Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 00:15
Citação de: trainmaniac em 23 de Abril de 2011, 00:11
Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 00:10
Citação de: pedroslb18 em 23 de Abril de 2011, 00:06
Contratos que excedem o limite de algum mandato nunca deveriam ser negociados pelo presidente actual.

Apesar de que com este nao faz diferença pq infelizmente nao sai do poleiro.

sabes quantos contratos é que esta direcçao teve de lidar, que foram assinados anteriormente?   

Se nem no contrato mais favorável de todos (o da TV), fizeram alguma coisa que preste...

Mas enfim, isso não nos leva a lado algum. Vale saiu no ano 2000, é passado, um passado morto e enterrado. Estamos em 2011, é altura de pensar um bocado no futuro.

e o que teve se se pagar em salarios atrasados a ex jogadores e ex treinadores? memoria curta, mas ok, vamos olhar para o futuro...

11 anos... 11 anos.

Redady

Citação de: Red Men em 22 de Abril de 2011, 23:56
Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 23:55
Até ao final do mandato, além da preparação de mais 2 épocas desportivas, teremos contratos fundamentais a serem firmados... contratos para quase 10 anos.
No final deste mandato boa parte do nosso futuro de médio prazo estará comprometido... resta esperar que o rapazote se engane e faça alguma coisa de jeito nessas negociações e que não lixe demasiado o clube...

... mas eu já estou preparado para a situação nos obrigar a andar 10 anos a divergir da capacidade competitiva do Porto. Os verdadeiros benfiquistas certamente não falharão ao clube no dia em que estas aves saírem do poleiro.
O0

xeriff

Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2011, 23:50
Citação de: xeriff em 22 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2011, 22:47
O grande líder já botou faladura e eis que os seus seguidores saiem da toca
o contrário tb se aplica
O que é o contrário do que eu disse?
que os que o odeiam tb saem da toca

Redady

DNA do Benfica é vencer

Hoje temos uma batalha, uma final anunciada e que esteve relegada para 3º plano até 4ªfeira passada. Agora tornou-se primordial.

Depois da conquista do campeonato no Estádio da Luz pelo FCP, algo que parecia, mais tarde ou mais cedo inevitável, aconteceu. Foi doloroso e com atitudes de prepotência que se entendem, quando não se sabe perder.

Normalmente entendo tudo, até consigo entender o apagão, na cabeça de certas pessoas.

Depois da derrota, campeão encontrado, começou o Benfica a sua gestão do plantel, com vista às conquistas "moralmente reservadas". Derrotas aconteceram com uma equipa do Benfica formada por segundos planos, também se venceu o Beira-mar ... e fresquinhos estavam os titulares para o embate que se seguia.

Estive lá, e confiava nesse fator, que somado ao 2-0 e ao facto dos portistas terem jogado no fim-de-semana anterior contra um Sporting (atenção que para o próximo ano entram na luta!) e com todos os seus titulares, pendia a nosso favor a ida ao Jamor.

Noventa e oito por cento do Estádio da Luz, sentia que sim!

Perdeu-se de forma a envergonhar as bancadas da Luz, a nossa história e apagando a nossa auto-estima, criou-se um vazio nas nossas fundadas esperanças para um final de época brilhante.

Perdeu-se o acesso à final da Taça de Portugal, e por hipótese, perdeu-se o acesso à próxima Supertaça de Portugal que irá ser disputada pelo FCP e Guimarães. Duas derrotas numa só noite, dois títulos que a falta "de qualquer coisa" nos fez perder.

Ontem falou o Senhor Presidente em mensagem pré-gravada, com quantos "takes" não sei ... planos às mãos cruzadas, carregado duma teatralidade que se compreende na tentativa de unificar as tropas.
Não disse o "ou comigo ou semmigo", mas é camaleónica a capacidade Luís Filipe Vieira, numa época, passar duas mensagens diametralmente opostas mas com o mesmo destinatário. Os adeptos.

"Não acompanhem e apoiem ... acompanhem e não os abandonem!"

"Não abandonem", dizia ele, como se de abandono dos adeptos se tivesse construido a história do Sport Lisboa e Benfica.

