Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chefe

RUA com este COMPETENTE

RUA para os 90%. Desapareçam do clube seus mansos.

Coluna 21

o que mais doi é saber que a maior parte dos associados continua com ele, o Vieira só sai se quiser, não acredito que os anos tenham qualquer peso nisso, porque se assim o fosse já não estava lá, é uma década e 2 campeonatos, se os associados não se importaram até aqui porque é que haveriam de começar agora, se foi importante para um promotor imobiliário ser presidente do Benfica até agora, imagine então na próxima década de previsiveis dificuldades no sector, este é um tacho que ele não vai largar

daviduarte

Como é que é possível, não ouvirmos uma palavra deste senhor (com s muito pequeno) depois da vergonha de época que esta tem sido? Então não era o mandato virado para o sucesso desportivo? Realmente tens razão, é o mandato do sucesso desportivo, mas não é o nosso de certeza...

Pega nas tuas trouxas e sai, sff.

SLBCARLOS

ja existe pagina no facebook a mandar este khadafi dos pneus embora? acho que era um comeco, ate para organizar uma manifestacao???

trainmaniac

Como digo há muito, muito tempo, é o pior presidente da história a todos os níveis.
Não dar a cara nestes momentos é apenas a confirmação do imenso escroque que é.

mojo_j0jo

eu quero um Benfica para Benfiquistas!!! quero um presidente e um treinador q saibam o q é ser benfiquista, q saibam sofrer e festejar como um verdadeiro benfiquista!!

quero jogadores q saibam dar o litro pelo benfica!! preferia mil vezes uma cambada de coxos benfiquistas, juniores, o quer q seja...do q paletes de jogadores vindos das americas q não saibam nada do Benfica, q antes de chegarem cá já estão com a cabeça noutro sítio...

farto de um benfiquinha...porra será q nunca vou ver um Benfica á Benfica??? tenho 20 anos e festejei o titulo 2 vezes?? vá 3 mas não me recordo da primeira... por este andar, chego aos 60 anos a ver o Benfica com 9 titulos de campeão?? ora fodasse

diabinho_in_love

Cá para mim o amigo vai-lhe começar a pagar de novo as quotas no clube campeão

JNF

STORM_13

parem com manifestações, parem com essas merditas de facebook, o que tem que ser feito não o vai ser..aonde estão os adeptos que nao queriam deixar o JVP sair do benfica..Saudades

Freire

Graças ao planeamento da época nao gastei 1 centimo em bola esta época. O que nao gastei dá uma ajuda para enfrentar a crise. Obrigado intruja.

mojo_j0jo

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2011, 13:26
eu quero um Benfica para Benfiquistas!!! quero um presidente e um treinador q saibam o q é ser benfiquista, q saibam sofrer e festejar como um verdadeiro benfiquista!!

quero jogadores q saibam dar o litro pelo benfica!! preferia mil vezes uma cambada de coxos benfiquistas, juniores, o quer q seja...do q paletes de jogadores vindos das americas q não saibam nada do Benfica, q antes de chegarem cá já estão com a cabeça noutro sítio...

farto de um benfiquinha...porra será q nunca vou ver um Benfica á Benfica??? tenho 20 anos e festejei o titulo 2 vezes?? vá 3 mas não me recordo da primeira... por este andar, chego aos 60 anos a ver o Benfica com 9 titulos de campeão?? ora fodasse

Quero um Benfica aos sócios!!!

o Benfica é nosso!!

T1n0_SLB

Quando oiço o RGS a dizer que este é o melhor presidente da história do Benfica, fico parvo!

Miguelito22

SOLUÇÕES????????????????????????????????
000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 infelizmente ainda não apareceu uma unica de jeito sequer e não venham com desculpas.
AVANÇA BERARDO SFF! és dos poucos que acho que tem o necessario para tirar de la o vieira.

lonstrup

No final da época era uma boa altura para anunciar que não se irá recandidatar para o ano.