Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hanzo

Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2011, 18:07
a pergunta da volta a portugal foi por causa de um lagartão mete nojo que dizia que isso não era modalidade , obrigado pelo esclarecimento. Nos titulos da 1 pag. nao faltam os das camadas jovens e os femininos?

Xerriff deixa o lagarto festejar mais um titulo...o de 4º lugar.

paulobento2155

Citação de: Pedro Neto em 16 de Abril de 2011, 17:23
Melhor época de sempre quando o 1º classificado do Campeonato está a 19 pontos? quando a equipa é humilhada na Champions League? Quanto muito será uma época boazita, se se conseguir ganhar mais do que um troféu. Fora disso é uma calamidade.

x2

Sirgor

Muito bem em ter estado com os nossos jogadores do Vasco. :clap1:

Gostava que o fizessem com os jogadores emprestados,fazer-lhes sentir que estamos atentos e que queremos o seu bem.

okapa1904

Citação de: Far(away) em 16 de Abril de 2011, 18:05
Citação de: okapa1904 em 16 de Abril de 2011, 17:59
se quiseres posso dizer o 5 titular do basket na altura do Lisboa...
remeto-me para o passado recente, pq cresci a ouvir o benfica campeao em tudo o que era desporto, lembro-me de perguntar ao meu pai depois de uma tarde de relato se nao havia mais equipas em portugal pq só ouvia o nome do Benfica, agora desde Damasio, vale azevedo, vilarinho, o LFV de todos foi o q mais fez para revitalizar o ecletismo do clube, umas com mais sucesso que outras.

edit: jean jaqques, mike plowden, JC Guimaraes, Carlos Lisboa e Pedro miguel

Isso é uma coisa, dizer que antes de Vieira quase que não existiam modalidades é outra. O Benfica sempre foi um clube que apostou nas modalidades desde a sua fundação. Somos titulados na natação, raguebi, andebol, basket, hoquei, ciclismo e por aí adiante.

tens toda a razao, devia ter referido do passado recente. pois as modalidades estao no nosso codigo genetico. ainda o Vieira brincava descalço na rua ja nos eramos grandes nas modalidades.

apoiar e valorizar depende de cada um e da relação que cada um de nós tem com as modalidades, se alguem praticou um desporto sem ser bola, naturalmente tem mais propensão a seguir essa modalidade.

Pedro84

Citação de: Edu em 16 de Abril de 2011, 18:10
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Abril de 2011, 17:50
Citação de: Edu em 16 de Abril de 2011, 17:44
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Abril de 2011, 17:36
Incrível como ser campeão em futsal, andebol, basket, hóquei, vólei, é completamente desvalorizado só porque o presidente é o Vieira... que tristeza.
Pedrinho, tu não faças isso por favor... ;D

Quem é que desvaloriza algo deste género? Qual é o Benfiquista que não fica contente? Não alimentem mais a coisa, já existem experts por aqui... :)

Pah, eu acho que o rkc ao falar daqueles extraordinários "títulos" do smerding, desvalorizou e de que maneira... só se percebi mal o que ele disse.

Já agora, "eu não"... como assim? Confesso que não sou o maior entusiasta das modalidades, nem de perto sequer, mas não as desvalorizo por isso. É algo que faz parte do Benfica, da história do clube.
"Tu não" porque sei que percebes onde o pessoal quer chegar e entendes bem, simplesmente isso. Quanto à parte das modalidades, sou tão pecador quanto tu :S

Já tinha percebido.
Epah, vir a este tópico é um tormento! Um gajo chateia-se sempre... e ao contrário do que pode parecer, estou longe de admirar o Vieira.

Hanzo

Citação de: Far(away) em 16 de Abril de 2011, 18:10
Ai o ciclismo não é modalidade? Lagarto ignorante esse.

Aliás é uma modalidade que eu gostava ver retornar ao clube.

Antes tinha mais emoção, mas com o que aconteceu nesta década está em completo declínio. Bons tempos com Indurain e amigos.

Far(away)

Citação de: Hanzo em 16 de Abril de 2011, 18:14

Antes tinha mais emoção, mas com o que aconteceu nesta década está em completo declínio. Bons tempos com Indurain e amigos.

São fases, o ciclismo vai ressurgir.

Confesso que adoro a modalidade e por fazer parte do nosso emblema, é algo que gostaria de ver de volta. Muitas voltas vi eu na rua apoiando os ciclistas do Benfica.

Edu

Claro que gostavas, tal como eu ou qualquer adepto que conheça minimamente o passado do Benfica.

