Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kallou

Citação de: Joga Bonito em 21 de Abril de 2011, 18:57
O Benfica é humilhado, outra vez, em casa e um adepto fica... ABORRECIDO ???

Se isto fosse aqui no Norte...e não venham com tretas...e não estou a dizer que uns são melhores que outros...porque no sul...vocês têm outras qualidades que no norte...não temos muito (isto é outra história)...

O Vieira já tinha sido corrido ao pontapé!!!

Temos o exemplo de vários clubes, mesmo pequenos alguns, mas com raça...porto, Vit. Guimarães...aqui, isso não seia possível!!

L.Machado

Citação de: the.one em 21 de Abril de 2011, 18:58

Aí está o grande problema...

x 9999999999999999999999999999999999999999999999999......

xenrik

As eleições são só daqui a 2 anos. Sosseguem a passarinha.

trainmaniac

Citação de: xenrik em 21 de Abril de 2011, 19:02
As eleições são só daqui a 2 anos. Sosseguem a passarinha.

Andas mal informado, são em 2012.

Pedro84

Sem dinheiro nada se faz. Eu não tenho dinheiro, que raio posso fazer? E, por favor, não me venham com romantismos.

trainmaniac

A BenficaTV devia era passar em contínuo todas as declarações de Pinto da Costa no final do jogo de ontem... os benfiquistas deviam ser obrigados a vê-las na íntegra, para ver se acordam.

G10

quem foi o 1º a falar e enaltecer ou louros quando fomos campeões... falar nessa altura deve ser dificil.

quando se ve no seu próprio estádio gente do clube a ser barbaramente agredido.. sem uma única palavra.

nas derrotas, a deculpa é sempre dos apitos dourados.. dos treinadores..(pois não sou eu que treino) dos diretores..etc

é esta pessoa que querem a frente da nossa instituição!

NunoSG

Citação de: kallou em 21 de Abril de 2011, 19:01

Se isto fosse aqui no Norte...e não venham com tretas...e não estou a dizer que uns são melhores que outros...porque no sul...vocês têm outras qualidades que no norte...não temos muito (isto é outra história)...

Temos o exemplo de vários clubes, mesmo pequenos alguns, mas com raça...porto, Vit. Guimarães...aqui, isso não seia possível!!

x2

Gnr. Keenan

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 18:54
Eu estou mais ou menos à vontade no processo de criação de uma associação, embora obviamente tenha que ter uma enorme ajuda de alguém entendido em matérias legais. Mas pronto, já estive envolvido noutros processos associativos, e essa questão de criar estatutos e tal é o mais simples...

Problema mesmo é reunir o pessoal para começar e aguentar o projecto inicialmente (leia-se provavelmente os primeiros anos).

Alright then.
Então não seria melhor começar por se aferir a disponibilidade do pessoal daqui do fórum, bem como conhecidos nossos, havendo posterior troca de contactos e mails para troca de ideias ?
A parte a bold é que me assusta.

Bem, tenho de ir, até mais logo.

Mickey_Mouse

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 19:04
A BenficaTV devia era passar em contínuo todas as declarações de Pinto da Costa no final do jogo de ontem... os benfiquistas deviam ser obrigados a vê-las na íntegra, para ver se acordam.

O que é que ele disse??

_Benfiquista_

Saíamos mas é à rua!chega de discutir por aqui!!Era tudo ao Estádio da Luz!!!Não se passa disto fdx!

NunoSG

iss
Citação de: cernache1 em 21 de Abril de 2011, 19:04
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

isto é o que me passa pela cabeça há largos anos, sempre que ouço ou leio declarações deste otário que dirige o meu clube.

pereirinha75

Citação de: Chama-Imensa em 21 de Abril de 2011, 18:59
Citação de: flip69 em 21 de Abril de 2011, 18:27
Que se anda a passar na Luz aos adeptos e ele calado...

Estão a destruir o Benfica e atacar principalmente os seus adeptos, por duas vias uma é por meio de humilhações dentro do campo, e outra por estas humilhações a ver se nos levam abandonar o clube nas duas ele é o principal responsável, e está metido até aos ossos no clima de intimidação, pelo qual estão a passar todos os adeptos do Benfica, tal como trainmaniac disse.

Esta imagem diz tudo! Estamos a levar de todo o lado forte e feio! E a besta do presidente? Brasiuu la la la la ...la la la, la la  Brasiiuu...

Chega de conice, quem puder que va ao seixal fazer tudo menos pedir camisolas aos meninos!!! Rua Vieira Vigarista!

Por acaso vi essa imagem esta madrugada em www.abola.pt e acreditem que ainda fiquei mais triste por ver isso que pelo resultado do jogo. Depois querem ter mais de 37k num jogo... caminhamos para ter o estádio vazio jornada após jornada.

Sou pai e vos garanto que filho meu não levo ao estádio em dia de jogo enquanto não tiver pelo menos 15 anos.

É triste, mas é a pura das verdades.

:disgust:

Pedro84

Citação de: kallou em 21 de Abril de 2011, 19:01

Só tretas! O Benfica não vai imensas vezes ao Norte? Então, do que esperam?