Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

aquilles

Citação de: ChamaImensa em 27 de Julho de 2007, 23:32
Haja paciência para ouvir uma barbaridade dessas. O nosso presidente só pode estar a brincar ou a

delirar ou julga que os benfiquistas são idiotas.

Tenha vergonha sr. presidente. Ganhe juízo e não diga disparates.

Sem simão, sem miccoli e sem karagounis e com contratações mais que duvidosas é preciso ter lata e

dizer  que o treinador F.santos está todo contente com o plantel que tem à sua disposição. Até parece

que estás a gozar o treinador.

O sr presidente pode enganar quem quiser  mas  a mim não me enganã.

entao nesse caso tenho de concordar com o presidente  :)
é q realmente ha benfiquistas mesmo "idiotas"...

Kobille

Muito sinceramente, há uma coisa que não percebo... há pessoas cegas, pessoas que não querem ver, ou as duas hipóteses? Já li comentários sobre o nosso presidente, que me deixaram espantado... tanta ingratidão... tanta injustiça... um homem que já fez tanta coisa pelo nosso clube, inclusivamente ter que mudar de casa, e alguns benfiquistas atiram-se ao nosso presidente que nem cães? O Luís Filipe Vieira não tinha outra hipótese e, ainda assim, conseguiu um grande negócio, pois se não aceitarmos nenhum jogador do Atlético, eles terão que pagar mais 7 milhões de euros, e encaixamos ao todo 27 milhões de euros... mais que os tais 25 da cláusula de rescisão.

Outra coisa que me impressionou, foi a quantidade de pessoas que, dum dia para o outro, só por causa da inevitável venda do Simão, ficaram contra a direcção. Eu fiquei parvo a ler alguns comentários... há pessoas que têm uma memória tão limitada. Eu bem me lembro como estava o Benfica antes da entrada do Vilarinho e do Luís Filipe Vieira... muito temos que agradecer a estes dois homens!

REDPLAKA

Citação de: Kobille em 28 de Julho de 2007, 18:33
Muito sinceramente, há uma coisa que não percebo... há pessoas cegas, pessoas que não querem ver, ou as duas hipóteses? Já li comentários sobre o nosso presidente, que me deixaram espantado... tanta ingratidão... tanta injustiça... um homem, que já fez tanta coisa pelo nosso clube, inclusivamente ter que mudar de casa, e alguns benfiquistas atiram-se ao nosso presidente que nem cães? O Luís Filipe Vieira não tinha outra hipótese e, ainda assim, conseguiu um grande negócio, pois se não aceitarmos nenhum dois jogadores do Atlético, eles terão que pagar mais 7 milhões de euros, e encaixamos ao todo 27 milhões de euros... mais que os tais 25 da cláusula de rescisão.

Outra coisa que me impressionou, foi a quantidade de pessoas que, dum dia para o outro, só por causa da inevitável venda do Simão, ficaram contra a direcçao. Eu fiquei parvo a ler alguns comentários... há pessoas que têm uma memória tão limitada. Eu bem me lembro como estava o Benfica antes da entrada do Vilarinho e do Luís Filipe Vieira... muito temos que agradecer a estes dois homens!

Obrigado Kobille!  :clap1:

NoDeviL

Citação de: Kobille em 28 de Julho de 2007, 18:33
Muito sinceramente, há uma coisa que não percebo... há pessoas cegas, pessoas que não querem ver, ou as duas hipóteses? Já li comentários sobre o nosso presidente, que me deixaram espantado... tanta ingratidão... tanta injustiça... um homem, que já fez tanta coisa pelo nosso clube, inclusivamente ter que mudar de casa, e alguns benfiquistas atiram-se ao nosso presidente que nem cães? O Luís Filipe Vieira não tinha outra hipótese e, ainda assim, conseguiu um grande negócio, pois se não aceitarmos nenhum jogador do Atlético, eles terão que pagar mais 7 milhões de euros, e encaixamos ao todo 27 milhões de euros... mais que os tais 25 da cláusula de rescisão.

Outra coisa que me impressionou, foi a quantidade de pessoas que, dum dia para o outro, só por causa da inevitável venda do Simão, ficaram contra a direcção. Eu fiquei parvo a ler alguns comentários... há pessoas que têm uma memória tão limitada. Eu bem me lembro como estava o Benfica antes da entrada do Vilarinho e do Luís Filipe Vieira... muito temos que agradecer a estes dois homens!

O0

FtRaven

é isso mm kobille...

eu na já tentei fazer com k alguns percebam as barbaridades k dizem...mas tao mm cegos, por isso ja nem ligo...

