Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Marafado

Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2011, 09:32
Parabéns sr.presidente! Graças às suas negociatas de verão e de inverno, agora temos os dois extremos lesionados e suplentes para eles? 0

Contrate-se suplentes dos suplentes senhor presidente!!!!!!

Aliás, eu acho que o plantel até deveria ter 50 jogadores, não vá os primeiros 25 lesionarem-se todos ao mesmo tempo..........

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Abril de 2011, 09:41
Que pu** de vergonha, que mer** de plantel que arranjamos em Janeiro - foi-se o Sálvio, foi-se o Gaitán e agora vamos buscar alas aos Juniores???

O Benfica tinha tudo p/fazer uma brilharete este ano (3 Taças), mas a incompetência fez com que agora seja encessário repensar toda uma estratégia pq ñ temos flanqueadores..

TRISTEZA PAH...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Gonzalex

Que pu** de vergonha, que mer** de plantel que arranjamos em Janeiro - foi-se o Sálvio, foi-se o Gaitán e agora vamos buscar alas aos Juniores???

O Benfica tinha tudo p/fazer uma brilharete este ano (3 Taças), mas a incompetência fez com que agora seja encessário repensar toda uma estratégia pq ñ temos flanqueadores..

TRISTEZA PAH...

Tens o Menezes e o Fernandez  :winner: :winner: :winner:

Ghost.Of.Red

ó Marafado trate-te amigo..

lesionam-se 2 jogadores e tens ZERO ALAS PAH..ZERO..

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2011, 09:44

TRISTEZA PAH...

Tens o Menezes e o Fernandez  :winner: :winner: :winner:

Ou sempre podemos colocar o Airton a DD e o Maxi a MD...ou então o Carole a DE e o Coentrão a ala...

:cheerleaders: :cheerleaders:

Gonzalex

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Abril de 2011, 09:46

lesionam-se 2 jogadores e tens ZERO (Fernandez) ALAS PAH..ZERO (Menezes)..
:2funny:

Marafado

O Peixoto é ala, o Jara já jogou e bem nas alas, o Fernandez é ala.

O que não é normal, e quanto a mim pode ser considerado azar é termos os nossos 3 melhores alas lesionados ( Gaitan, Salvio e Amorim).

São infelizes coincidências.

sculpture

entao mais uma vez temos de abrir as bilheteiras a toda a gente?  :confused: nao conseguimos encher o estadio numa meia final e ainda por cima contra o porto?  :confused:

Gonzalex

Citação de: Marafado em 20 de Abril de 2011, 09:48

O que não é normal, e quanto a mim pode ser considerado azar é termos os nossos 3 melhores alas lesionados ( Gaitan, Salvio e Amorim).

Estamos a falar de extremos e não "adaptações"...Amorim não é, o Jara não é. Peixoto já não tem pernas...e Fernandez...bem Fernandez....é melhor não dizer nada

Não tenho muita fé para logo...espero estar enganado

Gonzalex

Citação de: sculpture em 20 de Abril de 2011, 09:49
entao mais uma vez temos de abrir as bilheteiras a toda a gente?  :confused: nao conseguimos encher o estadio numa meia final e ainda por cima contra o porto?  :confused:

É da chuva....

Ou disso ou de esta época em 4 jogos com eles termos 3 derrotas e 1 vitória  :confused:

Mandato desportivo  :slb2:

Marafado

Eu tenho toda a fé para logo À noite.

Estofo, rapazes! Estofo!

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 20 de Abril de 2011, 09:48

Amigo, o Peixoto ala? onde? quando? a long time ago no Belém e no FCP?

O Peixoto, com Jesus, em Braga jogava a "10", pq perdeu velocidade (com as lesões) para jogar numa ala.

O Fernandez nem inscrito está na Liga Europa...

Vais levar com Menezes que te vais consolar, e a culpa é de quem?

Mais, Louco, em Janeiro o Ruben já estava lesionado e sabiam que seria uma paragem longa - alternativas a Sálvio ou Maxi - ZERO.

TUDO DITO.

PB

Sem jogadores de faixa. Vai ser bonito...

rkc

Citação de: Marafado em 20 de Abril de 2011, 09:42
Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2011, 09:32
Parabéns sr.presidente! Graças às suas negociatas de verão e de inverno, agora temos os dois extremos lesionados e suplentes para eles? 0

Contrate-se suplentes dos suplentes senhor presidente!!!!!!

Aliás, eu acho que o plantel até deveria ter 50 jogadores, não vá os primeiros 25 lesionarem-se todos ao mesmo tempo..........

Sob contrato já são mais de 75...

sculpture

Citação de: Marafado em 20 de Abril de 2011, 09:52
Eu tenho toda a fé para logo À noite.

Estofo, rapazes! Estofo!

Eu tambem, e para coimbra, e para depois contra o braga...