Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: Referee em 27 de Julho de 2007, 20:50
Exacto, o que LFV diz, não é para escrever, mas isso já não é de agora...

O que sei, é que o Benfica não contratou nenhum jogador melhor do que o simão, karagounis, ou miccoli, nas respectivas posições.  Não vale a pena comparar o miccoli com o cardozo...

A maior carencia, é obviamente um numero dez, que tenha capacidade fisica e mental para assumir a bola nas alturas decisivas, que era o que o simão fazia.

A saída do simão iria ser sempre dificil de digerir, mas agora que temos um homem de área, para ele poder fazer as suas assistencias, ainda custa mais.

Para mim o Manuel Fernandes é superior ao Karagounis.
Quanto ao Simão e Micolli, é obvio que no imediato é muito complicado substitui-lo, mas em termos de medio prazo nunca se sabe o que virão a render o Di Maria ou o Berguessio. Para além do mias o plantel ainda nao está fechado, por isso é preciso ter "dranquilidade"

Pinguinha

Citação de: kemosabe em 27 de Julho de 2007, 20:51
O nosso presidente é muito ambicioso e as suas palavras funcionam como estimulo e motivação para os jogadores não tou a ver o mal disso.
Penso que é cedo para começar as criticas, no final fazem-se as contas...
Eu tou muito confiante para esta epoca (apesar da perca do Simão). O0

Eu também sou muito ambicioso e não é por causa disso que ando a prometer comprar uma mansão em cascais, quando mal tenho posses para um apartamento usado ali em Almada.

Uma coisa é ambição, outra bem diferente é ilusão.

Há quem goste de ilusões, mas eu não sou um deles. 

luis___alex

issomesmo pinguinha

AMBIÇÃO E DIFERENTE DE ILUSÃO.

aquaris

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2007, 21:48

O que sei, é que o Benfica não contratou nenhum jogador melhor do que o simão, karagounis, ou miccoli, nas respectivas posições.  Não vale a pena comparar o miccoli com o cardozo...

A maior carencia, é obviamente um numero dez, que tenha capacidade fisica e mental para assumir a bola nas alturas decisivas, que era o que o simão fazia.

A saída do simão iria ser sempre dificil de digerir, mas agora que temos um homem de área, para ele poder fazer as suas assistencias, ainda custa mais.

Quanto ao Simão e Micolli, é obvio que no imediato é muito complicado substitui-lo, mas em termos de medio prazo nunca se sabe o que virão a render o Di Maria ou o Berguessio. Para além do mias o plantel ainda nao está fechado, por isso é preciso ter "dranquilidade"
O plantel desta época é melhor que o do ano passado.  A saida do Micolli e do Simão a nivel individual não foram compensadas , mas em termos de equipa sim. O Cardozo vem ocupar uma posição no plantel que desde a saida de Brian Dean so teve o Marcel mas este sem a qualidade necessaria.
Se for contratado o grande lateral direito a afirmação do LFV é verdade. Passamos a ter o melhor plantel dos ultimos  10 com a contratação de um bom lateral direito, senão o plantel do incio desta temporada até há saida de Simão era melhor que o actaul.

Chelas

Citação de: aquaris em 27 de Julho de 2007, 21:58

O que sei, é que o Benfica não contratou nenhum jogador melhor do que o simão, karagounis, ou miccoli, nas respectivas posições.  Não vale a pena comparar o miccoli com o cardozo...

O plantel desta época é melhor que o do ano passado.  A saida do Micolli e do Simão a nivel individual não foram compensadas , mas em termos de equipa sim. O Cardozo vem ocupar uma posição no plantel que desde a saida de Brian Dean so teve o Marcel mas este sem a qualidade necessaria.
Se for contratado o grande lateral direito a afirmação do LFV é verdade. Passamos a ter o melhor plantel dos ultimos  10 com a contratação de um bom lateral direito, senão o plantel do incio desta temporada até há saida de Simão era melhor que o actaul.

desculpa so contrariar te mas o ultimo bom ponta de lança nao foiu o Deane mas sim o Van Hooijdonk... O0

Trankas1904

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2007, 19:33
Citação de: Esbutenado em 27 de Julho de 2007, 19:07
Citação de: Trankas1904 em 27 de Julho de 2007, 11:33
Desculpa escorpião vermelho mas onde é ke o Benfica ou kk clube português pode pagar 400 mil euros a um jogador( simão). MIccoli quis voltar a Itália, Karagounis à grecia o ke podiamos fazer?