VanBasten

Depois de dois terceiros lugares e num ano, se ter desfeito de Karagounis, Simão e Miccoli, da minha parte, só pode esperar uma marcação cerradissima...sobretudo quando fala em "melhor equipa dos ultimos 10 anos"...quando é para falar bem, falo bem, quando é para mostrar insatisfação, mostro insatisfação! Aquilo que Vieira fez no 1º mandato, já foi positivamente avaliado, com uma reeleição! Neste segundo mandato, não pode viver às custas do que fez no passado! Quero o titulo de campeão nacional 2007/2008...simples, não?

Phil Anselmo

Citação de: Meireles em 27 de Julho de 2007, 20:38
Não questiono a venda do Simão, tá vendido tá vendido. Mas era escusado comprar um Maria por 6 milhoes....

Simão necessita de um substituto à altura nem vou tar a enumerrar jogadores para o lugar dele, mas não é o maria de certeza.

Não tinhamos dinheiro para o micoli não é, mas para o maria....

Hj foi a 1ª vez q me insurgi contra o LFV, e não foi pela venda de simão, mas sim pela mentira!!

Também fiquei lixado com a venda do Simão mas o LFV não foi mentiroso, ele disse k desde k chegassem a clausula o Simão saía. 27>25 ou não?

Kt ao seu substituto reconheço que tb não me agrada a ideia de contar com jogadores tão jovens mas acima de td incógnitas (Di Maria e Adu?) mas podem ser a solução.
Eu apostava no Drenthe que se vai transferir por 10 milhoes ou em jogadores como o Wilhelmsson ou o Carvalho que nem sei se custariam os 6 milhões.

Kt ao Miccolli quis sair tb não vejo motivos para crucificar o LFV

SALU

O presidente Luis Filipe Vieira e pra mim o melhor presidente dos ultimos anos da historia do Benfica e para mim o melhor desde q nasci, e olhem q ja vou com...31 anitos! :)
1 presidente q chega a 1 clube FALIDO, Tras logo jogadores da categoria do...Simao Sabrosa entre outros e faz uma recuperacao financeira inacreditavel!!! Quem imaginava ser possivel fazer 1 estadio novo naquelas condicoes??? E q estadio... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
Arranjou uma equipa de grandes dirigentes como MARIO DIAS, entre outros de grande categoria e q fazem do Benfica 1 clube q me faz sentir a mim e a mts milhoes de benfiquistas cheios de orgulho! Qd mts diziam q fariam 1 centro de estagio, veio a equipa maravilha e traduziu o sonho em realidade. Vejam o... CAIXA FUTEBOL CAMPUS! 1 centro de estagio de grande nivel e com todas as condicoes para atletas de alta competicao. Q orgulho... :smitten: :smitten: :smitten:
Levou o clube a bater o record do Guiness como o maior clube do mundo, entre outros records q constam no livro q foi lancado a pouco tempo, o qual foi o primeiro da historia do Guiness world records, dedicado a uma instituicao!!! :dance:
No dia q troixe Simao disse q 1 dia o clube ganharia mt com ele, desportivamente e financeiramente e a prova esta dada! 6 anos ao mais alto nivel e 1 retorno de 20 a 27 milhoes de Euros. A instituicao e a forca do clube voltou a ser respeitada mundialmente. A parte financeira esta controlada e ja da lucros. Tem varios projectos em carteira e ele ja provou q os realiza ( Centro de estagio, Estadio, etc ) como a tv do clube. Cmnquistaram 3 titulos nos ultimos anos, ha 2 anos chegaram aos 4 de final da Champions e na epoca passada aos 4 de final da Uefa. Temos jogadores de qualidade elevadissima e como ele diz e bem, quem dera mts treinadores terem ou poderem treinar estes jogadores. Acham q nao sao motivos mais do q suficientes??? >:( So se olha para os erros? Errar e facil mas...e acertar?
Eu tenho orgulho na nossa direcao, no nosso estadio, no centro de estagio, no plantel q temos a disposicao e sei q ainda vamos ter mt mais!!!
So tenho a dizer, OBRIGADO SR. PRESIDENTE! :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

sanfinense

Citação de: Meireles em 27 de Julho de 2007, 14:14
O q queria dizer é q LFV é um aldrabão!!

Até ontem perto da meia noite fui sempre tolerante c LFV, mm quando vendeu o Ricardo Rocha, péssimo negócio, foi o q se viu fora da uefa e não fomos campeoes!

Mas este homem mentiu e mentiu à descarada: "O Substituto de Simão ja vem no avião" as horas passaram e esse substuito não chegou!

Depois perto da meia noite chega a noticia de Di maria, que???? isto é o substituto, pois bem...Um argentino int sub 20 q diz q para o ano quer tar no chelesa!!  :2funny: ;D :2funny: :2funny: :clap1: Piada!

Para não falar no caso José Veiga!!! é este tripeiro nosso Director desportivo ou não??? ou em part time, ou um prochenete q só tá ali pa ganhar dinheiro com simãos, di marias.....

