Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

_Benfiquista_

Mas corrupção é corrupção.Seja em beneficio próprio ou não.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Rodolfo Dias em 21 de Abril de 2011, 04:26
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 21 de Abril de 2011, 04:23
Ninguem esta afalar disso, a questão é que se o ano passado estava tudo bem, e à 2 semanas atrás, não estava assim tão mal, porque é que tudo se lembrou hoje de crucificar o LFV? Deve ser coincidencia...ou isso ou vocês são os tipicos adeptos do benfica, quando se ganha ta tudo bem, quando se perde ups...aposto que se o vale e azevedo tivesse ganho campeonatos ainda hoje gostavam dele...
Há duas semanas atrás, quando os do norte foram à Luz carimbar o campeonato? Oh, sim, nessa altura as coisas estavam maravilhosas.

Eu disse duas semanas atrás, precisamente por ser antes disso... ::bater::

Sequel

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2011, 04:28
Citação de: Sequel em 21 de Abril de 2011, 04:25
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2011, 04:22
Citação de: Sequel em 21 de Abril de 2011, 04:18
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2011, 04:12
Citação de: Sequel em 21 de Abril de 2011, 04:09
Alguém que diz que o Vieira não tentou desinstalar o Porto do seu trono, e depois tem como história recente o Vieira a apoiar o Fernando Gomes é de uma "fina ironia" tremenda.
Épa e eu na minha inocência em relação ao fulano na altura das eleições para a Liga,até achava o gomes um gajo sensato,porque saíu em suposta rota de colisão dos porcos com o corrupto-mor...fodasse...

Qual rota de colisão, qual quê. Aquilo foi mais novela para inglês ver. "Ai, ui, as comadres estão zangadas". Alguém acredita mesmo que o Pinto da Costa não queria o Fernando Gomes no poleiro?

Nem sou muito de ligar a esquemas desses, porque em primeiro está o meu clube, mas a partir do momento em que o Vieira apoia alguém que tem o seu cunho pessoal numa das escutas, está tudo dito.
Sim também concordo que aquilo foi showoff para distrair a malta...
Só depois é que vi que o gajo também tinha sido apanhado nas escutas...é inacreditável e nada se faz...

Eu só descobri que ele tinha sido apanhado nas escutas porque me contaram. Tinha ouvido as escutas, mas como não sou a melhor pessoa a decorar nomes, nem associei.

Faz-me séria confusão terem apoiado o gajo. É que não foi só o Benfica a apoiá-lo, essa é que é essa...
Eu só ouvi as escutas depois do apoio do Benfica.Penso que as escutam sairam no inicio de 2010 e ele foi eleito para a Liga ainda em 2009.

Não quero dizer disparates, mas acho que ele foi eleito no ano passado, e não em 2009.

Rodolfo Dias

Citação de: BenficaCAMPEÃO em 21 de Abril de 2011, 04:29
Por acaso o jogo foi há mais de duas semanas. Mas que se lixe.

BenficaCAMPEAO

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2011, 04:29
Mas corrupção é corrupção.Seja em beneficio próprio ou não.

Tá bem lol, mas enquanto que no caso do Vale tu não tens que tervergonha porque na verdade o Benfica é que foi a vitima, no caso do PdC eles é qu estam a ser beneficiados coma corrupção...

pedroslb18

O Di Maria ja cumpriu o que?

Cumpriu o caralho é que cumpriu.

Cumpriu tanto os objectivos, como eu ando a fazer o amor com a minha melhor amiga.

E infelizmente nao ando.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Rodolfo Dias em 21 de Abril de 2011, 04:31
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 21 de Abril de 2011, 04:29
Por acaso o jogo foi há mais de duas semanas. Mas que se lixe.

Sim ok...mandei um número redondo, peço desculpas se me enganei...mas pra mim esse jogo foi ontem :estrelas:

_Benfiquista_

Citação de: Sequel em 21 de Abril de 2011, 04:29
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2011, 04:28
Citação de: Sequel em 21 de Abril de 2011, 04:25
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2011, 04:22
Citação de: Sequel em 21 de Abril de 2011, 04:18
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2011, 04:12
Citação de: Sequel em 21 de Abril de 2011, 04:09
Alguém que diz que o Vieira não tentou desinstalar o Porto do seu trono, e depois tem como história recente o Vieira a apoiar o Fernando Gomes é de uma "fina ironia" tremenda.
Épa e eu na minha inocência em relação ao fulano na altura das eleições para a Liga,até achava o gomes um gajo sensato,porque saíu em suposta rota de colisão dos porcos com o corrupto-mor...fodasse...

Qual rota de colisão, qual quê. Aquilo foi mais novela para inglês ver. "Ai, ui, as comadres estão zangadas". Alguém acredita mesmo que o Pinto da Costa não queria o Fernando Gomes no poleiro?

