Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red Men

Este homem já deu o que tinha para dar, venha outro, isto já começa a ser ridículo.

Ricardo Teixeira

Acho que falta 1 ano e picos para as eleições...

E é nesta altura que se deviam começar a preparar Listas...e projectos...

Até para depois não acontecer o que aconteceu da última vez...

Pelo menos assim já estão preparados...caso aconteça algo...

flip69

Citação de: JPG em 22 de Abril de 2011, 23:53
Citação de: luis.live em 22 de Abril de 2011, 23:51
Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 23:47
Citação de: luis.live em 22 de Abril de 2011, 23:47
Citação de: TJSF em 22 de Abril de 2011, 23:30
Sirgor, parabéns, grande post!

O Vieira teve tempo, esgotou-o, está na altura de dar lugar a outro. 2/3 anos admito para mudar um clube, 10 é absurdo, será sempre a promessa eterna tipo D. Sebastião ou acreditar no Pai Natal, é uma mentira que nunca se realizará.

só faltam dois anos para as eleiçoes, vamos esperar para ver as listas...

1 ano e meio.

ainda mais me ajudas, no meu raciocinio, afinal deve faltar pouco tempo para os sócios do SL BENFICA terem acesso á lista(s) alternativas, isto partindo do pressuposto que o actual presidente se vai recandidatar...  ou será que ninguém se chega á frente?

epá, não me digas que mais 18 meses disto é pouco...

Além disso para o ano de certeza que el-rei vai gastar tudo o que tem (o SLB, não ele) e o que não tem para ser campeão e perpetuar-se no poder....
Há dúvidas, é tipo os politicos trabalha no ultimo ano então em cima das eleições é que é...

trainmaniac

Até ao final do mandato, além da preparação de mais 2 épocas desportivas, teremos contratos fundamentais a serem firmados... contratos para quase 10 anos.
No final deste mandato boa parte do nosso futuro de médio prazo estará comprometido... resta esperar que o rapazote se engane e faça alguma coisa de jeito nessas negociações e que não lixe demasiado o clube...

... mas eu já estou preparado para a situação nos obrigar a andar 10 anos a divergir da capacidade competitiva do Porto. Os verdadeiros benfiquistas certamente não falharão ao clube no dia em que estas aves saírem do poleiro.

Mickey_Mouse

As eleições são quando o LFV quiser, como mostrou nas ultimas...  ::)

luis.live

Citação de: JPG em 22 de Abril de 2011, 23:53
Citação de: luis.live em 22 de Abril de 2011, 23:51
Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 23:47
Citação de: luis.live em 22 de Abril de 2011, 23:47
Citação de: TJSF em 22 de Abril de 2011, 23:30
Sirgor, parabéns, grande post!

O Vieira teve tempo, esgotou-o, está na altura de dar lugar a outro. 2/3 anos admito para mudar um clube, 10 é absurdo, será sempre a promessa eterna tipo D. Sebastião ou acreditar no Pai Natal, é uma mentira que nunca se realizará.

só faltam dois anos para as eleiçoes, vamos esperar para ver as listas...

1 ano e meio.

ainda mais me ajudas, no meu raciocinio, afinal deve faltar pouco tempo para os sócios do SL BENFICA terem acesso á lista(s) alternativas, isto partindo do pressuposto que o actual presidente se vai recandidatar...  ou será que ninguém se chega á frente?

epá, não me digas que mais 18 meses disto é pouco...

Além disso para o ano de certeza que el-rei vai gastar tudo o que tem (o SLB, não ele) e o que não tem para ser campeão e perpetuar-se no poder....

mas eu nao estou a dizer que é pouco ou muito, estou a dizer, é que se calhar já era tempo de se chegarem á frente, é só isso...

Semper_SLB

Eleições em outubro com uma época já a decorrer é que me parece ridículo...

Joga Bonito

Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2011, 23:50
Citação de: xeriff em 22 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2011, 22:47
O grande líder já botou faladura e eis que os seus seguidores saiem da toca
o contrário tb se aplica
O que é o contrário do que eu disse?

O contrário é "não saem da toca". Mas não lhe digas nada lol

Red Men

Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 23:55
Até ao final do mandato, além da preparação de mais 2 épocas desportivas, teremos contratos fundamentais a serem firmados... contratos para quase 10 anos.
No final deste mandato boa parte do nosso futuro de médio prazo estará comprometido... resta esperar que o rapazote se engane e faça alguma coisa de jeito nessas negociações e que não lixe demasiado o clube...

... mas eu já estou preparado para a situação nos obrigar a andar 10 anos a divergir da capacidade competitiva do Porto. Os verdadeiros benfiquistas certamente não falharão ao clube no dia em que estas aves saírem do poleiro.

andre_diogo

não dá para voltar a alterar os estatutos que este senhor impôs há uns tempos para eternizar-se?

trainmaniac

Citação de: Semper_SLB em 22 de Abril de 2011, 23:55
Eleições em outubro com uma época já a decorrer é que me parece ridículo...

O presidente também achava isso ridículo até ser reeleito novamente em 2009.

JPG

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Abril de 2011, 23:54
Acho que falta 1 ano e picos para as eleições...

E é nesta altura que se deviam começar a preparar Listas...e projectos...

Até para depois não acontecer o que aconteceu da última vez...

Pelo menos assim já estão preparados...caso aconteça algo...

complicado, porque se aparecem já, são logo abutres

Já agora, o que disse sua bajulação real, Pedro Guerra ácerca do momento menos esplendoroso que o grande lider está a passar?

Red Men

Citação de: andre_diogo em 22 de Abril de 2011, 23:56
não dá para voltar a alterar os estatutos que este senhor impôs há uns tempos para eternizar-se?

Depois dele sair, dá para tudo, depende do substituto.

andre_diogo

Citação de: Red Men em 22 de Abril de 2011, 23:57

estou a falar de agora. convocar uma assembleia geral etc...

trainmaniac

Citação de: andre_diogo em 22 de Abril de 2011, 23:58
Citação de: Red Men em 22 de Abril de 2011, 23:57

estou a falar de agora. convocar uma assembleia geral etc...

Em teoria pode-se fazer tudo (bom, alterar estatutos acho que só daqui a 1 ou 2 anos), mas com esta direcção não se faz nada... eles alienam completamente a malta que concentra o grande poder de voto.