Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

BenficaCAMPEAO

Citação de: pedroslb18 em 21 de Abril de 2011, 04:39
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. A bola anunciou.

A bola se o vieira pedir anuncia o que ele quiser.

Jornais desportivos = credibilidade 0.

Simples.

Mais facilmente é mentira o que la vem, do que é verdade.

prai 90% do que se sabe de futebol neste pais vem dessas fontes...o que queres dizer com isso? afinal o Benfica não existe foi tudo inventado pela Bola...give me a break

BenficaCAMPEAO

Citação de: Rodolfo Dias em 21 de Abril de 2011, 04:39
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 21 de Abril de 2011, 04:36
Não apontaste um unico motivo para o facto do Benfica ter perdido hoje, a não ser que consifdres que fomos roubados(eu acho que fomos), e que o dito fernando gomes tenha tido intervenção directa...ou seja é preciso ter alguma imaginação para teres razão
Olha, eu vejo: só aqueles itens após o "DENTRO DO CLUBE" justificam plenamente a derrota de hoje.

Ou então é a minha imaginação a falar mais alto. É da hora.

E portanto a descodificação para "dentro do clube" é uqal? é que eu em português não consigo perceber o que é que isso quer dizer...

pedroslb18

90% do que se sabe?

Se me perguntarem de olhos vendados que cor é aquela parede, eu nao a sei.

Se perguntarem sem a venda ja sei de certeza.

Ai está o jornalismo portugues.

Saber da maior parte das contrataçoes depois deles ja tarem praticamente no papel, e os jogadores ja a visitar o estadio.

Grande capacidade de investigaçao do jornalistas portugueses.

Rodolfo Dias

Citação de: BenficaCAMPEÃO em 21 de Abril de 2011, 04:42
E portanto a descodificação para "dentro do clube" é uqal? é que eu em português não consigo perceber o que é que isso quer dizer...

BenficaCAMPEAO

Citação de: Rodolfo Dias em 21 de Abril de 2011, 04:47
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 21 de Abril de 2011, 04:42

Desculpa eu aprendi português na escola, acho que com isso está explicado porque é que não nos entendemos a mesma lingua...há uma coisa chamada dicionário de lingua portuguesa(é oficial)...se calhar devias começar por ai...

BenficaCAMPEAO

Citação de: pedroslb18 em 21 de Abril de 2011, 04:44
90% do que se sabe?

Se me perguntarem de olhos vendados que cor é aquela parede, eu nao a sei.

Se perguntarem sem a venda ja sei de certeza.

Ai está o jornalismo portugues.

Saber da maior parte das contrataçoes depois deles ja tarem praticamente no papel, e os jogadores ja a visitar o estadio.

Grande capacidade de investigaçao do jornalistas portugueses.

O que tu inventas...agora a serio, o di maria ja cumpriu mesmo os objectivos, mas mesmo que não acredites nisso, se acompanhas o futebol espanhol consegues imaginar que quaisquer objectivos que fossem ja foram há muito atingidos

Sequel

CitaçãoDe facto o clube antes do LFV tava muita bem...fdx

Como não estou a conseguir citar, cito à martelo:

De facto o clube não estava bem e quem te garante que vai ficar melhor depois? Um presidente que diz algo como "Este será o mandato desportivo. Não se admirem que o passivo estoire" merece algum respeito?

E mais uma vez vão buscar o Bicho Papão dos anos 90. É incrível. Por mais que uma pessoa queira avançar e esquecer que esse período (Artur Jorge, etc.) alguma vez existiu, há sempre alguém que o vem buscar, porque sim.

É quase como obrigar os putos a comer a sopa, porque senão o Papão vem atrás deles.

Democrata1904

Por respeito ao Benfica, vou abster-me de comentar esta personagem.

Quero apenas dizer que quando se diz "Benfica aos Benfiquistas" é precisamente para reduzir as probabilidades de coisas como as de hoje.

Cada vez sinto mais orgulho por me ter dado ao trabalho de ir votar em branco em todas as eleições em que participou o senhor Vieira.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Sequel em 21 de Abril de 2011, 05:00
CitaçãoDe facto o clube antes do LFV tava muita bem...fdx

Como não estou a conseguir citar, cito à martelo:

De facto o clube não estava bem e quem te garante que vai ficar melhor depois? Um presidente que diz algo como "Este será o mandato desportivo. Não se admirem que o passivo estoire" merece algum respeito?

E mais uma vez vão buscar o Bicho Papão dos anos 90. É incrível. Por mais que uma pessoa queira avançar e esquecer que esse período (Artur Jorge, etc.) alguma vez existiu, há sempre alguém que o vem buscar, porque sim.

É quase como obrigar os putos a comer a sopa, porque senão o Papão vem atrás deles.

O quer propões? o homem diz isso em eleições lol...querias que ele dissesse o quê?
Esse periodo negro existiu...e diria mais...ainda continua, ignorá-lo não me parecea melhor opção...

cernache1

Faça o fovor de sair do meu Benfica. O Senhor apoia ladrões e depois admira-se.

cernache1

Citação de: Democrata1904 em 21 de Abril de 2011, 05:04
Por respeito ao Benfica, vou abster-me de comentar esta personagem.

Quero apenas dizer que quando se diz "Benfica aos Benfiquistas" é precisamente para reduzir as probabilidades de coisas como as de hoje.

Cada vez sinto mais orgulho por me ter dado ao trabalho de ir votar em branco em todas as eleições em que participou o senhor Vieira.

Votaste sempre em branco ? Isso diz muito das alternativas que houve e que , infelizmente, continua a haver...

Sequel

O que proponho é muito simples: que se limpe com o compadrio que está instalado no Benfica. Que se acabe com as negociatas e esquemas manhosos que vieram para, aparentemente, ficar. Que se faça do Benfica o que ele devia ser: Campeão.

E em eleições dá-lhe algum tipo de desculpa desde quando? Estamos a falar de coisas sérias, milhões de contos, de uma instituição e não do tractor do Chico Estrebaria. Espero que tenham isso em mente. Vir dizer que vai rebentar com as contas, só porque é o "mandato desportivo" é ridículo.

flip69

O homem que se diz lutar contra a corrupção, mas que foi de prepósito votar a Liga, ao contrario do capo mor, foi votar para ter lá um corrupto, porreiro pá.

BenficaCAMPEAO

Fico contente por toda a gente se ter lembrado disso hoje que perdemos...

Chama-Imensa

Vieira ouvi dizer que nas Caraíbas está um tempo fenomenal porque não aproveitas e vais para lá de vez??!!