Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

okultoSLB

Citação de: ignisdivine em 21 de Abril de 2011, 19:39
Obrigado presidente: você elevou o estádio da luz a salão de festas do FCP.

E tudo isto num ano: É OBRA!!!!

X2

sardao

Citação de: ignisdivine em 21 de Abril de 2011, 19:39
Obrigado presidente: você elevou o estádio da luz a salão de festas do FCP.

E tudo isto num ano: É OBRA!!!!

Calma, antes éramos a chacota nacional e hoje com ele isso acabou  :crazy2:

Almodovar

Citação de: TJSF em 21 de Abril de 2011, 19:39
O PdC é um corrupto, ditador mas a calma com que responde as perguntas e sempre com cautela, nunca embandeira em arca, o cabrão nasceu com um doutoramento em gestão desportiva. Alguem imagina o Vieira a falar da mesma forma depois de vencer o Porto pela 4ª vez em 5 jogos ? Cagava demagogia de maior clube do mundo e ninguém nos para. E nem quero imaginar se tivesse o curriculo do corrupto, então ai não se calava.

é a diferença entre um bom presidente, ainda que corrupto, com um amor ao clube gigante, e um presidente banal, que é socio de 5 clubes, 3 dos quais rivais entre si, alverca e vasco da gama. consegue tambem ter parcerias com 3 empreiteiros da petrobras.

aguia imperial

devemos agradecer o bom planeamento desta epoca ao nosso presidente .
foi bom vender o Di Maria , foi bom vender o Ramires e foi ainda melhor vender o David em janeiro ..
se tivesse pego o dinheiro das novas contrataçoes e aumentasse os ordenados destes tres , talvez nesta altura ainda estavamos na champions ....
tinhamos mantido uma equipa otima e nao tinhamos sido trucidados pelos porcos ....

jase25

Karel Alinho

Citação de: SLB semper fidelis em 21 de Abril de 2011, 19:38
Citação de: Karel Alinho em 21 de Abril de 2011, 19:36

Se toda a equipa tivesse jogado ontem com metade da garra e vontade do martins não tinhamos perdido! É a unica certeza que tenho! Tou farto de gajos a arrastarem-se em campo, cheios de medo! A culpa é desta estrutura directiva que incute medo e receio a todos!! Farto de ver jogadores que só souberam o que era o Benfica quando lhes apareceu um qualquer emissário para os contactar! Merda pa isto!! tá na hora de gajos como Roderick, Miguel Vitor, David Simao, Nelson Oliveira, Yartey subirem à equipa principal, gajos que lutem por esta camisola como se adeptos fossem!!

Não é qualquer gajo que sobe á equipa principal do Benfica, pelo menos não deve ser, primeiro é preciso qualidade para isso, não digo que esses jogadores não tenham potencial e não sejam promessas para o futuro, mas para já não passam disso mesmo...promessas.

Não é qualquer gajo que sobe à equipa principal do Benfica, e concordo que não passam de promessas, mas se não lhes dão oportunidades como é que algum dia passam disso?? E se não é qualquer gajo que está na equipa do Benfica, o que é que la andam a fazer Luis Filipe, Menezes, Sidnei, Fabio Faria, Weldon, Kardec, etc etc etc?? Outra grande certeza que tenho é a de que, de todos os nomes que apontei, todos eles fariam melhor figuras que aqueles ali.

insan

Vá sor presidente, secalhar é melhor aprovar um estatuto para obrigar a que os presidentes do Benfica tenham que ter bigode, chamar-se luis e ser socio do porto. Antes que seja corrido.

Ao que deixamos isto chegar...

sazuke

Realmente é um clube muito apetecível. Eu se fosse do porto apetecia-me ir à luz todos os fins de semana.

aguia imperial

Citação de: Coluna The Great em 21 de Abril de 2011, 19:40
Boas Tardes s todos,eu venho aqui ao forum diariament sendo k poucas vezes intervenho,ms dps d ontem em que m custou muito e dps d muitos tripeiros a gozarem cmg e nao ter drmido a ponta d 1 corno,fiko a pensar n k eles dizem e alem d ver k sao beneficiados tb sei admitir k lhes tenho k dar razao qd dizem k eles trabalham,tem raca,lutam ate ao fim e sabem k tem d dignificar e honrar akela camisola ate ao fim e ai d kem nao o faca. tem 1 cabrao d 1 presidente k defende a  instituicao ate ao fim e nao aparece so kd e pa gabarolices e tretas c o noso. tou farto,ainda por cima agora tenho d m xatear c os bracarenses. temos d ensinar aos jogadores k ca estao e aos k venhem k o clube ta acima d tudo,por iso alem d jogadores c qualidades tecnicas temos d arranjar jogadores c personalidad,caracter e c mt vontad d vencer. Axo k nao tems 1 direcao capaz, axo k temos 1 treinador competente ms k tb ja esta farto d tudo isto. s asim for tragam o Sr. Rui Faria a kem Mourinho ja teceu rasgados elogios e k esta direcao s demita. qt a Rui Costa 1 das pesoas por kem tenho mais admiracao axo k ja peca por tardia 1 tomada d posicao... Peco dsc por este desabafo ms isto é so 1 amostra da revolta k sinto hoje... AMO O BENFICA E AGORA O DEFENDO AINDA MAIS CONTRA ESTE ODIO INSTALADO CONTRS NOD SKI NS CIDADE D BRAGA, MS TB KRIA K O MEU AMOR FOSS CORRESPONDIDO C GARRA,CORAGEM,PERSONALIDADE,VONTAD,RAÇA E TITULOS ms estes constantement pk parece k ganhamos 1 e ja somos os melhores,NAO TEMOS D MANTER A VONTAD E GANHA LOS CONSTANTEMENT. 1 ABRACO A TODOS E VIVA O NOSSO GLORIOSO, SIM PK E NOSSO E NAO D KEM LA ANDA A EXIBIR SE QD LH CONVEM

desculpa , mas tenta escrever em portugues ...

Leonzo

Citação de: insan em 21 de Abril de 2011, 19:44
Vá sor presidente, secalhar é melhor aprovar um estatuto para obrigar a que os presidentes do Benfica tenham que ter bigode, chamar-se luis e ser socio do porto. Antes que seja corrido.

Ao que deixamos isto chegar...
:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

:cry2:

SLB semper fidelis

Por muito que desgostem do Vieira, o PdC não é exemplo para ninguém e s
o num país onde a justiça está de cócoras é que ainda anda aí a dar bocas e a meter nojo. Quem gostar muito do papa-netas que mude de clube.

the.one

Tudo bem que não gostem do LFV, mas por favor, não misturem isto com o PdC, foda-se!

aguia imperial

Citação de: SLB semper fidelis em 21 de Abril de 2011, 19:46
o num país onde a justiça está de cócoras é que ainda anda aí a dar bocas e a meter nojo. Quem gostar muito do papa-netas que mude de clube.

falando assim , até eu gosto do LFV .

trainmaniac

Citação de: SLB semper fidelis em 21 de Abril de 2011, 19:46

Não tem nada que ver com a personagem, agora o que ele diz devia fazer-nos pensar. Fala da soberba, das equipas fantásticas do Benfica... e enquanto o Benfica anda nesse carrossel interminável, o Porto trabalha para fazer o que ontem fez na Luz. Essa é que é essa.