas modalidades e dizer que estas estavam acabadas antes dele provoca-me um sorriso.

Far(away)

Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2011, 18:01
a vitoria na volta a portugal não conta como titulo ?

Que pergunta xeriff. Claro que sim.

Far(away)

Citação de: okapa1904 em 16 de Abril de 2011, 17:59
se quiseres posso dizer o 5 titular do basket na altura do Lisboa...
remeto-me para o passado recente, pq cresci a ouvir o benfica campeao em tudo o que era desporto, lembro-me de perguntar ao meu pai depois de uma tarde de relato se nao havia mais equipas em portugal pq só ouvia o nome do Benfica, agora desde Damasio, vale azevedo, vilarinho, o LFV de todos foi o q mais fez para revitalizar o ecletismo do clube, umas com mais sucesso que outras.

edit: jean jaqques, mike plowden, JC Guimaraes, Carlos Lisboa e Pedro miguel

Isso é uma coisa, dizer que antes de Vieira quase que não existiam modalidades é outra. O Benfica sempre foi um clube que apostou nas modalidades desde a sua fundação. Somos titulados na natação, raguebi, andebol, basket, hoquei, ciclismo e por aí adiante.

Hanzo

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Abril de 2011, 18:01
Leio com cada coisa.

O que é que isso significa exactamente? A única conclusão a que chego é que como temos obrigação de ganhar não as devemos valorizar... é bem, é bem!

Boa a tua conclusão. Completamente errada, mas siga para bingo que tu queres é desconversar.

the.lowlight

Desvalorizar as modalidades é a tipica mentalidade 'à portuga'... cá só existe futebol. Esquecem-se do que o Benfica faz pelas modalidades e, consequentemente, pelo desporto em Portugal.
Ser competitivo, como somos, em todas estas modalidades é uma grande vitória. Felizmente não reduzimos a 2 ou 3, como os nossos rivais. O Benfica, sim, é o verdadeiro clube eclético, e investe no desporto em Portugal.

TJSF

Citação de: Messi87 em 16 de Abril de 2011, 17:57
Jogadores emprestados ao Vasco da Gama
Luís Filipe Vieira esteve com Fellipe Bastos e Éder Luís

O presidente do Sport Lisboa e Benfica esteve este sábado com os jogadores Fellipe Bastos e Éder Luís, emprestados pelo Clube da Luz ao Vasco da Gama, antes da homenagem à sua pessoa por parte do emblema brasileiro.

Nesta viagem ao Brasil, Luís Filipe Vieira teve também oportunidade de estar com Ricardo Gomes, antigo central brasileiro dos "encarnados".

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_clubedecluisfilipevieira_160411_77812.asp
Espero bem que seja para vender por troca com o Dédé. È inadmissivel serem emprestados e nós recebermos 0 contra-partidas.

Pedro84

Citação de: Hanzo em 16 de Abril de 2011, 18:05
Leio com cada coisa.

Boa a tua conclusão. Completamente errada, mas siga para bingo que tu queres é desconversar.

Já que a minha conclusão está errada, podes responder à pergunta?

xeriff

a pergunta da volta a portugal foi por causa de um lagartão mete nojo que dizia que isso não era modalidade , obrigado pelo esclarecimento. Nos titulos da 1 pag. nao faltam os das camadas jovens e os femininos?

Hanzo

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Abril de 2011, 18:07
Citação de: Hanzo em 16 de Abril de 2011, 18:05
Leio com cada coisa.

Já que a minha conclusão está errada, podes responder à pergunta?

Já respondi, não a ti directamente.

Edu

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Abril de 2011, 17:50
Citação de: Edu em 16 de Abril de 2011, 17:44
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Abril de 2011, 17:36
Incrível como ser campeão em futsal, andebol, basket, hóquei, vólei, é completamente desvalorizado só porque o presidente é o Vieira... que tristeza.
Pedrinho, tu não faças isso por favor... ;D

Quem é que desvaloriza algo deste género? Qual é o Benfiquista que não fica contente? Não alimentem mais a coisa, já existem experts por aqui... :)

Pah, eu acho que o rkc ao falar daqueles extraordinários "títulos" do smerding, desvalorizou e de que maneira... só se percebi mal o que ele disse.

Já agora, "eu não"... como assim? Confesso que não sou o maior entusiasta das modalidades, nem de perto sequer, mas não as desvalorizo por isso. É algo que faz parte do Benfica, da história do clube.
"Tu não" porque sei que percebes onde o pessoal quer chegar e entendes bem, simplesmente isso. Quanto à parte das modalidades, sou tão pecador quanto tu :S

Far(away)

Ai o ciclismo não é modalidade? Lagarto ignorante esse.

Aliás é uma modalidade que eu gostava ver retornar ao clube.