Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Saviolafication

Citação de: Marafado em 18 de Abril de 2011, 11:42
Citação de: Saviolafication em 18 de Abril de 2011, 11:37
Citação de: Marafado em 18 de Abril de 2011, 11:35
A seriedade, credibilidade e consistência do MBVV era tão grande, que pura e simplesmente desapareceu e diluiu-se no tempo.

É uma pena que tenham conseguido afastar o candidato que queriam para 2012.
Mais uma vez digo que não foi a direcção que afastou, mas sim os sócios que votam nas assembleias situações como "revisões estatutárias".

Um assembleia publicitada a larga escala, que foi do conhecimento de todos os sócios interessados na questão, não é verdade?

De ve ter tido uma presença absolutamente massiva, uma multidao assim de 100 pessoas.

Dessas 100 devem ter estado poucas daquelas dos 50 votos, do núcleo duro das AG, que estao lá para lamber as botas ao senhor presidente.

sculpture

Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2011, 11:34
O melhor elogio que tenho para fazer no que toca á planificação desta temporada é que quando era puto e não tinha sono, adormecia a contar carneiros. Agora quando não tenho sono conto os jogadores do plantel do Benfica.

:2funny: :2funny: :2funny:

tas em grande hoje

:drunk:

sculpture

Citação de: Riera em 18 de Abril de 2011, 11:21
King Sun, já renovaste com o Maxi? Ou as homenagens no Rio foram muito cansativas?

ja disse que ele nao gosta de super maxi, so de pernas de pau  :smokin:

ednilson

Para quando a homenagem do Racing?  :huh:

Marafado

Citação de: Saviolafication em 18 de Abril de 2011, 11:46
Citação de: Marafado em 18 de Abril de 2011, 11:42
A seriedade, credibilidade e consistência do MBVV era tão grande, que pura e simplesmente desapareceu e diluiu-se no tempo.

Mais uma vez digo que não foi a direcção que afastou, mas sim os sócios que votam nas assembleias situações como "revisões estatutárias".

Um assembleia publicitada a larga escala, que foi do conhecimento de todos os sócios interessados na questão, não é verdade?

De ve ter tido uma presença absolutamente massiva, uma multidao assim de 100 pessoas.

Dessas 100 devem ter estado poucas daquelas dos 50 votos, do núcleo duro das AG, que estao lá para lamber as botas ao senhor presidente.
Não estás a querer insinuar que só quem ia votar positivamente essa revisão estatutária é que tomou conhecimento da AG, não? É que se estás, confesso que foi a coisa mais absurda e ridicula que li neste tópico desde 2007.

Por outro lado, acho que deverias ter respeito pelos sócios do Benfica, para quem o Benfica está acima de tudo. Ofendes claramente a honorobilidade e a honestidade intelectual de pessoas que vivem o clube apaixonada e desinteressadamente relativamente a politiquices!

EPluribusUnum

O melhor elogio que tenho para fazer no que toca á planificação desta temporada é que quando era puto e não tinha sono, adormecia a contar carneiros. Agora quando não tenho sono conto os jogadores do plantel do Benfica.

Eu também já o tentei fazer, mas perco-me sempre...

mojo_j0jo

Citação de: Marafado em 18 de Abril de 2011, 11:44
O Gaspar Ramos foi um excelente chefe de departamento de futebol.

q idade já tem o homem? alguém sabe?

TJSF

O Gaspar Ramos era trucidado pela máquina de imprensa do Vieira, iam a procura de qualquer podre e tentar ligar-lo ao Damásio e Cª. O Vieira tem o Benfica na mão, o Benfica é dele.
Já agora falta muito para o mandato desportivo ser esquecido e passarmos ao mandato dos museus e sedes ou seja, novo mandato do cimento que tanto agrada ao Sr. Vieira? Onde titulos não interessam e só se proclama a obra feita.

Marafado

Se fosse a vocês contava era o numero de títulos do Benfica, em todas as modalidades. São muitos mais que o numero de jogadores de futebol do clube, e iriam deixar-se dormir mais rapidamente.

Elvecchio

Citação de: sculpture em 18 de Abril de 2011, 11:51

:2funny: :2funny: :2funny:

tas em grande hoje

;D

xeriff

quem era ?

Marafado

Citação de: TJSF em 18 de Abril de 2011, 11:56
O Gaspar Ramos era trucidado pela máquina de imprensa do Vieira, iam a procura de qualquer podre e tentar ligar-lo ao Damásio e Cª. O Vieira tem o Benfica na mão, o Benfica é dele.
Já agora falta muito para o mandato desportivo ser esquecido e passarmos ao mandato dos museus e sedes ou seja, novo mandato do cimento que tanto agrada ao Sr. Vieira? Onde titulos não interessam e só se proclama a obra feita.
Gaspar Ramos jamais seria uma hipotese como candidato a Presidente do clube.

Miguelito22

Este topico.....ah o costume 80% dos posts nada trazem de jeito ao topico.
Podiam mudar o nome do topico para Chat Luis Filipe Vieira?

Bailey

Citação de: Marafado em 18 de Abril de 2011, 11:57
Já agora, porque não? só tou a perguntar, não sei mesmo. Eu votaria nele pelo menos

Marafado

Citação de: Bailey em 18 de Abril de 2011, 11:59
Citação de: Marafado em 18 de Abril de 2011, 11:57
Já agora, porque não? só tou a perguntar, não sei mesmo. Eu votaria nele pelo menos
Ele já o afirmou. Deixou de ser parte activa da gestão do clube, desde que saiu em 94 ou 95, salvo erro.

é um chamado notável do clube, mas "aposentado" de responsabilidades directivas.