Uma coisa é dizer que o Vieira contribuiu de uma forma positiva e que esteve bem ao gerir as modalidades, e aqui também eu lhe dou o mérito, outra, bem distinta é ler praticamente dizer-se que as modalidades começaram com ele.

Daqui por umas boas décadas, ainda haverá quem diga que o Benfica fora inaugurado em 2004...

força Benfica

ficar com SALVIO! renovar com MAXI! VAMOS LA VIEIRA!

SLBCARLOS

Citação de: TJSF em 16 de Abril de 2011, 18:06
Citação de: Messi87 em 16 de Abril de 2011, 17:57
Jogadores emprestados ao Vasco da Gama
Luís Filipe Vieira esteve com Fellipe Bastos e Éder Luís

O presidente do Sport Lisboa e Benfica esteve este sábado com os jogadores Fellipe Bastos e Éder Luís, emprestados pelo Clube da Luz ao Vasco da Gama, antes da homenagem à sua pessoa por parte do emblema brasileiro.

Nesta viagem ao Brasil, Luís Filipe Vieira teve também oportunidade de estar com Ricardo Gomes, antigo central brasileiro dos "encarnados".

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_clubedecluisfilipevieira_160411_77812.asp
Espero bem que seja para vender por troca com o Dédé. È inadmissivel serem emprestados e nós recebermos 0 contra-partidas.
0 contra-partidas? mentira. o LFV fui homenageado por eles. 

Hanzo

Citação de: Far(away) em 16 de Abril de 2011, 18:16
Citação de: Hanzo em 16 de Abril de 2011, 18:14

São fases, o ciclismo vai ressurgir.

Confesso que adoro a modalidade e por fazer parte do nosso emblema, é algo que gostaria de ver de volta. Muitas voltas vi eu na rua apoiando os ciclistas do Benfica.

Não nego isso. Mas Ciclismo sempre foi uma modalidade cara. É um espetáculo sem dúvida (especialmente a fase montanha), mas caro que requer patrocínios estáveis, algo que não há em Portugal ou simplesmente há para as provas nacionais.

xeriff

as modalidades não começaram com ele mas algumas renasceram com ele e isso não podem negar , é pena que no futebol não tenha conseguido mais titulos

xeriff

renovar com o maxi e contratar o salvio e não deixar sair o aimar e o coentrão seriam trunfos para ele , vamos ver o que vai fazer

Edu

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Abril de 2011, 18:14
Citação de: Edu em 16 de Abril de 2011, 18:10
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Abril de 2011, 17:50
Citação de: Edu em 16 de Abril de 2011, 17:44
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Abril de 2011, 17:36
Incrível como ser campeão em futsal, andebol, basket, hóquei, vólei, é completamente desvalorizado só porque o presidente é o Vieira... que tristeza.
Pedrinho, tu não faças isso por favor... ;D

Quem é que desvaloriza algo deste género? Qual é o Benfiquista que não fica contente? Não alimentem mais a coisa, já existem experts por aqui... :)

Pah, eu acho que o rkc ao falar daqueles extraordinários "títulos" do smerding, desvalorizou e de que maneira... só se percebi mal o que ele disse.

Já agora, "eu não"... como assim? Confesso que não sou o maior entusiasta das modalidades, nem de perto sequer, mas não as desvalorizo por isso. É algo que faz parte do Benfica, da história do clube.
"Tu não" porque sei que percebes onde o pessoal quer chegar e entendes bem, simplesmente isso. Quanto à parte das modalidades, sou tão pecador quanto tu :S

Já tinha percebido.
Epah, vir a este tópico é um tormento! Um gajo chateia-se sempre... e ao contrário do que pode parecer, estou longe de admirar o Vieira.
Se vires o meu primeiro post, de à pouco, verificas que partilho exactamente da mesma ideia.

Existem aqueles que gostam de picar, existem aqueles que preferem ter razão a verem o Benfica beneficiado mas, felizmente, também existem users por aqui com quem dá para se aprender bastante e se ter conversas muito interessantes. Ou daria, se o tópico não estivesse minado.

O enxovalhar ou menosprezar opiniões é um dos pratos predilectos de alguns, sejam apoiantes ou críticos do Vieira. Só perde o Benfica.

janete94

Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2011, 18:23
renovar com o maxi e contratar o salvio e não deixar sair o aimar e o coentrão seriam trunfos para ele , vamos ver o que vai fazer
O que levo como mesmo obrigatório é renovar já com o Maxi e manter o Aimar...

Um dever era comprar o Salvio, temos o fundo de jogadores para alguma coisa. Mas o Coentrão para mim, o obrigatório é vende-lo pela cláusula, com pagamento imediato.