Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Seven Red

Citação de: Just em 17 de Abril de 2011, 12:39
A maior confusão que me faz ler este tópico é a quantidade de Anti-Vieiristas que aqui escrevem , será que sonhei que o Homem ganhou com 91,74%  ?

Acho que fui eu que imaginei essas  coisas , é que a avaliar por aquilo que leio aqui os vossos votos foram um fenómeno maior que os votos do Godinho Lopes ....

Uma coisa tem pouco a ver com a outra.... muito provávelmente a maioria desses "Anti-Vieiristas que aqui escrevem" nem sequer são sócios. Outro factor importante é a idade... aos 15-16 anos dizemos mal de tudo....

EPluribusUnum

E aos 50-60 dizemos amén a tudo... não?

Se é para generalizar, que se generalize.

Edu

Citação de: Seven Red em 17 de Abril de 2011, 12:43
Citação de: Just em 17 de Abril de 2011, 12:39
A maior confusão que me faz ler este tópico é a quantidade de Anti-Vieiristas que aqui escrevem , será que sonhei que o Homem ganhou com 91,74%  ?

Acho que fui eu que imaginei essas  coisas , é que a avaliar por aquilo que leio aqui os vossos votos foram um fenómeno maior que os votos do Godinho Lopes ....

Uma coisa tem pouco a ver com a outra.... muito provávelmente a maioria desses "Anti-Vieiristas que aqui escrevem" nem sequer são sócios. Outro factor importante é a idade... aos 15-16 anos dizemos mal de tudo....
E outra, se calhar a mais importante, é a quantidade e qualidade de informação que temos, sobretudo quando se fala nos outros. É que a maioria dos "antis" que por aqui exprimem as suas opiniões, são sócios, cativos, estão sempre na luz e muitos deles acompanham o Benfica para fora e comparecem nas AG´s, por exemplo.
E também existe o caso daqueles que estão a viver longe e pagam as suas quotas e o seu cativo, mesmo sabendo que não podem vir ver os jogos.
And guess what, muitos deles são já maiores de idade e vários já são pais.

Emitir juízos de valor de maneira a se menosprezar outras opiniões, é fácil... mas também é claramente o caminho errado para se seguir.

Just

Edit -

Editei o meu post pois escrevemos ao mesmo tempo e dava a ideia errada que te estava a responder a ti e não o era , mas Ok , é uma explicação , era só para tentar perceber onde estão os votos das 12000 e muitas páginas deste tópico.

91,74% .... pois , percebi

Edu

Citação de: Just em 17 de Abril de 2011, 12:55
Ok , é uma explicação , era só para tentar perceber , afinal é só o escrever por escrever ...

Da mesma forma que não tinhas informação suficiente sobre os users em questão, também te poderias questionar se os mesmos não terão mais informação e conhecimentos sobre o Benfica que tu não dispões. É complicado admitires a hipótese desse cenário ou acharás tu que tens sempre razão naquilo que argumentas?

Theroux

Citação de: Edu em 17 de Abril de 2011, 12:59
Ok , é uma explicação , era só para tentar perceber , afinal é só o escrever por escrever ...

Da mesma forma que não tinhas informação suficiente sobre os users em questão, também te poderias questionar se os mesmos não terão mais informação e conhecimentos sobre o Benfica que tu não dispões. É complicado admitir esse cenário?

Têm mais informação que 99% dos sócios benfiquistas? É que os votos brancos e do bruno carvalho juntos devem andar abaixo dos 1% do universo de votantes.

É outro cenário.

Mr.Costa

Dédé + 2me = Felipe Bastos + eder luis + felipe menezes ?

ou juntar tambem o kardec no pack?

Far(away)

Citação de: Mr.Costa em 17 de Abril de 2011, 13:05

Eles o Kardec não querem. Já o despacharam uma vez.

Mr.Costa

Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2011, 13:06

Eles o Kardec não querem. Já o despacharam uma vez.

pode ser que o queiram agora, depois da experiência europeia hehe
o weldon ainda tem mais 1 ano de contracto?

Edu

Citação de: Theroux em 17 de Abril de 2011, 13:03
Citação de: Edu em 17 de Abril de 2011, 12:59

Da mesma forma que não tinhas informação suficiente sobre os users em questão, também te poderias questionar se os mesmos não terão mais informação e conhecimentos sobre o Benfica que tu não dispões. É complicado admitir esse cenário?

Têm mais informação que 99% dos sócios benfiquistas? É que os votos brancos e do bruno carvalho juntos devem andar abaixo dos 1% do universo de votantes.

É outro cenário.
Desde já adianto que não partilho da mesma opinião no número da percentagem que referiste.

Numa escola, tenho a certeza que mais de 95% das pessoas não dispõem de informação interna sobre a mesma; No trabalho a mesma situação se passará relativamente às empresas; Em portugal, um grande número das pessoas que votam nos presidentes ou nos ministros, não sabem sequer quem é a concorrência, quais os seus ideais, convicções, projectos... Votam por votar ou por ser o seu partido. Alguma coisa do que disse é falsa?

Então porque razão não admitir que muita gente não tem informação suficiente sobre o nosso Clube, é assim tão impossível? Eu não vou entrar mais por aqui, cada um tem a sua cabeça para pensar e para ligar cenários, relembrar acontecimentos como se apoiar os Fernandos Gomes e os Valentins Loureiros desta vida.
Pensava que as eleições no sporting tinham aberto os olhos a alguns, mas parece que ninguém quer ver aquilo que se passou. Ok.

Além disso, apesar de muita gente por aqui o achar, eu não sou anti nenhum. Sou apenas a favor do Benfica e tudo o que for feito a favor do Benfica e que eu seja dessa opinião, elogio, caso contrário, critico. Daí gostar de falar antes sobre as coisas. Seja o Vieira, o Manuel ou quem quer que seja. O Benfica é muito superior à pessoa que o gere.

Já aqui provei que não tenho quaisquer problemas em elogiar o Vieira. Só o gostava de fazer mais vezes e de ver alguns apoiantes do mesmo, apontarem também alguns erros, pois, pelo menos eu não conheço ninguém perfeito. E até acho engraçado alguns defenderem SEMPRE o Vieira, mesmo quando foi a venda do David. Diziam que não devia vender e depois vieram dar o dito pelo não dito e dizerem que fez muito bem em o vender.
Esta situação que não foi única, é representativa daquilo que eu considero que acontece por aqui.

iloy

o problema è que eles deve ter a sorte de ter um présidente que sabe de futebol e nao è parvo como o nosso.

Edu

Esse Dede é assim tão bom? Eu preferia vender o Éder Luís, o FBastos e o Menezes e realizar algum dinheiro.

Centrais já temos nós em abundância.

Fly 13

Citação de: Edu em 17 de Abril de 2011, 13:35
Esse Dede é assim tão bom? Eu preferia vender o Éder Luís, o FBastos e o Menezes e realizar algum dinheiro.

Centrais já temos nós em abundância.
O Dede é muito bom.
Em abundância temos, em qualidade é que tá quieto.

Roy Kent

Sim temos muitos centrais, mas só o patrão tem selo de qualidade, o resto...

Just

Edu eu também não sou pró Veirista, de maneira alguma , contudo muito menos sou Anti ,  o Homem tem feito coisas que não gosto é um facto mas se for vêr no computo geral devolveu-nos muitas outras coisas que tínhamos perdido, Respeito e Ambição por exemplo, isso eu não esqueço.

Daqui a uns anos poderemos tirar conclusões e oxalá esses 91% nos quais eu me incluo estejamos certos.

Cumps