Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

G10

ouve tentativa de assassinato..  e até agora os reponsaveis da segurança nada fizeram.

Bial

Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 01:35
Citação de: Bial em 23 de Abril de 2011, 00:48
Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 00:43
Citação de: Bial em 23 de Abril de 2011, 00:39
Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 00:10
Citação de: pedroslb18 em 23 de Abril de 2011, 00:06
Contratos que excedem o limite de algum mandato nunca deveriam ser negociados pelo presidente actual.

Apesar de que com este nao faz diferença pq infelizmente nao sai do poleiro.

sabes quantos contratos é que esta direcçao teve de lidar, que foram assinados anteriormente?   

Anteriormente quando? Há 11 anos? que contratos tem o Benfica actualmente que foram assinados há 11 anos?

quando falo desta direcçao, queria dizer este presidente... teve que levar com um mau contrato com o oliveirinha porque o vale o rasgou, e teve que pagar muito dinheiro a ex jogadores e ex treinadores, que eram credores do SL BENFICA... acho que nao é preciso falar asqui em nomes, ou se quiseres eu falo... mas se é para olhar para o futuro entao que se olhe e que apreceçam as tais alternativas... já nao falta muito para as eleiçoes...

MENTIRA MENTIRA MENTIRA MENTIRA MENTIRA MENTIRA MENTIRA MENTIRA MENTIRA

Tantos dias ausentes para no fim vir com mentiras?

O contrato com o oliveira foi dada razão ao Benfica nos tribunais, logo ai o Benfica foi lesado ao não ter recebido a indemnização a que tinha direito e ainda teve que pagar uma indemnização ao oliveira! Responsabilidade de quem?

Então passou de um passivo de 50M€ para 500M€ só por ter que pagar aos credores há 11 anos atrás?

P.S.: bom ver que estão de volta, foi preciso o bieira dar autorização? Ou foi por ele ter falado também?

a mim o LFV nao me condiciona em nada, falo quando eu quiser e o que eu quiser... além disso nunca me escondi atrás de qualquer resultado, para postar aqui no forum.continuo a defender que este mandato deve de ir até ao fim, independentemente dos resultados...  o passivo do SL BENFICA quando o vale foi embora era de 100 milhoes e nao de 50 milhoes, tens que te informar melhor, e este presidente que tu nao gostas teve de andar a pagar a um sem numero de jogadores e treinadores do tempo do vale, e pasme-se até a um treinador do tempo do damasio!!! mas eu nao vou falar em nomes, nao interessa para nada, o que lá vai lá vai... em relaçao aos contratos com a olivedesportos, os acordos sao para se cumprir, nao se pode assim sem mais nem menos rasgar contratos assinados e onde já se tinham recebidos verbas antecipadas desses mesmos contratos... o tribunal nao considerou os contratos nulos, apenas deu razao ao SL BENFICA numa instancia em relaçao a alguns items desse contrato... mas alguma vez o  supremo iria dar razao a quem rasga contratos e nao honra os compromisso e que já tinha recebido milhoes em anteciapçao a esse contracto? o acordo na minha opiniao foi a melhor soluçao, minha opiniao claro, cada um tem a sua...

o passivo actual ao que sei é de 350 milhoes, se retirares os 150 milhoes do estadio tem os 200 milhoes de passivo que o SL BENFICA tem, mas tens uma facturaçao incomparavelmente maior do que no tempo do vale ....

Primeiro que tudo nem tu nem eu podemos afirmar quanto era o passivo, segundo o Vilarinho (e com a inclusão da indemnização à olivedesportos) o Benfica tinha um passivo entre os 60/80M€.
Se leres o R&C do Benfica verás que o passivo do Grupo Benfica são 500M€ e não 350M€.
Segundo o Estádio de custou 130M€ e ainda por cima comparticipado pelo Estado porque gastou o Benfica 150M€?
Terceiro esse teu argumento dos contratos é patético. Se um tribunal deu razão ao Benfica porque o outro não o deveria dar? Em qualquer parte do mundo um contrato assinado que não siga as normas legais é dado como inválido, como é o caso dos contratos com a olivesportos.

Menino do Côro

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Abril de 2011, 02:01
Citação de: Menino do Côro em 23 de Abril de 2011, 01:58
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Abril de 2011, 01:56
Citação de: Menino do Côro em 23 de Abril de 2011, 01:54
Quando a malta nem tem noção do que são 50kg, como podemos esperar alguma vez votarem noutra coisa que não o LFV?

É com cada conversa... enfim.

É este Benfiquinha vintage em que ganhar um campeonato endeusa logo um treinador a quem agora devemos todos estar "gratos", segundo palavras do oráculo Vieira.

90%? Só se fôr de asnos.

É por isso que não gosto de vir a este tópico. Um gajo tem de levar com artistas como tu.

"Artistas" como eu são insignificantes e não podem fazer nada, mas "artistas" como o Vieira estão a matar o Benfica aos poucos. O que vale é que "os benfiquistas têm memória" e continuam a votar em massa nesse energúmeno.

LOL! Tristeza de clube em que nos tornámos.

kramxel²

Também podemos desprezar os valores da resistência, considerar que existe conservação do momento linear, e calcular a força com que os 2 elementos embateram.

Ricardo Teixeira

E não se podem esquecer que o carro do Vieira deve ser todo "armadilhado"...
Já para reduzir os danos...

T1n0_SLB

Citação de: JNF em 23 de Abril de 2011, 02:00
Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 01:58
Citação de: Kramxel² em 23 de Abril de 2011, 01:54
F= m x a

F= 50 x 9,8

F= 490N

podias traduzir?

