Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

insan

Citação de: SLB semper fidelis em 21 de Abril de 2011, 19:46
Por muito que desgostem do Vieira, o PdC não é exemplo para ninguém e s
o num país onde a justiça está de cócoras é que ainda anda aí a dar bocas e a meter nojo. Quem gostar muito do papa-netas que mude de clube.
Não é exemplo, mas é competente e ama o clube que é dele(mesmo dele). Agora eu gostava de ter uma pessoa Benfiquista pura na frente do meu clube, por mais ou menos capacidade. Com o poder que temos basta não ter lá gente a aproveitar-se do Benfica para obtermos os resultados proporcionais à nossa grandeza.

cernache1

O Luis Filipe pode dormir tranquilo:

"Porta fechada no regresso aos treinos
Fonte: Record

O grupo orientado por Jorge Jesus começou esta quinta-feira a preparar a final da Taça da Liga, frente ao Paços de Ferreira, agendada para sábado, em Coimbra.

A equipa trabalhou à porta fechada no Centro de Estágio do Seixal, com os jogadores a começarem a abandonar as instalações do clube pouco antes das 13 horas, ouvindo alguns aplausos e palavras de incentivo de cerca de uma dezena de adeptos que estavam no local.

Para o jogo de sábado, o técnico não vai poder contar com os lesionados Salvio, Nuno Gomes e Ruben Amorim, enquanto Gaitan e Luís Filipe, que falharam o último jogo devido a problemas físicos, estão em dúvida."

:crazy2:

Sequel

Alguém me pode esclarecer uma coisa? Aquela mítica foto de 2007: as comadres (Vieira e Pinto da Costa, entenda-se) já estavam zangadas ou nem por isso?

jase25

Citação de: the.one em 21 de Abril de 2011, 19:47
Tudo bem que não gostem do LFV, mas por favor, não misturem isto com o PdC, foda-se!
Realmente, que insensatez.

Ainda bem que o Vieira não tem nada a ver com o Pinto da Costa!

Uff.

Pedro Neto

Outra vez o fado das cadeiras. Nomes para aqui, nomes para ali.
Para quê? Vocês nunca aprendem...

O próximo presidente do Benfica será escolhido pelo actual, e só o será quando o actual quiser. Aqui não há qualquer dúvida, só se estão a cansar e a desgastar.

aguia imperial

e para o ano nao vai ter melhoras , vamos vender o Fabio , recambiar o Aimar depois de ja ter vendido o Ramires , o di Maria e David luiz ...
em pouco tempo passamos de uma equipa de alto nivel para uma equipa mediocre .....

Jorge.P_

Citação de: cernache1 em 21 de Abril de 2011, 19:52

O grupo orientado por Jorge Jesus começou esta quinta-feira a preparar a final da Taça da Liga, frente ao Paços de Ferreira, agendada para sábado, em Coimbra.

A equipa trabalhou à porta fechada no Centro de Estágio do Seixal, com os jogadores a começarem a abandonar as instalações do clube pouco antes das 13 horas, ouvindo alguns aplausos e palavras de incentivo de cerca de uma dezena de adeptos que estavam no local.

Para o jogo de sábado, o técnico não vai poder contar com os lesionados Salvio, Nuno Gomes e Ruben Amorim, enquanto Gaitan e Luís Filipe, que falharam o último jogo devido a problemas físicos, estão em dúvida."

:confused:

the.one

Citação de: jase25 em 21 de Abril de 2011, 19:52
Tudo bem que não gostem do LFV, mas por favor, não misturem isto com o PdC, foda-se!

Uff.

Não me fiz entender certamente, eu só estava a pedir para em momento algum quererem uma versão benfiquista do PdC à frente do Benfica, independentemente do assunto Vieira. (sim, eu sei que o LFV é um PdC para muita gente, mas como eu disse "independentemente do assunto Vieira")

cernache1

Citação de: Jorge.P_ em 21 de Abril de 2011, 19:55
Citação de: cernache1 em 21 de Abril de 2011, 19:52

:confused:

Luis Filipe Vieira.

goldfrapp

quem defende o lfv é que devia mudar de clube! não fazem cá falta!

RP89

Citação de: Pedro Neto em 21 de Abril de 2011, 19:53

O próximo presidente do Benfica será escolhido pelo actual, e só o será quando o actual quiser. Aqui não há qualquer dúvida, só se estão a cansar e a desgastar.
Se eu acreditasse nisso deixava de ligar ao Benfica.

jase25

Citação de: the.one em 21 de Abril de 2011, 19:55

Uff.

Não me fiz entender certamente, eu só estava a pedir para em momento algum quererem uma versão benfiquista do PdC à frente do Benfica, independentemente do assunto Vieira. (sim, eu sei que o LFV é um PdC para muita gente, mas como eu disse "independentemente do assunto Vieira")
Há muitos desses.

cernache1

Citação de: goldfrapp em 21 de Abril de 2011, 19:56
quem defende o lfv é que devia mudar de clube! não fazem cá falta!

Rui Costa ? Humberto ?

the.one

Citação de: jase25 em 21 de Abril de 2011, 19:57
Citação de: the.one em 21 de Abril de 2011, 19:55

Uff.

Há muitos desses.

Não duvido, aliás, acho perfeitamente legítimo...

Pedro Neto

Citação de: RP89 em 21 de Abril de 2011, 19:57
Citação de: Pedro Neto em 21 de Abril de 2011, 19:53

Se eu acreditasse nisso deixava de ligar ao Benfica.

Para mim é mais que óbvio.
Basta ir a uma AG para o perceber facilmente.