Este tipo de mentalidade tira-me do serio. O que podiamos fazer? Simples, dizer aos jogadores que contamos com ele para sermos campeoes e mais nada!!!!! Assim mais parecemos a santa casa da misericordia.
So um exemplo, o Kaka joga no Milao e todos os anos e' sondado pelos grandes clubes europeus, que lhe oferecem sempre mais dinheiro. E onde e' que esta a jogar o Kaka? no Milao!!! Porque eles estao-se bem nas tintas para o Kaka ter ofertas superiores em termos de salario, e' com eles que o Kaka tem contrato e enquanto assim for nao ha nada a fazer. A unica maneira e' pagar-se a clausula de rescisao. Isto era o que deveria ter sido feito com o Simao e com o Karagounis, um apenas o nosso melhor jogador durante as ultimas 6 epocas, o outro um jogador extremamente util para o losango e que ainda nao foi devidamente substituido.
E nem me venham com a historia "o Simao ficava contrariado", ele acima de tudo e' profissional e tem que honrar a camisola.
"dizer aos jogadores que contamos com ele para sermos campeoes e mais nada!!!!!"
Então quem joga no Benfica não sabe que é para ser campeão?  ;D

" E onde e' que esta a jogar o Kaka? no Milao!!!"
A pergunta é...por quantos anos? Henry diz-te alguma coisa?

"A unica maneira e' pagar-se a clausula de rescisao"
Eu pergunto se pagar 20 milhoes mais 2 jogadores de 5 milhoes e  caso nao chegue a acordo com o jogadores mais 7 milhoes dá 27 milhoes de euros? a clausula era de quanto?

"E nem me venham com a historia "o Simao ficava contrariado"
A ingratidão é um grande defeito. Simão foi para além de um grande jogador ao serviço do Benfica, foi um grande profissional.

Tás tu e estamos todos com azia por ter saído o nosso melhor jogador desde João Vieira Pinto, no entanto não deixes que essa azia te faça perder o raciocionio. Acima de tudo agradece o facto do Simão ter sido e ficar para sempre na historia do SLB. Todos os clubes isto acontece. Fernando Torres o idolo do Atletico também saíu. Tierry Henry o idolo do Arsenal também saíu. Balack do Bayern...Malouda do Lyon...

É a lei da vida. Os jogadores não são eternos ao contrário dos clubes.

:drunk:

Completamente de acordo ctg LuigiSLB83, além de que hoje em dia, com o actual enquadramento legal um profissional de futebol vai para onde quer. Lembrem-se de Miguel, Mexes, Ashley cole

SLB_Cardozo

Benfica -

Quim

Nélson                           Luisão                                    David Luiz                                           Léo

Petit

Manuel Fernandes                     Katsouranis

Rui Costa

Bergessio                           Cardozo

Porto-

Helton

Bosignwa                        Bruno Alves                               Stepanov                                      Fucile

Bolatti                    Paulo Assunção             Lucho

Quaresma                                           Adriano                                          Lisandro Lopéz

___________________________________________________________________________________

Sporting-

Stojkovic

Abel                                     Polga                                  Gladstone                                       Ronny

Miguel Veloso              João Moutinho

Izmailov                                                                         Romagnoli

Purovic                  Liedson

___________________________________________________________________________________

Qual acham que tem melhor equipa?

luis___alex

se estes fossem os onzes titulares seria o porto.

Rendufas

O que sei, é que o Benfica não contratou nenhum jogador melhor do que o simão, karagounis, ou miccoli, nas respectivas posições.  Não vale a pena comparar o miccoli com o cardozo...

Creio que não faz sentido comparar o karagounis com o manuel fernandes, pois jogadores de caracteristicas absolutamente diferentes.

Se a equipa jogar, simultaneamente com petti, katsouranis e manuel fernandes, vai ter dificuldades em criar lances ofensivos, e os empates vão suceder-se...

Chelas

Citação de: luis___alex em 27 de Julho de 2007, 22:13
se estes fossem os onzes titulares seria o porto.

so a nossa defesa e meio campo mete o do porto a um canto....

LuigiSLB83

Citação de: Referee em 27 de Julho de 2007, 22:13

Creio que não faz sentido comparar o karagounis com o manuel fernandes, pois jogadores de caracteristicas absolutamente diferentes.

Se a equipa jogar, simultaneamente com petti, katsouranis e manuel fernandes, vai ter dificuldades em criar lances ofensivos, e os empates vão suceder-se...

Não concordo. Para mim o Manuel Fernandes consegue fazer o que o Karagounis fazia, já o contrário não acontece.

luis___alex

Trankas1904

Simão saiu, como sairam tantos e tantos jogadores k passaram pelo benfica. Os jogadores passam a instituição fica!!!de nada vale lamentar a sua saida por muito k a todos custe ver sair o melhor jogador dos ultimos anos, podia ter sido há 2 epocas por ex.
Em relação às declarações de LFV já pensaram k podem ter sido declarações para dentro, para o plantel, de forma a motivá-los, pois certamente os colegas de simão também acusaram a sua saída, tb lhe reconheciam a injfluência k todos nos reconhecemos.
Não deixo de achar estranho k se critique Butt e Stretenovic após 45 m com a camisola do Benfica vestida, e ainda por cima num jogo de pré-epoca, mas é o costume, o adepto benfiquista é mesmo assim.
Saudações Benfiquistas 

ednilson

Está na altura de dar a minha opinião quase que final ao plantel que temos para atacar o titulo, quase pois ainda devem chegar mais jogadores.

Quanto á saída do Simão, não fiquei chateado até porque era previsivel, mas fiquei preocupado, pois todos sabemos o que este representava para o Benfica. Chateado fiquei pela questão da clausula de rescisão, mas isso é outro assunto e o pior já me passou.

É minha opinião que a politica de contratações foi mais coisa menos coisa a ideal, e aqui é que podiamos afirmar sem margem para dúvidas que terá sido a melhor dos últimos 10, senão mais, anos.

Sendo sincero, o único jogador que conhecia e pouco, das contratações, é o Fábio Coentrão, todos os outros são perfeitos desconhecidos, nunca os tinha visto jogar (não acompanhei o mundial de sub-20 pois estava de férias). Do que vi em Cluj, algumas dúvidas se me levantaram, mas gostei e muito do Cardozo. O Bergessio, mesmo sem o conhecer, é a minha aposta para esta época e este miudo novo, agora mais a frio e depois de ler algumas coisas também me está a criar bastantes ilusões, vamos ver.

Espero sinceramente que venha o Belleti, como sabem não posso com o Nélson. O Belleti seria uma excelente aposta!!!

Na teoria este PLANTEL é mais forte que o da época passada, não pelo 11, mas pelo conjunto á disposição do treinador, espero que nos possa dar as alegrias que todos ansiamos.

VIVA O  :slb2:, EU QUERO É  :winner:!!!

aquilles

Citação de: ednilson em 27 de Julho de 2007, 22:20
Está na altura de dar a minha opinião quase que final ao plantel que temos para atacar o titulo, quase pois ainda devem chegar mais jogadores.

Quanto á saída do Simão, não fiquei chateado até porque era previsivel, mas fiquei preocupado, pois todos sabemos o que este representava para o Benfica. Chateado fiquei pela questão da clausula de rescisão, mas isso é outro assunto e o pior já me passou.

É minha opinião que a politica de contratações foi mais coisa menos coisa a ideal, e aqui é que podiamos afirmar sem margem para dúvidas que terá sido a melhor dos últimos 10, senão mais, anos.

Sendo sincero, o único jogador que conhecia e pouco, das contratações, é o Fábio Coentrão, todos os outros são perfeitos desconhecidos, nunca os tinha visto jogar (não acompanhei o mundial de sub-20 pois estava de férias). Do que vi em Cluj, algumas dúvidas se me levantaram, mas gostei e muito do Cardozo. O Bergessio, mesmo sem o conhecer, é a minha aposta para esta época e este miudo novo, agora mais a frio e depois de ler algumas coisas também me está a criar bastantes ilusões, vamos ver.

Espero sinceramente que venha o Belleti, como sabem não posso com o Nélson. O Belleti seria uma excelente aposta!!!

Na teoria este PLANTEL é mais forte que o da época passada, não pelo 11, mas pelo conjunto á disposição do treinador, espero que nos possa dar as alegrias que todos ansiamos.

VIVA O  :slb2:, EU QUERO É  :winner:!!!

agora sim  O0
concordo com a tua análise, fria e racional  :)