A Força é igual ao produto da massa pela aceleração. Se a pedra cai na vertical, temos como força a actuar sobre ela a da gravidade, que é 9,8. A massa da pedra é de 50 kg e portanto a força com que cai é de 490 newtons.

Mas isso seriam as condições ideais da queda, pois a aceleração acaba por não ser 9,8.

Mas aqui a grandeza que devemos levar em conta é a quantidade de movimento. Usamos a aceleração(g=9.8) para calcular a velocidade com que a pedra antinge o carro, e isso depende também da altura  em que é largada.

Da forma como abordaste os estragos seriam sempre o mesmo independentemente da altura. o que não é verdade.

nsalta

É preciso ter em conta a força de Coriolis, sempre importante no estudo de lançamentos balísticos.

Redady

Dois pescadores conversam dos seus feitos.
- epá, pesquei noutro dia um peixe pá ... tinha uns 50kg!...
- olha, eu apanhei um candeeiro de petróleo e quando puxei para o barco ainda vinha aceso!...
-  Ehhhhhhh! ... aceso também é demais pá, não acredito!
- então tá bem, tira lá 40kg ao teu peixe, que eu tiro a luz ao candeeiro!

supersueca

Citação de: krell em 22 de Abril de 2011, 21:24
Vocês não sabem dar valor ás pessoas isso sim!
Este homem rescussitou o Benfica e está a torná-lo ao nível dos melhores do mundo!
Em nivél de condições mete-mos os rivais a um canto!
Isto é um projecto de longo prazo e não de curto...não é como vocês pensam e querem!
Nós adeptos é que fazemos do Benfica um semitério de treinadores porque não sabemos esperar! Nada se faz depressa! Mas como diz o presidente "Oos benfiquistas puros não têm memória curta..."
Todos temos direito a opinião, mas ... nem sei o q dizer a este delírio. Ou estas a ser irónico e ai dou-te os parabéns por nos teres enganado a todos. Ou então és infiltrado e ai compreendo o teu apoio ao querido lider, tal como eu desejei q o cotonette ficasse para sempre no zporting. Ou estas a beneficiar pessoalmente de algum modo com esta direcção, o que eu nem vou criticar pq ai estas a ser coerente e todos nós temos de ganhar a vida. Ou estas bêbedo e ai vais descobrir qdo acordares amanhã q a gaja q está ao teu lado não parece mesmo nada a boazona q sacaste na noite anterior.  Mas se nenhuma das hipóteses citadas se adequam ao teu caso, então meu caro temo mesmo pela tua saúde mental.

pedroslb18

Citação de: pec em 23 de Abril de 2011, 01:41
Mas volta-se a insistir nas "pedras de 50 kg"? Eh pah isso é ridículo.

Há mulheres que pesam menos que isso.

Ha gajos de 18 anos que pesam pouco mais que isso.

Ha que ter noçao das coisas.

Pedras de 50 kgs, yeah right...

kramxel²

Citação de: nsalta em 23 de Abril de 2011, 02:05
É preciso ter em conta a força de Coriolis, sempre importante no estudo de lançamentos balísticos.

Neste caso acho que se pode considerar um movimento de queda livre... e não um lançamento horizontal....

Só por curiosidade, eles tinham uma grua para levantar a pedra de 50Kg? Ou foi manualmente?

pec

Daqui a uns anos nos livros de Física em vez de paneleirices dos projectéis e tal aparecem exercícios sobre o Vieira.

-O Presidente do Benfica está a viajar numa auto-estrada do Norte quando o seu veículo é atingido por uma pedra de 50 kg num viaduto de altura de 10m.

Responda às seguintes alíneas:

a)Qual é o passivo do Benfica?
b)Porque é o plantel actual não tem laterais suplentes?
c)Porque é que o Nando das facturas foi apoiado para a presidência da Liga de clubes?

nsalta

Citação de: Kramxel² em 23 de Abril de 2011, 02:07

Neste caso acho que se pode considerar um movimento de queda livre... e não um lançamento horizontal....

Só por curiosidade, eles tinham uma grua para levantar a pedra de 50Kg? Ou foi manualmente?

Parecia-me evidente que eu já estava a regar.

Pedro84

Citação de: Menino do Côro em 23 de Abril de 2011, 02:04
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Abril de 2011, 02:01
Citação de: Menino do Côro em 23 de Abril de 2011, 01:58
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Abril de 2011, 01:56
Citação de: Menino do Côro em 23 de Abril de 2011, 01:54
Quando a malta nem tem noção do que são 50kg, como podemos esperar alguma vez votarem noutra coisa que não o LFV?

É com cada conversa... enfim.

É este Benfiquinha vintage em que ganhar um campeonato endeusa logo um treinador a quem agora devemos todos estar "gratos", segundo palavras do oráculo Vieira.

90%? Só se fôr de asnos.

É por isso que não gosto de vir a este tópico. Um gajo tem de levar com artistas como tu.

"Artistas" como eu são insignificantes e não podem fazer nada, mas "artistas" como o Vieira estão a matar o Benfica aos poucos. O que vale é que "os benfiquistas têm memória" e continuam a votar em massa nesse energúmeno.

LOL! Tristeza de clube em que nos tornámos.

Artistas como tu, que têm discursos de ocasião. Se é preto, é porque é preto, se é branco é porque é branco. Criticar o Vieira por este ter defendido o Jesus? Por favor.

Outra coisa é acharem que a defesa de Vieira a Jesus tem segundas intenções, aí já não discuto.

kramxel²

Citação de: nsalta em 23 de Abril de 2011, 02:09
Citação de: Kramxel² em 23 de Abril de 2011, 02:07

Parecia-me evidente que eu já estava a regar.

E regaste com um daqueles regadores com pega ou foi mesmo de mangueira?
:rir: