Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Topo Sul

Eu até fico parvo com os comentários que aqui leio, nem parecem benfiquistas.
Cardozo - selecção uruguaia, excelente pé esq. bom jogo aereo, finalizador nato sem medo de chutar á baliza de qualquer angulo.
Di Maria - selecção sub20 argentina, foi campeão na sua categoria.
Butt - guarda redes da escola alemã, já com muita maturidade.
Bergessio - veloz, bom drible, entrega total em campo.
Zoro - central alto e corpulento vindo do campeonato italiano.
Diaz - este ainda é uma incognita.
M. Fernandes - dispensa apresentação.
Coentrão - selecção sub20 portugal, rápido, bom drible, bem lançado vai ser uma revelação.

Com adeptos como voces esta equipa não tem futuro nenhum, ao 2-3 jogo já está a ser assobiada na Luz.
È por isso que admiro tanto os adetos ingleses, para eles os melhores do mundo são os jogadores da sua equipa e apoiam-nos como tal durante os 90 min. mesmo que estejam a perder por 0-3.
Dou por terminado a minha contribuição para este post, que só fala mal da direcção do meu SLB situação com a qual não compactou. Quando achar que o SLB está a ser mal gerido vou fazer valer o meu benfiquismo numa assembleia geral, e não na internet para alimentar a corja de jornalista que só querem minar o meu clube servindo-se declarações de pseudo-benfiquistas descontentes porque perderam um jogador que se quiz ir embora.

VanBasten

O Benfica desfez-se dos seus três "motores ofensivos"...não estejam à espera que, num mês, dois ou três o Cardazo (tremendo futebolista, que já conhecia antes de vir para a Luz), Bergessio, Di Maria e Adu (?), jogadores vindos de outros campeonatos, sem qq experiência europeia, cheguem, assentem arraiais e mandem nesta merda toda! Preparem-se é para mais um inicio de época, dentro dos ultimos dois, onde vamos andar um pouco à nora...é isto que me deixa muito, mas muito prweocupado! A meu ver, mexeu-se muito....demais! 12 caras novas (e o que ainda aí vem), entre contratações, regressos e promoções, é demasiado para um clube como o Benfica. Não tenho ilusões....só espero que no inicio da época, se perca o minimo de pontos possivel! Tirando o Manuel Fernandes e o Butt...experiência em clubes de topo e na Europa, é uma novidade para a generalidade dos futebolistas contratados pelo Benfica. Espero que no final da época, esteja aqui a agradecer ao LFV pela "melhor equipa dos ultimos 10 anos"...

ednilson

Citação de: Topo Sul em 27 de Julho de 2007, 22:30
Eu até fico parvo com os comentários que aqui leio, nem parecem benfiquistas.
Cardozo - selecção uruguaia, excelente pé esq. bom jogo aereo, finalizador nato sem medo de chutar á baliza de qualquer angulo.
Di Maria - selecção sub20 argentina, foi campeão na sua categoria.
Butt - guarda redes da escola alemã, já com muita maturidade.
Bergessio - veloz, bom drible, entrega total em campo.
Zoro - central alto e corpulento vindo do campeonato italiano.
Diaz - este ainda é uma incognita.
M. Fernandes - dispensa apresentação.
Coentrão - selecção sub20 portugal, rápido, bom drible, bem lançado vai ser uma revelação.

Com adeptos como voces esta equipa não tem futuro nenhum, ao 2-3 jogo já está a ser assobiada na Luz.
È por isso que admiro tanto os adetos ingleses, para eles os melhores do mundo são os jogadores da sua equipa e apoiam-nos como tal durante os 90 min. mesmo que estejam a perder por 0-3.
Dou por terminado a minha contribuição para este post, que só fala mal da direcção do meu SLB situação com a qual não compactou. Quando achar que o SLB está a ser mal gerido vou fazer valer o meu benfiquismo numa assembleia geral, e não na internet para alimentar a corja de jornalista que só querem minar o meu clube servindo-se declarações de pseudo-benfiquistas descontentes porque perderam um jogador que se quiz ir embora.

Paraguaia...........

JO SLB

Tá bem Presidente e eu sou o pai natal! :disgust: >:( :tickedoff:

RuiCosta_10

Citação de: ednilson em 27 de Julho de 2007, 22:20
Está na altura de dar a minha opinião quase que final ao plantel que temos para atacar o titulo, quase pois ainda devem chegar mais jogadores.

