Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: Joga Bonito em 22 de Abril de 2011, 23:56
Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2011, 23:50
Citação de: xeriff em 22 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2011, 22:47
O grande líder já botou faladura e eis que os seus seguidores saiem da toca
o contrário tb se aplica
O que é o contrário do que eu disse?

O contrário é "não saem da toca". Mas não lhe digas nada lol
vou buscar uma cadeira

Lúcio Gomes

Citação de: andre_diogo em 22 de Abril de 2011, 23:58
Citação de: Red Men em 22 de Abril de 2011, 23:57
Citação de: andre_diogo em 22 de Abril de 2011, 23:56
não dá para voltar a alterar os estatutos que este senhor impôs há uns tempos para eternizar-se?

Depois dele sair, dá para tudo, depende do substituto.
estou a falar de agora. convocar uma assembleia geral etc...
Deves arriscar uma valente sova por fazeres isso...digo eu!

Miguel Gouveia

Citação de: Semper_SLB em 22 de Abril de 2011, 23:55
Eleições em outubro com uma época já a decorrer é que me parece ridículo...

Por isso o querido presidente se antecipa a todos e as mete para julho! Tudo pelo bem do clube!

AG

Essa das eleições em Outubro agradeçam também ao Damásio, que não sei porque carga de água mudou de Março para Outubro.

Ricardo Teixeira

Citação de: JPG em 22 de Abril de 2011, 23:56
Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Abril de 2011, 23:54
Acho que falta 1 ano e picos para as eleições...

E é nesta altura que se deviam começar a preparar Listas...e projectos...

Até para depois não acontecer o que aconteceu da última vez...

Pelo menos assim já estão preparados...caso aconteça algo...

complicado, porque se aparecem já, são logo abutres

Já agora, o que disse sua bajulação real, Pedro Guerra ácerca do momento menos esplendoroso que o grande lider está a passar?

Mas também não é preciso vir para a CS...agora..."abater" a actual Direcção...

Para mim...uma Lista...devia preocupar-se mais consigo...com o seu projecto...com o que quer fazer...o que não quer...as ideias que tem...etc...

Não precisa de vir...agora...fazer barulho contra a actual direcção...porque só se iam prejudicar...

G10

Citação de: Sirgor em 22 de Abril de 2011, 23:11
Citação de: Mickey_Mouse em 22 de Abril de 2011, 23:05
Muitos de vocês têm memória curta. Parece que não se lembram de como o clube estava há 10 anos.  >:(

Eu à 10 anos andava a estudar,já acabei,já trabalho,já fui aumentado 4 vezes,já sou efectivo,já me casei,já engordei 35 kg,já os perdi,já comprei casa,já comprei carro,tive a playstation 1,2 e 3.

Acabaram os ficheiros secretos,acabou o Seinfled,vi o fenómenos das boys bands,das girls bands,o M,Jackson morreu,o PAPA é outro,o porto ganhou tudo,cá e no mundo,a mulher do Jardel casou-se algumas 3 vezes,o Rui Costa passou de jogador do Milan a dd do Benfica,o Messi tinha 13 anos,o Ronaldo 16,enfim...o mundo mudou...

...e só este gajo é que ainda não teve tempo de endireitar o Benfica.
ficas-te de esperanças.. não devia ter sido ao contrario..  :smitten:

pedroslb18

Contratos que excedem o limite de algum mandato nunca deveriam ser negociados pelo presidente actual.

Apesar de que com este nao faz diferença pq infelizmente nao sai do poleiro.

red_eyes_mafia

Citação de: Miguel Gouveia em 23 de Abril de 2011, 00:02
Citação de: Semper_SLB em 22 de Abril de 2011, 23:55
Eleições em outubro com uma época já a decorrer é que me parece ridículo...

Por isso o querido presidente se antecipa a todos e as mete para julho! Tudo pelo bem do clube!
que grande golpe. só existem espertos pq existem os parvos.

pedroslb18

Muitos de vocês têm memória curta. Parece que não se lembram de como o clube estava há 10 anos.  >:(

Eu à 10 anos andava a estudar,já acabei,já trabalho,já fui aumentado 4 vezes,já sou efectivo,já me casei,já engordei 35 kg,já os perdi,já comprei casa,já comprei carro,tive a playstation 1,2 e 3.

Acabaram os ficheiros secretos,acabou o Seinfled,vi o fenómenos das boys bands,das girls bands,o M,Jackson morreu,o PAPA é outro,o porto ganhou tudo,cá e no mundo,a mulher do Jardel casou-se algumas 3 vezes,o Rui Costa passou de jogador do Milan a dd do Benfica,o Messi tinha 13 anos,o Ronaldo 16,enfim...o mundo mudou...

Foda-se que classe!  :bow2: :bow2: :bow2:

luis.live

Citação de: pedroslb18 em 23 de Abril de 2011, 00:06
Contratos que excedem o limite de algum mandato nunca deveriam ser negociados pelo presidente actual.

sabes quantos contratos é que esta direcçao teve de lidar, que foram assinados anteriormente?   

trainmaniac

Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 00:10

sabes quantos contratos é que esta direcçao teve de lidar, que foram assinados anteriormente?   

Se nem no contrato mais favorável de todos (o da TV), fizeram alguma coisa que preste...

Mas enfim, isso não nos leva a lado algum. Vale saiu no ano 2000, é passado, um passado morto e enterrado. Estamos em 2011, é altura de pensar um bocado no futuro.

Universo Benfica

Declarações do Presidente
VÍDEO: Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira, Presidente do Sport Lisboa e Benficam comentou a actualidade do clube. Veja as declarações exclusivas à Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_video_clubelfvieiradec_220411_78219.asp

G10

luis.live

Citação de: trainmaniac em 23 de Abril de 2011, 00:11
Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 00:10

Se nem no contrato mais favorável de todos (o da TV), fizeram alguma coisa que preste...

Mas enfim, isso não nos leva a lado algum. Vale saiu no ano 2000, é passado, um passado morto e enterrado. Estamos em 2011, é altura de pensar um bocado no futuro.

e o que teve se se pagar em salarios atrasados a ex jogadores e ex treinadores? memoria curta, mas ok, vamos olhar para o futuro...

Redady

Citação de: pedroslb18 em 23 de Abril de 2011, 00:08

Foda-se que classe!  :bow2: :bow2: :bow2:
Sirgor ... nunca me ri tanto com tanta verdade! ;D