Nem sou muito de ligar a esquemas desses, porque em primeiro está o meu clube, mas a partir do momento em que o Vieira apoia alguém que tem o seu cunho pessoal numa das escutas, está tudo dito.
Sim também concordo que aquilo foi showoff para distrair a malta...
Só depois é que vi que o gajo também tinha sido apanhado nas escutas...é inacreditável e nada se faz...

Eu só descobri que ele tinha sido apanhado nas escutas porque me contaram. Tinha ouvido as escutas, mas como não sou a melhor pessoa a decorar nomes, nem associei.

Faz-me séria confusão terem apoiado o gajo. É que não foi só o Benfica a apoiá-lo, essa é que é essa...
Eu só ouvi as escutas depois do apoio do Benfica.Penso que as escutam sairam no inicio de 2010 e ele foi eleito para a Liga ainda em 2009.

Não quero dizer disparates, mas acho que ele foi eleito no ano passado, e não em 2009.
Por acaso não sei.Pensava que tinha sido em 2009.Mas depois de ver o aopio do Benfica e de nada saber pensava que algo não batia certo.Depois quando ouvi as escutas fiquei logo a conhecer a peça...

Rodolfo Dias

Este mandato vai ser um mandato desportivo. - LFV, 27.06.09

BenficaCAMPEAO

Citação de: Sequel em 21 de Abril de 2011, 04:28
Citação de: Rodolfo Dias em 21 de Abril de 2011, 04:24
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2011, 04:23
O Artur Jorge foi claramente um deles...e quase que o conseguiu.
Ao pé do LFV o Artur Jorge é um copinho de leite.

É a triste ideia com que fico. Se um conseguiu arrumar uma equipa que era o que era, o outro vai conseguir arrumar um clube que era o que era.

De facto o clube antes do LFV tava muita bem...fdx

BenficaCAMPEAO

Citação de: pedroslb18 em 21 de Abril de 2011, 04:31
O Di Maria ja cumpriu o que?

Cumpriu o caralho é que cumpriu.

Cumpriu tanto os objectivos, como eu ando a fazer o amor com a minha melhor amiga.

E infelizmente nao ando.

LOOL...epa o record e a bola não são as minhas mais fiáveis citações, mas isso ja foi anunciado há muita tempo...

BenficaCAMPEAO

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Abril de 2011, 04:25
lutar contra os corruptos e apoiar um deles para a liga?? o orelhas so pode ser mesmo um inocente.  e mesmo um palerma.

se o LFV quise-se ou tenta-se fazeer alguma coisa. era
apoiar alguem credivel para a liga(arbritagem e disciplina).  ja se sabia que o herminio nao ia continuar a muito tempo.  por isso tempo nao faltou. = FAIL
meter agora alguem na FPF(arbritagem e cj).  = vai ser outro FAIL.
tentar controlar o numero de jogadores emprestados para acabar com compadrios = FAIL.
tentar fazer com que arbritos estrangeiros possam arbritar em portugal = FAIL
chamar os bois pelo nome = FAIL
boicotar os jogos fora SO dos clubes submissos aos corruptos = FAIL
laurentino dias pra rua = FAIL
DENTRO DO CLUBE
defender o benfica = FAIL
proteger a equipa = FAIL
ser um lider = FAIL
etc.. etc.. etc...
a unica coisa que fez fui com que o Benfica fosse humilhado =  WELL DONE

Não apontaste um unico motivo para o facto do Benfica ter perdido hoje, a não ser que consifdres que fomos roubados(eu acho que fomos), e que o dito fernando gomes tenha tido intervenção directa...ou seja é preciso ter alguma imaginação para teres razão

BenficaCAMPEAO

Citação de: Tr - 17 em 21 de Abril de 2011, 04:25
Campeões é para vender..

Venham os Zucas de valor duvidoso!

Dasse...

Como é que queres fazer dinheiro?...se os zucas forem como o ramires o d-luis ee por ai fora, venham eles

pedroslb18

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. A bola anunciou.

A bola se o vieira pedir anuncia o que ele quiser.

Jornais desportivos = credibilidade 0.

Simples.

Mais facilmente é mentira o que la vem, do que é verdade.

Rodolfo Dias

Citação de: BenficaCAMPEÃO em 21 de Abril de 2011, 04:36
Não apontaste um unico motivo para o facto do Benfica ter perdido hoje, a não ser que consifdres que fomos roubados(eu acho que fomos), e que o dito fernando gomes tenha tido intervenção directa...ou seja é preciso ter alguma imaginação para teres razão
Olha, eu vejo: só aqueles itens após o "DENTRO DO CLUBE" justificam plenamente a derrota de hoje.

Ou então é a minha imaginação a falar mais alto. É da hora.