Quanto á saída do Simão, não fiquei chateado até porque era previsivel, mas fiquei preocupado, pois todos sabemos o que este representava para o Benfica. Chateado fiquei pela questão da clausula de rescisão, mas isso é outro assunto e o pior já me passou.

É minha opinião que a politica de contratações foi mais coisa menos coisa a ideal, e aqui é que podiamos afirmar sem margem para dúvidas que terá sido a melhor dos últimos 10, senão mais, anos.

Sendo sincero, o único jogador que conhecia e pouco, das contratações, é o Fábio Coentrão, todos os outros são perfeitos desconhecidos, nunca os tinha visto jogar (não acompanhei o mundial de sub-20 pois estava de férias). Do que vi em Cluj, algumas dúvidas se me levantaram, mas gostei e muito do Cardozo. O Bergessio, mesmo sem o conhecer, é a minha aposta para esta época e este miudo novo, agora mais a frio e depois de ler algumas coisas também me está a criar bastantes ilusões, vamos ver.

Espero sinceramente que venha o Belleti, como sabem não posso com o Nélson. O Belleti seria uma excelente aposta!!!

Na teoria este PLANTEL é mais forte que o da época passada, não pelo 11, mas pelo conjunto á disposição do treinador, espero que nos possa dar as alegrias que todos ansiamos.

VIVA O  :slb2:, EU QUERO É  :winner:!!!

Muito bem, totalmente de acordo!  O0

ChamaImensa

Haja paciência para ouvir uma barbaridade dessas. O nosso presidente só pode estar a brincar ou a

delirar ou julga que os benfiquistas são idiotas.

Tenha vergonha sr. presidente. Ganhe juízo e não diga disparates.

Sem simão, sem miccoli e sem karagounis e com contratações mais que duvidosas é preciso ter lata e

dizer  que o treinador F.santos está todo contente com o plantel que tem à sua disposição. Até parece

que estás a gozar o treinador.

O sr presidente pode enganar quem quiser  mas  a mim não me enganã.

Strata

"Melhor equipa dos últimos 10 anos" ?!?!

Que eu me lembre nos últimos 10 anos é verdade que sem Simão não tivémos nenhuma equipa melhor do que a que poderemos ter e que ainda se está a moldar. Verdade seja dita.

Mas daí a dizer que mesmo sem Simão qualquer treinador gostaria de ter um plantel como o nosso à disposição ainda vai uma grande diferença....

...mas adiante porque demagogia desta estamos nós mais que habituados.

O que me continua a perturbar é a teimosia e falta de humildade que tende a carecer em LFV, características essas que fazem de pequenos clubes, grandes clubes ao longo da história do Futebol.
Tendo em conta a influência de Simão na produtividade da equipa com assistências, desmarcações, passes, visão de jogo, maturidade, golos marcados, pontos contribuídos para a equipa, etc....como é possível logo de seguida à sua saída, LFV afirmar com a sua característica típica de demagogia e popularidade para manter viva a sua imagem, que o plantel do Benfica seria tudo aquilo que qualquer treinador no mundo desejaria?!?! Mas seremos tótós e deficientes mentais e o papagaio não se apercebe disso ou serei eu mesmo um atrasado mental de todo o tamanho?!?! Para bem do Benfica, confesso que preferia a última hipótese...

...mas, ainda tendo consciência da minha racionalidade, denoto que LFV não larga os seus maus hábitos que por sua vez são idolatrados por grande parte da massa adepta benfiquista (para infelicidade minha) que é nada mais nada menos que: vender ilusões aos mais iludidos neste "inocente" mundo.

Caso desportivamente os resultados não forem ao encontro das palavras do presidente, mais cabala ou menos cabala, mais continho de fadas ou menos continho de fadas, algo há-de surgir para manter o sorriso aos mais ingénuos benfiquistas e os troféus - isso é que é importante- continuarão a parar nos rivais.

Afinal de contas não é isso que tem acontecido nestes anos?!?! Pensem nisso que não faz mal a ninguém....

