Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mjölnir

Falou bem sobre o método de actuar da policia. Coisa que muitos de nós já haviamos referido.

ForçadoBloqueio

Dá-te ao respeito! Sempre em jantares com quem nos fode pá? Foda-se... :disgust:

Bial

Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 00:43
Citação de: Bial em 23 de Abril de 2011, 00:39
Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 00:10
Citação de: pedroslb18 em 23 de Abril de 2011, 00:06
Contratos que excedem o limite de algum mandato nunca deveriam ser negociados pelo presidente actual.

Apesar de que com este nao faz diferença pq infelizmente nao sai do poleiro.

sabes quantos contratos é que esta direcçao teve de lidar, que foram assinados anteriormente?   

Anteriormente quando? Há 11 anos? que contratos tem o Benfica actualmente que foram assinados há 11 anos?

quando falo desta direcçao, queria dizer este presidente... teve que levar com um mau contrato com o oliveirinha porque o vale o rasgou, e teve que pagar muito dinheiro a ex jogadores e ex treinadores, que eram credores do SL BENFICA... acho que nao é preciso falar asqui em nomes, ou se quiseres eu falo... mas se é para olhar para o futuro entao que se olhe e que apreceçam as tais alternativas... já nao falta muito para as eleiçoes...

MENTIRA MENTIRA MENTIRA MENTIRA MENTIRA MENTIRA MENTIRA MENTIRA MENTIRA

Tantos dias ausentes para no fim vir com mentiras?

O contrato com o oliveira foi dada razão ao Benfica nos tribunais, logo ai o Benfica foi lesado ao não ter recebido a indemnização a que tinha direito e ainda teve que pagar uma indemnização ao oliveira! Responsabilidade de quem?

Então passou de um passivo de 50M€ para 500M€ só por ter que pagar aos credores há 11 anos atrás?

P.S.: bom ver que estão de volta, foi preciso o bieira dar autorização? Ou foi por ele ter falado também?

barts

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2011, 00:46
Dá-te ao respeito! Sempre em jantares com quem nos fode pá? Foda-se... :disgust:

Não destoa da companhia...

nsalta

Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 00:43
Citação de: Bial em 23 de Abril de 2011, 00:39
Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 00:10
Citação de: pedroslb18 em 23 de Abril de 2011, 00:06
Contratos que excedem o limite de algum mandato nunca deveriam ser negociados pelo presidente actual.

Apesar de que com este nao faz diferença pq infelizmente nao sai do poleiro.

sabes quantos contratos é que esta direcçao teve de lidar, que foram assinados anteriormente?   

Anteriormente quando? Há 11 anos? que contratos tem o Benfica actualmente que foram assinados há 11 anos?

quando falo desta direcçao, queria dizer este presidente... teve que levar com um mau contrato com o oliveirinha porque o vale o rasgou, e teve que pagar muito dinheiro a ex jogadores e ex treinadores, que eram credores do SL BENFICA... acho que nao é preciso falar aqui em nomes, ou se quiseres eu falo... mas se é para olhar para o futuro entao que se olhe e que apareçam as tais alternativas... já nao falta muito para as eleiçoes...

Legalmente, o Vale não rasgou nenhum contrato.

Bial

Citação de: G10 em 23 de Abril de 2011, 00:56

Esqueceu-se da claque?!!! Cuidado "presidente" eles podem-se ressentir!

jase25

H

nsalta

Nortada

Atenção que foram volumes de pedras de 50kg.

red_eyes_mafia

Redady

Demissões antes da chegada do FMI é que nunca!

trainmaniac

Eu ainda estou para perceber como é que calhaus de 50kgs que batem num carro, não desfazem o carro todo. E não digo isto numa de o desejar, é uma mera constatação. O carro e respectivos vidros devem ter a resistência dos do papamobile.