Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Almodovar

Citação de: Sr Aimar em 21 de Abril de 2011, 19:21
Citação de: Almodovar em 21 de Abril de 2011, 19:19
http://www.youtube.com/watch?v=Mq_vcwF1kLw

acho que muito disto, é verdade.. custe o que custar..

Desculpa mas nao é verdade uma coisa, logo no inicio do video o cabrao do velho fala em campos inclinados para o lado do Benfica, enfim lata do caralho.

epa, é sempre igual, todos se queixam das arbitragens. mas a partir daí para frente, nao falou mentira nenhuma..

lampiao69

Citação de: Edu em 21 de Abril de 2011, 19:18
Citação de: SLBRulez em 21 de Abril de 2011, 18:51
Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 18:45
Se alguém quiser discutir esta ideia de se criar uma associação para dar voz aos adeptos, então vejam de um sítio onde caiba muita gente, convidam-se as pessoas, tentamos que vão alguns benfiquistas mais famosos, e pronto..
É mesmo assim que se começa, eu apoio a ideia
Para ONTEM!

epa caga nos benfiquistas famosos que esses sao menos que tu ou eu salvo raras excepçoes
é preciso é gente com vontade de levar isso pra frente e gente que tenha o minimo de capacidade de iniciativa e organizaçao . queres benfiquistas famosos para que?
a maya?
a cinha jardim?
ou alguns palhaços que so querem aparecer na televisao e comer a conta do benfica se possivel?

Leonzo

Quantas vezes já não vi este filme... Se Sábado ganhar a Taça da Liga e apresentar um super hiper mega craque já não se passa nada e continuará tudo na normalidade, o Benfiquinha do Séc. 21, eu falo mas sou obrigado a viver e conviver com ele... :-X

trainmaniac

Todos os benfiquistas deviam ser obrigados a ver isso vezes sem conta!

xenrik

tens razão, as eleições são já em 2012. :) mais uma razão para terem calma e cerrarem fileiras até lá.

Cumps,  :bandeiraslb2:

cernache1

Citação de: Almodovar em 21 de Abril de 2011, 19:23

Desculpa mas nao é verdade uma coisa, logo no inicio do video o cabrao do velho fala em campos inclinados para o lado do Benfica, enfim lata do caralho.

epa, é sempre igual, todos se queixam das arbitragens. mas a partir daí para frente, nao falou mentira nenhuma..

Digamos que não acrescenta nada.

Karel Alinho

Eu propunha uma reunião com o ppl aqui do fórum. Todos aqueles que estejam dispostos a juntarem-se na luta contra aquela escória! Está na hora de dizer BASTA aqueles fdp!! Se é dificil começar uma associação do nada, então que se comece do nada: Separados não teremos força nenhuma, penso que a melhor solução é mesmo encontrar um sitio, reunir-nos e  falar, debater e encontrar soluções de maneira a lutar contra isto!! Procurar pessoas e benfiquistas conhecidos, que estejam nesta luta! Nas ultimas eleiçoes o movimento benfica vencer vencer nasceu do nada! Tá na hora!

Sr Aimar

Citação de: Almodovar em 21 de Abril de 2011, 19:23

Nao vi o resto do video, meteu-me nojo as primeiras palavras. Mas ja tinham falado disso aqui no forum e sim acho que ele disse toda a verdade. Que o Benfica continue a pensar em super-equipas que o porto vai continuar a trabalhar, basicamente é isto.

Karel Alinho

Edu

Citação de: lampiao69 em 21 de Abril de 2011, 19:23
Citação de: Edu em 21 de Abril de 2011, 19:18
Citação de: SLBRulez em 21 de Abril de 2011, 18:51
Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 18:45
Se alguém quiser discutir esta ideia de se criar uma associação para dar voz aos adeptos, então vejam de um sítio onde caiba muita gente, convidam-se as pessoas, tentamos que vão alguns benfiquistas mais famosos, e pronto..
É mesmo assim que se começa, eu apoio a ideia
Para ONTEM!

epa caga nos benfiquistas famosos que esses sao menos que tu ou eu salvo raras excepçoes
é preciso é gente com vontade de levar isso pra frente e gente que tenha o minimo de capacidade de iniciativa e organizaçao . queres benfiquistas famosos para que?
a maya?
a cinha jardim?
ou alguns palhaços que so querem aparecer na televisao e comer a conta do benfica se possivel?

É sempre preciso referências, lideres, elites, alguém que só pela sua presença faça com que as pessoas acreditem que estão no sitio e no caminho certo. E os Benfiquistas que o Train se refere não são a maya e personagens dessas. São ex-glórias nossas ou alguém bem visto pela unanimidade.

iloy

Citação de: Leonzo em 21 de Abril de 2011, 19:23
Quantas vezes já não vi este filme... Se Sábado ganhar a Taça da Liga e apresentar um super hiper mega craque já não se passa nada e continuará tudo na normalidade, o Benfiquinha do Séc. 21, eu falo mas sou obrigado a viver e conviver com ele... :-X

este film è so para os cegos porque sabado o Benfica atè pode ganhar 10-0 e apresentar  o Messi que a vergonha destas 2 ultimas semanas nunca vou esquecer

trainmaniac

O plantel? Toda a gente... embandeiramos em arco qualquer merdice que se faça neste clube, nem que seja a porcaria de um mural construído com sete anos de atraso.

Jorge.P_

Citação de: cacetadas em 21 de Abril de 2011, 19:26
Citação de: Karel Alinho em 21 de Abril de 2011, 19:25
Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 19:23

Todos os benfiquistas deviam ser obrigados a ver isso vezes sem conta!

x2

o plantel é que devia

Faria a diferença com 4 ou 5, de resto era igual ao litro...