Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Wampyro

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 12:18
proponho uma direcção de sócios, tipo governo de gestão até aparecer alguém credível...

E os Sócios ficavam a comandar as modalidades, pq o Benfica Futebol SAD pouco tem a ver com os sócios. Só com alguém credível na banca consegues ganhar a Vieira. O que se passou nos lagartos é idêntico ao que se passaria aqui, manda quem tem o dinheiro, não quem tem os votos infelizmente!

MANOCAS37

Citação de: jotenko em 21 de Abril de 2011, 12:08
Já agora, sr Dragão de Ouro, espero NADA MENOS QUE A VITORIA NA LIGA EUROPA.

E a sua demissão, óbviamente!
Tambem está. No máximo demite os 230 mil sócios e fica ele sozinho ou demite-se no caso de estar-se a organizar uma lista e ele sai para não dar tempo para essa criar um plano

PattyBrooks

Apetece-me mandar tudo à merda! Obrigado Messias!

sculpture

Citação de: Wampyro em 21 de Abril de 2011, 12:22
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 12:17
Citação de: Wampyro em 21 de Abril de 2011, 12:07
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 12:00
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2011, 11:57
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 11:52
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2011, 11:47
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 11:43
Ele anda nervoso: ainda falta um mês para poder vender o Coentrão

Queres vender, vende o que é teu ó vigarista

"Quando lhe perguntam se é rico ou milionário, Vieira responde que é feliz. Um dia um sócio ofereceu-lhe um relógio de 20 mil contos mas só o usou uma vez, depois teve vergonha. Porque, justificou numa entrevista ao Expresso, dá-lhe mais gozo criar riqueza do que desbaratá-la."

Oh Yesssssssssssssss

estás a gostar da leitura? deviam-lhe ter perguntado tambem como se adquire um numero de socio tao baixo quando se é socio ha meia duzia de anos

"É nas casas do Benfica, por esse mundo fora, que se mostra mais descontraído. Gosta de tirar o fato para andar de ganga. Adora sentar-se à mesa para jogar sueca. Tem sempre uma piada debaixo da língua. E parece que nunca se cansa, tantas as viagens que já fez."
é tao mentiroso, mas tao mentiroso...enfim, se me deixassem dizer tudo o que me vai aqui dentro

Desde que o digas com ofensas suaves, podes dizer o que quiseres e olha que é importante saber algumas coisas que só tu sabes. Mas tudo, não só a parte em que Vieira é merdoso, aquelas tb onde mostra que a oposição a Vieira é ainda pior. O meu grande problema com este Benfica é o mesmo há 8 anos, não vejo ninguem em quem me reveja como Presidente do Benfica, aliás vejo 1, mas parece estar mais interessado na FPF e o ser amigo de Vieria não me preocupa, é sempre bom estar ao pé de quem faz merda para não ter de a aprender á custa de mais uns titulos.

Wampyro, eu sei que tu sabes que eu sei, tal como tu sabes que eu sei que tu sabes...

sei de muita coisa, a juntar às tuas e de mais 3 ou 4 aqui, faria-se um bom cocktail, mas o que se esta aqui a falar é do presente, e nao do futuro, quando me pedes para falar do que sei, eu ja o fiz varias vezes, ia-me estar duplicar, triplicar ou muito mais, sobre a oposiçao, tambem o sei, mas nao é disso que se trata neste momento...mas ainda assim, prefiro a oposiçao ao presente, claro que com retoques que se podiam fazer...
O0

Mas qual oposição? Um Bruno Carvalho é claro que não. Bagão seria muito bom mas o proprio não quer, quer apenas gozar a sua avultada reforma. Veiga seria mais do mesmo, um Presidente dragão de outro. Humberto nunca me pareceu convicto de que poderia dar um bom presidente e por isso nunca apareceu. Só vejo de momento o Prof. Fernando Seara, mas ele não é da oposição, é da continuidade, será é um continuidade com um Benfiquista, o que sempre será melhor que o que temos, mas oposição não é.

veiga nunca foi candidato a candidato, nao sei porque continuam a insistir no mesmo

humberto sim, rodeado de boas pessoas será sempre ele o principal candidato...

Americano69

Finalmente acho que percebi porque é que o número de sócios tem aumentado tanto e ao mesmo tempo porque é que ele ganha com 90% dos votos: devem ser portistas a filiar-se e a votar nele, eu se fosse tripeiro nem hesitava em fazê-lo para ter o futuro assegurado.

Acredito que daqui a 20 anos terás uma estátua, mais concretamente no estádio do cavalo marinho ao lado do Pinto da Costa.

SLusoB

Wampyro

Sculpture - Humberto que apareça, terá o meu apoio se bem rodeado e terei todo o gosto em o ajudar na minha area dentro do Benfica. Ele que não se fique só pelo golfe, que apareça efectivamente como oposição, que foi algo que nunca fez.

Rodolfo Dias

Acredito que a próxima medida do LFV vai ser acrescentar um boião de vaselina ao Kit Sócio SLB.

Pedro Neto

Se este forrobodó é para continuar, o tópico vai ser fechado.

barts

Eu fico parvo com isto, não só com o estado em que este palhaço está a deixar o Benfica como com o que ainda dizem alguns... Sinceramente merecem esta merda de benfiquinha, merecem esta pequenez...

Ramiro Lopes

Ele só sai se aparecer um Humberto Coelho a reunir apoio de outros ilustres do Benfica, desde o José Augusto e Shéu, passando pelo Bagão Félix e RAP e acabando no Rui Costa e Nuno Gomes.

E mesmo assim...

ivodaniello

Citação de: Wampyro em 21 de Abril de 2011, 12:32
Sculpture - Humberto que apareça, terá o meu apoio se bem rodeado e terei todo o gosto em o ajudar na minha area dentro do Benfica. Ele que não se fique só pelo golfe, que apareça efectivamente como oposição, que foi algo que nunca fez.

x2

Rodolfo Dias

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Abril de 2011, 12:33
Ele só sai se aparecer um Humberto Coelho a reunir apoio de outros ilustres do Benfica, desde o José Augusto e Shéu, passando pelo Bagão Félix e RAP e acabando no Rui Costa e Nuno Gomes.
Esses garotões que se querem aproveitar do Benfica?  >:(

groingsid

Ainda cá está?

Ou ainda não regressou dos festejos de ontem na Av. dos Aliados?

Sócio, é preciso é estar concentradíssimo.