...cair todos caiem uma vez ou duas, agora mais que isso já fica ao critério de cada um. Eu já cheguei à minha conclusão mas como não há nada a fazer darei o meu benefício da dúvida...mas uma coisa garanto: se este ano, no minímo, não ganharmos o campeonato nacional provavelmente será LFV a fugir para o Brasil bem mais depressinha que o borrego e fdp do Pintinho da Costa!!!

mrfalcon

Citação de: ednilson em 27 de Julho de 2007, 22:20

Na teoria este PLANTEL é mais forte que o da época passada, não pelo 11, mas pelo conjunto á disposição do treinador, espero que nos possa dar as alegrias que todos ansiamos.

VIVA O  :slb2:, EU QUERO É  :winner:!!!

plenamente de acordo!!! no ano passado o benfica perdeu tudo pq, na mha opinião, apesar de termos um excelente 11 não havia banco à altura... logo os jogadores chegaram a março e já n tinham pernas pra mais... eram sempre os mesmos a jogar!!!

Iubire

Qual é a diferença entre totalmente de acordo e concordo??? Do valor dos jogadores, até estou seguro, o pior é quem os lidera... Mas pronto, os outros não estão melhor, o Jesualdo é a bosta que é, e o paulo Bento teve pior nota no curso de treinadores que o Hélio do Setúbal!!!! AHAHAHAHAHA Que nabo!

Keiroxes

Ainda tou à espera q chegue realmente um verdadeiro reforço q possa ser lugo titular indiscutivel.N me parece q estes argentinos venham acrescentar grande qualidade ao plantel.Um lateral direito pra ser titular precisa-se urgentemente. :slb2:

Strata

Citação de: Iubire em 28 de Julho de 2007, 00:32
Qual é a diferença entre totalmente de acordo e concordo??? Do valor dos jogadores, até estou seguro, o pior é quem os lidera... Mas pronto, os outros não estão melhor, o Jesualdo é a bosta que é, e o paulo Bento teve pior nota no curso de treinadores que o Hélio do Setúbal!!!! AHAHAHAHAHA Que nabo!

Ehehehehe...também reparei nisso. O adjunto de Paulo Bento tirou melhor nota que ele. Mas todos sabemos que isso não quer dizer nada. Quantos de nós não assistimos a colegas de aulas que eram crânios nas teóricas mas depois na prática e por exemplo em estágios em empresas verdadeiras não tinham estaleca para lidar cim a pressão e, consequentemente,  cumprir com os objectivos pré-estabelecidos?

Meio_metro

Citação de: Keiroxes em 28 de Julho de 2007, 01:05
Ainda tou à espera q chegue realmente um verdadeiro reforço q possa ser lugo titular indiscutivel.N me parece q estes argentinos venham acrescentar grande qualidade ao plantel.Um lateral direito pra ser titular precisa-se urgentemente. :slb2:
axo que se precisa de alguem para fz frente ao nelson para ele começar a jogar como no inicio!!

aguia imperial

afinal sr presidente em que ficamos ?? nao e que quero refugo do atletico , mas tambem nao quero mentiras .....

O director desportivo do Atlético Madrid, José Luis Pitarch, revelou ontem que em momento algum foi avaliada a possibilidade de incorparar a cedência de dois jogadores na transferência do benfiquista Simão para os 'colchoneros'.

fonte .  correio da manha

groingsid

Citação de: aguia imperial em 28 de Julho de 2007, 01:46
afinal sr presidente em que ficamos ?? nao e que quero refugo do atletico , mas tambem nao quero mentiras .....

O director desportivo do Atlético Madrid, José Luis Pitarch, revelou ontem que em momento algum foi avaliada a possibilidade de incorparar a cedência de dois jogadores na transferência do benfiquista Simão para os 'colchoneros'.

O que o Sr. Presidente quer é que tu compres o kit sócio, pagues as quotas e as quotas suplementares (para que o futebol não saia prejudicado pelas outras modalidades, Deus nos valha!) e arrumes um cativo, para depois andar a dizer que estamos compradores enquanto contrata magotes de promessas sul-americanos de quem nunca ouviu falar e vende (ou não compra) jogadores indiscutíveis na equipa a preços de saldo.

Assim vai o Benfica.

AH GRANDA LFV!

aquilles

Citação de: aguia imperial em 28 de Julho de 2007, 01:46

o groingsid  ja te respondeu

e tu tb te respondeste a ti mesmo qnd colocaste q a fonte era a do correio da manhã...