Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

xeriff

este ze ve se mesmo que foi encomenda e não foi corrido porque ?

xeriff

Citação de: kallou em 22 de Abril de 2011, 23:30
Citação de: xeriff em 22 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2011, 22:47
O grande líder já botou faladura e eis que os seus seguidores saiem da toca
o contrário tb se aplica

Díz lá Xeriff...eras apoiante do Vale...
do vale não mas tb te digo que nem tudo o que fez foi mau , infelizmente entrou por outros caminhos ...e tb não sou do vieira se queres saber , agora detesto é essa forma como voces falam de quem o apoia e da forma como transmitem o odio que tem ao homem , acho que isso não resolve os problemas do clube, este constante enxovalho mas voces querem ir por esse caminho , nada posso fazer em relação a isso.

AG

Citação de: xeriff em 22 de Abril de 2011, 23:32
este ze ve se mesmo que foi encomenda e não foi corrido porque ?
Se fosse a ti, informava-te melhor...

Sirgor

Citação de: Rawkzter em 22 de Abril de 2011, 23:14
Citação de: Sirgor em 22 de Abril de 2011, 23:13
Citação de: Rawkzter em 22 de Abril de 2011, 23:12
Citação de: Sirgor em 22 de Abril de 2011, 23:11
Citação de: Mickey_Mouse em 22 de Abril de 2011, 23:05
Muitos de vocês têm memória curta. Parece que não se lembram de como o clube estava há 10 anos.  >:(

Eu à 10 anos andava a estudar,já acabei,já trabalho,já fui aumentado 4 vezes,já sou efectivo,já me casei,já engordei 35 kg,já os perdi,já comprei casa,já comprei carro,tive a playstation 1,2 e 3.

Acabaram os ficheiros secretos,acabou o Seinfled,vi o fenómenos das boys bands,das girls bands,o M,Jackson morreu,o PAPA é outro,o porto ganhou tudo,cá e no mundo,a mulher do Jardel casou-se algumas 3 vezes,o Rui Costa passou de jogador do Milan a dd do Benfica,o Messi tinha 13 anos,o Ronaldo 16,enfim...o mundo mudou...

...e só este gajo é que ainda não teve tempo de endireitar o Benfica.

Posso usar este teu comentário no meu projecto audiovisual?

Podes,à vontade.

Eu depois mostro-te em primeira mão. Se não gostares retiro.

Tá bem camarada,depois mostras-me. ;) (podes corrigir se encontrar erros (prováveis) de ortografia,já que o teclado do meu pc,tem teclas trocadas,e muitas vezes não corrijo.

JPG

para que fique bem claro e não me importo de ferir susceptibilidades: sinto muito mais repulsa por este presidente do que alguma vez senti pelo vale.

Hoje passei pelos meus sogros e na tv estava a falar sua alteza real, fiquei logo mal disposto.

Talvez por o vale só ter estado um mandato, mas fdx, com o vale eu pelo menos via que estava ali um gajo que se esforçava para que o clube ganhasse, epá, isso para este é secundário.

... ah e nunca duvidei do Benfiquismo do Vale

trainmaniac

Citação de: JPG em 22 de Abril de 2011, 23:44
para que fique bem claro e não me importo de ferir susceptibilidades: sinto muito mais repulsa por este presidente do que alguma vez senti pelo vale.

Hoje passei pelos meus sogros e na tv estava a falar sua alteza real, fiquei logo mal disposto.

Talvez por o vale só ter estado um mandato, mas fdx, com o vale eu pelo menos via que estava ali um gajo que se esforçava para que o clube ganhasse, epá, isso para este é secundário.

... ah e nunca duvidei do Benfiquismo do Vale

Subscrevo.

luis.live

Citação de: TJSF em 22 de Abril de 2011, 23:30
Sirgor, parabéns, grande post!

O Vieira teve tempo, esgotou-o, está na altura de dar lugar a outro. 2/3 anos admito para mudar um clube, 10 é absurdo, será sempre a promessa eterna tipo D. Sebastião ou acreditar no Pai Natal, é uma mentira que nunca se realizará.

só faltam dois anos para as eleiçoes, vamos esperar para ver as listas...

trainmaniac

Citação de: luis.live em 22 de Abril de 2011, 23:47

O Vieira teve tempo, esgotou-o, está na altura de dar lugar a outro. 2/3 anos admito para mudar um clube, 10 é absurdo, será sempre a promessa eterna tipo D. Sebastião ou acreditar no Pai Natal, é uma mentira que nunca se realizará.

1 ano e meio.

JPG

não é já para o ano?

(isto se o rei-sol não tiver um aniversário qqr marcado para essa altura e as antecipar só porque lhe dá jeito, claro...)

Chefe

Citação de: xeriff em 22 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2011, 22:47
O grande líder já botou faladura e eis que os seus seguidores saiem da toca
o contrário tb se aplica
O que é o contrário do que eu disse?

maxi04

Estou num estado, em que se vencermos a liga europa ( o que não acredito), não me imagino sequer a festejar, o que para mim era impensável, há meia dúzia de semanas...
Das piores depressões de sempre.

Quanto a este senhor, gasto, gasto, gasto...não chega já de insucessos ??? fdx tou farto de ver o meu clube perder, farto, ainda por cima, sabendo que é maior que toda a merda que compete com ele.

luis.live

Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 23:47

1 ano e meio.

ainda mais me ajudas, no meu raciocinio, afinal deve faltar pouco tempo para os sócios do SL BENFICA terem acesso á lista(s) alternativas, isto partindo do pressuposto que o actual presidente se vai recandidatar...  ou será que ninguém se chega á frente?

Mickey_Mouse

Citação de: maxi04 em 22 de Abril de 2011, 23:50
Estou num estado, em que se vencermos a liga europa ( o que não acredito), não me imagino sequer a festejar, o que para mim era impensável, há meia dúzia de semanas...
Das piores depressões de sempre.

Quanto a este senhor, gasto, gasto, gasto...não chega já de insucessos ??? fdx tou farto de ver o meu clube perder, farto, ainda por cima, sabendo que é maior que toda a merda que compete com ele.

Vais ver que na hora da emoção da vitória isso passa.  O0

JPG

Citação de: luis.live em 22 de Abril de 2011, 23:51
Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 23:47

1 ano e meio.

ainda mais me ajudas, no meu raciocinio, afinal deve faltar pouco tempo para os sócios do SL BENFICA terem acesso á lista(s) alternativas, isto partindo do pressuposto que o actual presidente se vai recandidatar...  ou será que ninguém se chega á frente?

epá, não me digas que mais 18 meses disto é pouco...

Além disso para o ano de certeza que el-rei vai gastar tudo o que tem (o SLB, não ele) e o que não tem para ser campeão e perpetuar-se no poder....