LFV mente, omite....Para os q o defendem no caso apito dourado, esperem pela conclusão do processo!!!

Outro vale Azevedo é o q temos!! (o outro tb defendido por quase todos)

Bem Vindos ao entreposto comercial de jogadores

nao sera exagero?
eu vejo isto muito mais MODERADO.
Luís Filipe Vieira... muito temos que agradecer a este  Homen!

sanfinense

Citação de: SALU em 28 de Julho de 2007, 19:27
O presidente Luis Filipe Vieira e pra mim o melhor presidente dos ultimos anos da historia do Benfica e para mim o melhor desde q nasci, e olhem q ja vou com...31 anitos! :)
1 presidente q chega a 1 clube FALIDO, Tras logo jogadores da categoria do...Simao Sabrosa entre outros e faz uma recuperacao financeira inacreditavel!!! Quem imaginava ser possivel fazer 1 estadio novo naquelas condicoes??? E q estadio... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
Arranjou uma equipa de grandes dirigentes como MARIO DIAS, entre outros de grande categoria e q fazem do Benfica 1 clube q me faz sentir a mim e a mts milhoes de benfiquistas cheios de orgulho! Qd mts diziam q fariam 1 centro de estagio, veio a equipa maravilha e traduziu o sonho em realidade. Vejam o... CAIXA FUTEBOL CAMPUS! 1 centro de estagio de grande nivel e com todas as condicoes para atletas de alta competicao. Q orgulho... :smitten: :smitten: :smitten:
Levou o clube a bater o record do Guiness como o maior clube do mundo, entre outros records q constam no livro q foi lancado a pouco tempo, o qual foi o primeiro da historia do Guiness world records, dedicado a uma instituicao!!! :dance:
No dia q troixe Simao disse q 1 dia o clube ganharia mt com ele, desportivamente e financeiramente e a prova esta dada! 6 anos ao mais alto nivel e 1 retorno de 20 a 27 milhoes de Euros. A instituicao e a forca do clube voltou a ser respeitada mundialmente. A parte financeira esta controlada e ja da lucros. Tem varios projectos em carteira e ele ja provou q os realiza ( Centro de estagio, Estadio, etc ) como a tv do clube. Cmnquistaram 3 titulos nos ultimos anos, ha 2 anos chegaram aos 4 de final da Champions e na epoca passada aos 4 de final da Uefa. Temos jogadores de qualidade elevadissima e como ele diz e bem, quem dera mts treinadores terem ou poderem treinar estes jogadores. Acham q nao sao motivos mais do q suficientes??? >:( So se olha para os erros? Errar e facil mas...e acertar?
Eu tenho orgulho na nossa direcao, no nosso estadio, no centro de estagio, no plantel q temos a disposicao e sei q ainda vamos ter mt mais!!!
So tenho a dizer, OBRIGADO SR. PRESIDENTE! :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

5 estrelas
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:slb2:OBRIGADO SR. PRESIDENTE! :slb2:

NoDeviL

Meio_metro

Salu parabens pelo post axo que dizes td!!
Força presidente!!

Mialgia De Esforco

Olhando as coisas finalmente a frio, é bom dizer que este negócio acabou por ser um bom negócio. Ficou claro agora, contra aquilo que pensava, que Simão estaria aqui contrariado. Vieira vu-se obrigado, perante as circunstãncias, a fazer o melhor negócio possível.
Só continuo a discordar de uma coisa, que foi ter dito "25" e na hora dos "20" aceitou, os restantes 5 não podiam ser uma questão de "óptica" como ele referiu, deviam ser 5 milhões reais, dinheiro. De qualquer forma, 20 já teria sido bom, não é isso que está em questão, em questão está só uma palvavra que mais uma vez não foi cumprida.
Mas não é por causa disto que riscaremos este presidente da lista, no fundo temos que saber lidar com os seus defeitos e compreendê-los porque as suas virtudes são muitas. Temos que ter noção que foi este presidente que possibilitou a contratação de Cardozos e Di Marias sem pôr em risco a saúde financeira do clube. Temos mesmo o melhor plante dos últimos 10 ou 15 anos e só temos que lhe agradecer. Se o Benfica está a voltar a ser Benfica a ele o devemos. Por outro lado, da parte de alguns adeptos é preciso perceber a tristeza da grande parte dos benfiquistas pela perda de Simão. Perde-se a razão, porque o comum benfiquista ainda não se apercebeu que Simão era tudo o que tinhamos mas agora já não é assim. Só com os novos jogadores,  nova equipa e as novas vitórias perceberemos isso definitivamente.

PS: Se me desiludiu o incumprimento da palavra para com os adeptos, emocionou-me o cumprimento da palvara para com Simão e aquele abraço que Simão deu a Vieira de agradecimento, são ambos grandes homens!  :slb2: