Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mickey_Mouse

Ele vai declarar que vota no Sócrates nas eleições

trainmaniac

LFV às 18h: "Já dei ordens ao Pragal Colaço para pegar em armas e ajudar a PSP a carregar nas bancadas da Luz"

DD

Vai dizer que vai continuar a fazer grandes sacrificios pelo Benfica e que só por isso é que faz o frete de continuar a frente do Benfica...

david_slb

Vai anunciar que finalmente chegamos aos 300 mil socios e não ha razoes para se demitir...

janete94

3 minutos para ouvirmos novamente que vamos ser maiores que o real madrid.

joase

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Abril de 2011, 17:56
Citação de: Mr_Ben em 22 de Abril de 2011, 17:55
vai dizer meus amigos, ou ganhamos a liga Europa ou então eu demito-me..

era perfeito.  assim acontece o que acontecer os benfiquistas iam celebrar na mesma. lol
tens a certeza que era perfeito?? impressionado com "tanto benfiquismo".

Enfim.

SLBCARLOS

Citação de: david_slb em 22 de Abril de 2011, 17:57
Vai anunciar que finalmente chegamos aos 300 mil socios e não ha razoes para se demitir...
e aos 500mil no facebook.

Mestre30

Citação de: josantiago em 22 de Abril de 2011, 17:52
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2011, 17:51
Citação de: joase em 22 de Abril de 2011, 17:48
Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 17:44
LFV às 18:00 - "Consegui um acordo fantástico para comprar cimento mais barato... o Museu vai ficar mais barato, e o excedente será usado para contratar o sucessor do Shaffer".
Neste momento o importante para o Benfica é conquistar a Liga Europa.
Quem irá inaugurar o Museu onde está ficará exposta? Depois logo se verá. Neste momento não me interessa minimamente.
Mas importante, importante....é mesmo conquistar a Liga Europa.
Se isso acontecer (e eu quero que aconteça) vamos ter mais duas décadas de Vieira.....
Não quero pensar nisso  :-X :-X
Não duvides. O regresso do Benfica aos titulos europeus vai dar-lhe balão pra 20 anos no minimo!

trainmaniac

LFV às 18h: "Decidi mudar de carro... troquei o rolo compressor por um papa-reformas"

JNF

OFICIAL: Benfica renova com Mantorras até 2017.

soubenfiquistaparasempre

Caros sócios do Benfica, na compra de um kit sócio oferecemos um jogo de pneus.

4ever Red Devil

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Abril de 2011, 17:58
Citação de: david_slb em 22 de Abril de 2011, 17:57
e aos 500mil no facebook.

GRANDES!

Darkboy

"Coentrão só sai pela cláusula de rescisão; já agora, para os interessados, estou a construir condomínios em Angola."

JNF

OFICIAL: Vieira matará Jesus na 2ª para que ressuscite na 5ª, a tempo do jogo com o Braga.

llm14

Nem sequer há emoção... é conversa para encher chouriços, a falar dos árbitros, de que jesus é para ficar até ao fim...

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

mais do mesmo...