Eu entendo a sua postura, convém lembrar que ao contrário dos sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica, eu vi imagens e declarações, onde Luís Filipe Vieira na altura do Deco, gozou ao lado de Pinto da Costa junto aos balneários das Antas, com o Benfica. E como não tenho duas caras, nunca esquecerei tal atitude.

Não conheço um só Benfiquista que o tivesse feito, um só, mas adiante ...

Vem este sábado o jogo da final da Taça da Liga, vem e passa para primeiro plano, por poder tornar-se no 1º troféu conquistado esta época.

Convém ganhar, convém fazê-lo para devolver no final, em vez da euforia (ao jeito do Quique e Rui Costa) uma vénia de respeito para com a vergonha que todos, desde os Dirigentes aos Técnicos e Jogadores, fizeram passar esta época os adeptos do Benfica.

Nunca na nossa história fomos tão enxovalhados pelos nossos rivais e logo numa época onde Luís Filipe Vieira prometeu assombrar aquém e além fronteiras.

Ganhem, e ganhem também a alma para enfrentar de seguida e "sem descansos" o Braga, motivado pela possibilidade de fazer história, imbuídos pela possibilidade de passarem o Benfica, por este "parecer" estar de rastos psicologicamente e porque tem nos seus quadros, um treinador que tem a matriz do FCP, ou seja, jogar contra nós e querer ganhar, foi vacina que tomou faz tempo.

Ganhem se conseguirem ao Braga e vão à final da Liga Europa.

Nós acreditamos em vocês, mas para lá irem, vão e revejam antes, as finais disputadas pelo Benfica do século passado, quando enfrentou sem ser conhecido, colossos cheios de estrelas, e que, num ato de transcendência, vencendo gravou o nosso nome na história do futebol Mundial.

Seja contra quem for, entrem em todos os jogos respeitando o nosso manto sagrado, assim como nós, seja em que condições for, vos apoiaremos tentado perpetuar o legado de "Bravos, Lutadores e Vencedores" que um dia entrou no nosso DNA Benfiquista.

Abraço do Papoila Calmante

P.S. A competição desportiva foi criada na antiguidade, como forma de manter aptos os guerreiros em tempo de paz. Sem o Espírito guerreiro, ninguém vence. Sem suor, esforço e transcendência, nunca se atingem os objetivos.

http://chamagloriosa.blogspot.com/

gondarslb

a culpa não é só do lfv tambem é nossa que preferimos superbok á sagres que temos zon e não a meo com benficatv que vamos ao estadio do braga dar 40 euros e não vamos ao estadio da luz por menos não defendemos o benfica ate a ultima e não damos um tiro ao pinto da costa ?????????

xeriff

oposição...onde está ela ? escondida como de costume e depois aparece a uma semana das eleições como de costume e diz que não tem tempo para fazer oposição . A oposição para aparecer tinha que ser agora no fim desta época , fazendo uma campanha limpa e honesta , apostando numa figura consensual e que unisse os Benfiquistas, se assim fosse tenho plena convicçao que o vieira perdia

SLBCARLOS

Citação de: gondarslb em 23 de Abril de 2011, 00:30
a culpa não é só do lfv tambem é nossa que preferimos superbok á sagres que temos zon e não a meo com benficatv que vamos ao estadio do braga dar 40 euros e não vamos ao estadio da luz por menos não defendemos o benfica ate a ultima e não damos um tiro ao pinto da costa ?????????
x2

pedroslb18

Citação de: pedroslb18 em 23 de Abril de 2011, 00:08
Citação de: Sirgor em 22 de Abril de 2011, 23:11
Citação de: Mickey_Mouse em 22 de Abril de 2011, 23:05
Muitos de vocês têm memória curta. Parece que não se lembram de como o clube estava há 10 anos.  >:(

Eu à 10 anos andava a estudar,já acabei,já trabalho,já fui aumentado 4 vezes,já sou efectivo,já me casei,já engordei 35 kg,já os perdi,já comprei casa,já comprei carro,tive a playstation 1,2 e 3.

Acabaram os ficheiros secretos,acabou o Seinfled,vi o fenómenos das boys bands,das girls bands,o M,Jackson morreu,o PAPA é outro,o porto ganhou tudo,cá e no mundo,a mulher do Jardel casou-se algumas 3 vezes,o Rui Costa passou de jogador do Milan a dd do Benfica,o Messi tinha 13 anos,o Ronaldo 16,enfim...o mundo mudou...

