Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

granja22

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2011, 11:24
Citação de: Mickey_Mouse em 22 de Abril de 2011, 11:21
CitaçãoOntem, soube O JOGO, Luís Filipe Vieira nem conseguiu dormir após nova derrota contra o FC Porto em pleno Estádio da Luz. O presidente tardou em serenar enquanto já projectava ajustes para a próxima época.

:smokin:

ora ajustes...

vender coentrão...

vender aimar...

despachar martins...

vender cardozo...

encostar saviola...

ta a contratar craques da 3ºdivisao por 1 milhao cada

granja22

vieira faz um favor a todos os verdadeiros benfiquistas que nao sao como tu e poe-te no grande caralººº que te foºº
aproveita que tas no brasil e candidata-te a presidente do vasco ou do gremio e fica por ai muitos e longos anos
e ja agr leva os teus camandros da direcçao contigo
abandonem e o benfica por favor ja chega de merdas

fsc_4

Ganha vergonha e começa a fazer planteis que respeitem o interesse do Sport Lisboa e Benfica!

Contratar jogadores para as posições que façam falta. Acabar com os contentores de sul-americanos..

Não acredito que o rui seja a favor disto, sinceramente..

ze

granja 22 concordo contigo a 100%  chega deste abutre no benfica , vamos fazer todos uma manifestaçao nas casas do benfica de cada vila ou cidade onde estejamos pra ele sair do benfica, o que axam da ideia?

granja22

Citação de: ze em 22 de Abril de 2011, 11:44
granja 22 concordo contigo a 100%  chega deste abutre no benfica , vamos fazer todos uma manifestaçao nas casas do benfica de cada vila ou cidade onde estejamos pra ele sair do benfica, o que axam da ideia?
ate era boa ideia mas aki na povoa a casa do benfica fechou ja a alguns anos
mas nao sei s iras ter muito apoio nas casas pk o maior numero das casas  e pro vieira tas sujeito a chegar la e ainda seres insultado por dizeres mal do grande deus das casas vieira

ze

podem.me  insultar , bater , eu tenho a minha ideia e a cima de tudo todos nos ama-mos o benfica

Sempreparasemprebenfica

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2011, 11:24
Citação de: Mickey_Mouse em 22 de Abril de 2011, 11:21
CitaçãoOntem, soube O JOGO, Luís Filipe Vieira nem conseguiu dormir após nova derrota contra o FC Porto em pleno Estádio da Luz. O presidente tardou em serenar enquanto já projectava ajustes para a próxima época.

:smokin:

ora ajustes...

vender coentrão...

vender aimar...

despachar martins...

vender cardozo...

encostar saviola...

Comprar Rodriguinho, Marcelinho, Paraíbazinho e mais merdinhas....

BENFIKA

O Jogo bem quer que os benfiquistas acreditem que o vieira ficou afectado pela derrota, porque será?....

pedro982

Claro que ficou... e que duvida disso está aqui a agir de má fé...

Não me fodam.. até parece que o plantel é assim tão fraco... e refiro me a todos os jogadores... inclusivé alguns dispensados que certamente não o foram pelo LFV...

quanto a contratações falhadas todos os clubes a têm... e temos exemplos em todo o mundo...
Quanto a vendas é um facto nacional... é impossivel segurar certos jogadores... ou passam a contrariados, Ex. Cardozo!!

quanto a jogos de bastidores... pode vir o presidente que vier, o diretor desportivo que vier.. vamos continuar por muito tempo pequeninos em relação ao poder instalado Pinto da Costa....

Sirgor

Citação de: pedro982 em 22 de Abril de 2011, 12:03

Não me fodam.. até parece que o plantel é assim tão fraco... e refiro me a todos os jogadores... inclusivé alguns dispensados que certamente não o foram pelo LFV...

quanto a contratações falhadas todos os clubes a têm... e temos exemplos em todo o mundo...
Quanto a vendas é um facto nacional... é impossivel segurar certos jogadores... ou passam a contrariados, Ex. Cardozo!!

quanto a jogos de bastidores... pode vir o presidente que vier, o diretor desportivo que vier.. vamos continuar por muito tempo pequeninos em relação ao poder instalado Pinto da Costa....

Depende da perspectiva de plantel fraco.

O que é um bom plantel?Um conjunto de bons executantes...ou um conjunto de jogadores que encaixam na perfeição num sistema definido/escolhido?

O plantel do Benfica neste último sentido é mau,já que nem sequer existe uma táctica que encaixe como uma luva,existe sim...a menos má.

EPluribusUnum

Ficou destroçado.

Já nem acabou o prato dos croquetes nem nada.

Dalmeida20

Coitado do Eusébio dos Presidentes . Enfim , vai lá ditar mais uns textos para a Bola e para a Benfica Tv .

pedro982

Citação de: Sirgor em 22 de Abril de 2011, 12:08
Citação de: pedro982 em 22 de Abril de 2011, 12:03

Depende da perspectiva de plantel fraco.

O que é um bom plantel?Um conjunto de bons executantes...ou um conjunto de jogadores que encaixam na perfeição num sistema definido/escolhido?

O plantel do Benfica neste último sentido é mau,já que nem sequer existe uma táctica que encaixe como uma luva,existe sim...a menos má.

Mas o plantel foi escolhido pelo JJ... e se a tactica dele precisa de alas, porque dispensou 2???
Eu acho que um treinador minimamente inteligente tem de saber adaptar a tactica aos jogos e aos jogadores disponiveis... o Jesus não faz isso...
As tantas o presidente tinha de adoptar uma posição como fez na primeira epoca, escolhia os  jogadores com o Rui Costa - Saviola, Aimar, Ramires, Javi -  e impunha contrato por objectivos ao treinador....

Agora o JJ viu s com um contrato de 200Mil por mês e com uma indemnização de 3M€ por rescisão... não precisa de mais nada... ainda para mais sabe que se sair daqui vai para o Dragao.. com que tem pre acordo desde inicio da epoca...

mrfalcon

Citação de: EPluribusUnum em 22 de Abril de 2011, 12:10
Ficou destroçado.

destroçado fiquei eu que vou na 2ª noite seguida a dormir mal...

Miguel Gouveia

Citação de: mrfalcon em 22 de Abril de 2011, 12:15
Citação de: EPluribusUnum em 22 de Abril de 2011, 12:10
Ficou destroçado.

destroçado fiquei eu que vou na 2ª noite seguida a dormir mal...
Mas tu sofres pelo clube.