Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: Sirgor em 21 de Abril de 2011, 13:02
Meus caros,se ele no último mandato,onde o melhor que conseguiu foram 3ºs lugares,chega à eleições com estatuto de salvador e sem contestação...acham que com um título e 2ºs lugares ele abana a reputação junto dos sócios?

Tão mas é malucos.

Com esses 3os lugares nunca passámos as vergonhas desportivas que aconteceram este ano.

Americano69

Citação de: Wampyro em 21 de Abril de 2011, 13:01
Citação de: Beduas em 21 de Abril de 2011, 12:57
Quem dera a nós que o nosso presidente fosse um Pinto da Costa mas sem a parte da corrupção.

Pinto da Costa sem corrupção é como uma açorda sem pão, não existe!

Já um Pinto da Costa sem vitórias é fácil de imaginar o que é

Miguelito22

Ai esta o verdadeiro problema do benfica! soluções? não existe um caralho de uma oposição de jeito e presente sempre que necessario quanto mais uma solução credivel.

Riquelme_10

ESTE GAJO ESTÁ AGARRADO AO PODER, NUNCA DÁ A CARA NUMA DERROTA...NUNCA!!!!

COBARDE DE MERDA!!!!!!

rambo

Citação de: Miguelito22 em 21 de Abril de 2011, 13:05
Ai esta o verdadeiro problema do benfica! soluções? não existe um caralho de uma oposição de jeito e presente sempre que necessario quanto mais uma solução credivel.
Nem mais!
Por incrível que pareça não há alternativas ... :disgust:

mojo_j0jo

não consigo acreditar num universo tão grande q nem o universo benfiquista, exista alguêm credível q lhe consiga fazer frente.

Bial

Citação de: Marafado em 21 de Abril de 2011, 12:59
Ele próprio assumiu que foi o maior investimento de sempre com os objectivos mais altos de sempre.

Já falhou dois..........

Supertaça, Taça de Portugal, Liga dos Campeões e Campeonato = 2? Está bem..

pabloelmago

A verdade é que até os Lagartos tiveram mais candidatos nestas eleiçoes, do que o Benfica nas ultimas 3(?). Sem uma oposiçao em condiçoes, este tipo nao sai de lá.

STORM_13

vou-me abrir para vos..

Cansado desta merda toda, cansado de ouvir os portistas, cansado de nao sentir alegrias..ontem disseram que era um vergonha nao enchermos o estadio para um jogo tao importante..Essas pessoas sao as inteligentes, sao as que desligaram do benfica, são as da vitorias..Assim nao sofrem tanto, e festejam 2 vezes em 10 anos para sair um bocado da rotina..
Falta uma mentalidade gritante, falta um vontade de querer vencer impressionante..este ano temos 11-3 em diferença de golos!!
Toda a conversa que temos sobre os arbitros valeriam a pena, se contra eles marcássemos a diferença..Mas não somos anjinhos, somos meninos, para um porto muito, mas muito mais forte que nós!!Somos alvos de gozo pelo presidente deles, somos alvos de gozo por imensos adeptos..
Ontem no bragaparque, quando foi golo do porto, foi o barulho como nunca tinha visto antes, la, onde reinava benfiquismo..quando foi golo do benfica, apenas meia duzia de adeptos gritaram..Convem referir que aquilo estava cheio..
Estamos a perder titulos, estamos a perder adeptos, estamos a perder vergonha na cara, mas estamos a ganhar um rotulo de sportinguização..

Desculpem o texto extenso,

Mas apesar de tudo,

Amo-te Benfica

Rendufas

Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2011, 09:51
Vieira...vai para a puta que te pariu...tu e os teus acólitos...mentiroso...aldrabão...vigarista...o pior presidente da história do Benfica..metes nojo aos cães...vai passar para o Brasil e fica numa favela qualquer com certa gente da tua igualha!

Amem.

mojo_j0jo

se eu pudesse ia hoje ate ao seixal fazer um motim!!! porra!!

Bial

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2011, 13:12
se eu pudesse ia hoje ate ao seixal fazer um motim!!! porra!!

Tem calma que não há-de faltar muito para aparecer por lá uma certa claque que não é claque e podes ir com eles. Só esperar que o "presidente" "autorize".

Rendufas

Tenho o mesmo odio por este tipo que ao porco da costa.

São merda do mesmo saco.