Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

xeriff

os tripeiros comigo não bufam , tenho as escutas no telemovel e ponho as logo no ar , eu acho que voces se preocupam de mais com esses tripeiros de merda e fazem mal , clubes que ganham da forma que ganham nem se devia falar deles

Edu

Luisão é fantástico, o Sidnei pode vir a ser muito bom. O Jardel e o Miguel Vitor são bons suplentes e ainda vem o tal Leo para juntar ao Fábio Faria. O Roderick deverá ser emprestado. Não me parece que reforçar este sector seja uma prioridade.

Mas se o Dede for um craque, e foi uma oportunidade de negócio a sério e não à Menezes, ok. Atenção que o Éder Luís, para eles, também é craque e é um jogador ofensivo. Logo, se pagarmos muito dinheiro, para mim, será sempre ridículo.

Edu

Citação de: Just em 17 de Abril de 2011, 13:40
Edu eu também não sou pró Veirista, de maneira alguma , contudo muito menos sou Anti ,  o Homem tem feito coisas que não gosto é um facto mas se for vêr no computo geral devolveu-nos muitas outras coisas que tínhamos perdido, Respeito e Ambição por exemplo, isso eu não esqueço.

Daqui a uns anos poderemos tirar conclusões e oxalá esses 91% nos quais eu me incluo estejamos certos.

Cumps

O0

Barmegera

Afinal já é sócio de quantos clubes?

4starstarget

Citação de: xeriff em 17 de Abril de 2011, 13:41
os tripeiros comigo não bufam , tenho as escutas no telemovel e ponho as logo no ar , eu acho que voces se preocupam de mais com esses tripeiros de merda e fazem mal , clubes que ganham da forma que ganham nem se devia falar deles
força benfica.

JJ SLB

Andrades! Mete isso na cabeça, não é dificil.
De resto, concordo e é assim que eu faço quando os... andrades tentam que eu lhes dê confiança.

Doom

Citação de: Just em 17 de Abril de 2011, 12:39
A maior confusão que me faz ler este tópico é a quantidade de Anti-Vieiristas que aqui escrevem , será que sonhei que o Homem ganhou com 91,74%  ?

Por acaso fazes a mínima ideia de quantos sócios são necessários para perfazer a marca histórica de 91,74%?

A sério, tendo em conta o número de votantes e distribuição dos votos, o Vieira teve quê? 5 mil sócios a votar nele?

RP89

Há-de chegar o dia em que deixa de mandar no futebol e acabam-se as contratações para comissão. Pode ser que assim se venha a ter o mesmo sucesso das outras modalidades no relvado.

Theroux

Citação de: Doom em 17 de Abril de 2011, 14:22
A maior confusão que me faz ler este tópico é a quantidade de Anti-Vieiristas que aqui escrevem , será que sonhei que o Homem ganhou com 91,74%  ?

Por acaso fazes a mínima ideia de quantos sócios são necessários para perfazer a marca histórica de 91,74%?

A sério, tendo em conta o número de votantes e distribuição dos votos, o Vieira teve quê? 5 mil sócios a votar nele?

Quase. 18.825.

bruno_

Citação de: RP89 em 17 de Abril de 2011, 14:25
Há-de chegar o dia em que deixa de mandar no futebol e acabam-se as contratações para comissão. Pode ser que assim se venha a ter o mesmo sucesso das outras modalidades no relvado.

No Porto ainda há mais comissões nas contratações e conseguem ganhar. O problema é oferecer-mos poucas senão, por exemplo, o James Rodriguez era nosso.

Saviolafication

18 mil em 230 mil é bastante representativo...

É o quê, 7%?

xandre_slb

Citação de: Doom em 17 de Abril de 2011, 14:22

"A contagem registou 20.672 votantes, dos quais 18.825 votaram em Luís Filipe Vieira..."

http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1004987.html

Theroux

Citação de: Saviolafication em 17 de Abril de 2011, 14:33
18 mil em 230 mil é bastante representativo...

É o quê, 7%?

Epá, e se entrasses com mais calma?

É que em 2009 tinhamos 195 mil sócios "fresquinhos". O que significa que sócios votantes são provavelmente abaixo dos 150 mil. Mas outros users devem poder esclarecer-te de forma mais precisa.

Bial

Não se deviam falar deles e andas com as escutas deles no telemóvel?! Fiquei confuso!

G10

na proxima 5ª acho que é quando da o reportv vai falar da vida do Luis... ,Antonio e Chico