...e só este gajo é que ainda não teve tempo de endireitar o Benfica.

Foda-se que classe!  :bow2: :bow2: :bow2:

E agora lembrei-me, esqueceste-te que nesse espaço de tempo Friends atingiu niveis que poucas series atingiram e depois acabou. Como é que te esqueceste de friends crlh?

Metade da classe do post foi-se...

;D ;D ;D ;D

luis.live

bem, "nossa" , de alguns queres tu dizer...   eu prefiro sagres á super bock, tenho meo em casa, e jamais iria dar 40 e, ao braga, e desde que me lembre sempre defendi o SL BENFICA, a ultima vez na 4f na luz... 

Sr Aimar

Falar fala muito... se começasse era a gerir o clube como um verdadeiro presidente é que era. Continue a comprar autocarros com brasileiros e argentinos, que passado 2 meses ja estão emprestados. E a vender os nossos melhores jogadores por quantias abaixo daquilo que valem. Entre outras coisas... já nem tenho muita paciência para ouvir o homem!

Red Men

Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 00:34

bem, "nossa" , de alguns queres tu dizer...   eu prefiro sagres á super bock, tenho meo em casa, e jamais iria dar 40 e, ao braga, e desde que me lembre sempre defendi o SL BENFICA, a ultima vez na 4f na luz... 

x2

Bial

Contratos que excedem o limite de algum mandato nunca deveriam ser negociados pelo presidente actual.

sabes quantos contratos é que esta direcçao teve de lidar, que foram assinados anteriormente?   

Anteriormente quando? Há 11 anos? que contratos tem o Benfica actualmente que foram assinados há 11 anos?

Redady

Citação de: pedroslb18 em 23 de Abril de 2011, 00:32
Citação de: pedroslb18 em 23 de Abril de 2011, 00:08
Citação de: Sirgor em 22 de Abril de 2011, 23:11
Citação de: Mickey_Mouse em 22 de Abril de 2011, 23:05
Muitos de vocês têm memória curta. Parece que não se lembram de como o clube estava há 10 anos.  >:(

Eu à 10 anos andava a estudar,já acabei,já trabalho,já fui aumentado 4 vezes,já sou efectivo,já me casei,já engordei 35 kg,já os perdi,já comprei casa,já comprei carro,tive a playstation 1,2 e 3.

Acabaram os ficheiros secretos,acabou o Seinfled,vi o fenómenos das boys bands,das girls bands,o M,Jackson morreu,o PAPA é outro,o porto ganhou tudo,cá e no mundo,a mulher do Jardel casou-se algumas 3 vezes,o Rui Costa passou de jogador do Milan a dd do Benfica,o Messi tinha 13 anos,o Ronaldo 16,enfim...o mundo mudou...

...e só este gajo é que ainda não teve tempo de endireitar o Benfica.

Foda-se que classe!  :bow2: :bow2: :bow2:

E agora lembrei-me, esqueceste-te que nesse espaço de tempo Friends atingiu niveis que poucas series atingiram e depois acabou. Como é que te esqueceste de friends crlh?

Metade da classe do post foi-se...

;D ;D ;D ;D
E o Vale e Azevedo já não é sócio há 10 anos!

jase25

Epá vi agora em vídeo as declarações do presidente, e defacto é como o train diz, o homem está muito calmo ao falar do Benfica mas quando o assunto muda para as pedras que o seu carro levou ele fica todo exaltado ;D

luis.live

Citação de: Bial em 23 de Abril de 2011, 00:39

Anteriormente quando? Há 11 anos? que contratos tem o Benfica actualmente que foram assinados há 11 anos?

quando falo desta direcçao, queria dizer este presidente... teve que levar com um mau contrato com o oliveirinha porque o vale o rasgou, e teve que pagar muito dinheiro a ex jogadores e ex treinadores, que eram credores do SL BENFICA... acho que nao é preciso falar aqui em nomes, ou se quiseres eu falo... mas se é para olhar para o futuro entao que se olhe e que apareçam as tais alternativas... já nao falta muito para as eleiçoes...