Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JNF

Citação de: Redady em 23 de Abril de 2011, 02:05
Dois pescadores conversam dos seus feitos.
- epá, pesquei noutro dia um peixe pá ... tinha uns 50kg!...
- olha, eu apanhei um candeeiro de petróleo e quando puxei para o barco ainda vinha aceso!...
-  Ehhhhhhh! ... aceso também é demais pá, não acredito!
- então tá bem, tira lá 40kg ao teu peixe, que eu tiro a luz ao candeeiro!
hehehe

trainmaniac

Citação de: pec em 23 de Abril de 2011, 02:07
Daqui a uns anos nos livros de Física em vez de paneleirices dos projectéis e tal aparecem exercícios sobre o Vieira.

-O Presidente do Benfica está a viajar numa auto-estrada do Norte quando o seu veículo é atingido por uma pedra de 50 kg num viaduto de altura de 10m.

Responda às seguintes alíneas:

a)Qual é o passivo do Benfica?
b)Porque é o plantel actual não tem laterais suplentes?
c)Porque é que o Nando das facturas foi apoiado para a presidência da Liga de clubes?

:bow2: :bow2: :bow2:

Épico!

jase25

Daqui a uns anos nos livros de Física em vez de paneleirices dos projectéis e tal aparecem exercícios sobre o Vieira.

-O Presidente do Benfica está a viajar numa auto-estrada do Norte quando o seu veículo é atingido por uma pedra de 50 kg num viaduto de altura de 10m.

c)Porque é que o Nando das facturas foi apoiado para a presidência da Liga de clubes?
Ri-me tanto :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro84

À partida, não é preciso uma grua para levantar 50 quilos...

JNF

::rir::

quem acertar nas 3 tem 20 valores.

kramxel²

E depois vêm os pais queixar-se porque os filhos chumbam todos....

nsalta

Citação de: Kramxel² em 23 de Abril de 2011, 02:11
Citação de: nsalta em 23 de Abril de 2011, 02:09
Citação de: Kramxel² em 23 de Abril de 2011, 02:07
Citação de: nsalta em 23 de Abril de 2011, 02:05
É preciso ter em conta a força de Coriolis, sempre importante no estudo de lançamentos balísticos.

Neste caso acho que se pode considerar um movimento de queda livre... e não um lançamento horizontal....

Só por curiosidade, eles tinham uma grua para levantar a pedra de 50Kg? Ou foi manualmente?

Parecia-me evidente que eu já estava a regar.

E regaste com um daqueles regadores com pega ou foi mesmo de mangueira?
:rir:

Regador com pega que agora está frio para ir lá fora buscar a mangueira.

Rodolfo Dias

Post do ano  :metal:

Pain

:bow2: a todos vós.

PS: a minha fisica 12º tem anos, mas houve um user que falou na quantidade de movimento... Apostem nisso

Universo Benfica

Citação de: Kramxel² em 23 de Abril de 2011, 02:14

E depois vêm os pais queixar-se porque os filhos chumbam todos....

:2funny:

Rolha_L_Rum

Citação de: Rodolfo Dias em 23 de Abril de 2011, 02:15

Post do ano  :metal:

é mesmo...  :2funny:

flip69

Acho que nessa altura ele estará a ser canonizado de certeza, pela quantidade de crentes nos seus milagres...

Hugalf

Sinceramente começo a ter pouca confiança no futuro, ainda para mais não tendo eu sido bafejado pelos gloriosos anos de Benfica, o que me dá esta pseudo-sabedoria do que é o Benfica e este pseudo-direito de reivindicar o verdadeiro Benfica. Mas o que sinto (e que não é um pseudo-sentimento) é uma profunda amargura, tristeza e um sentimento de impotência por ver que os valores que me sempre foram contados, e por quem foram contados, estão cada vez mais diluídos e misturados nestas cores frias e cinzentas, e o "meu" vermelho berrante, cada vez mais é menos vermelho e menos berrante. Ainda hoje vi esses sinais reflectidos numa conversa com o meu pai, que foi quem me passou esta "doença boa". Ele que me contava que, ainda mais novo do que eu, ia ao velhinho estádio da luz ver os jogos como se esse fosse o melhor presente que poderia ter. Para ele era algo maravilhoso, único, inexplicável, uma alegria imensa e toda a envolvência gerada e o espectáculo que era ver o Benfica, pagavam qualquer sacrifício monetário ou físico.

Agora, pouco vai estádio (1/2 vezes por ano), diz preferir "ver em casa que se vê melhor" ou os bilhetes são caríssimos para o "espectáculo" que é. Já pouco festeja quando o Benfica marca, diz que "o jogo ainda não acabou e ainda podes apanhar um balde de água fria". Agora vê (vários) programas de comentadores "sabichões", "profetas", "raivosos", "sarcásticos", "hipócritas" e as suas palavras já não são iguais. São mais "sabichonas", mais "proféticas", mais "raivosas", mais "sarcásticas", mais "hipócritas", sem no entanto eu deixar de sentir nelas, uma profunda ingenuidade e falta de vontade de voltar a acreditar no Benfica que "vê/viu" e não no Benfica que "houve". Hoje disse-lhe que acreditava que o Luís Filipe Vieira era o grande responsável por todo o Benfica actual (não apenas pelos jogos miseráveis que ultimamente tem feito), ao que ele prontamente me respondeu que "tu não te lembras de como o Benfica estava antes dele chegar? Sabes quanto tempo leva a recuperar financeiramente um clube e quanto custa a arranjar dinheiro para o fazer?". Ao que eu impávido e sereno, e com um enorme deja vú perante tais palavras, não lhe consegui responder, não porque não tivesse argumentos para tal, mas porque achei que não valia a pena e que seria um esforço em vão, talvez também eu tenha sido "apanhado" por esta aparente "apatia". Mas é um filme que venho a ver à muito tempo, não só reflectido no meu pai, mas noutras pessoas, noutros locais e noutras alturas, mas sempre as mesmas respostas "prontas e afinadas". Não sei se é resignação, comodismo, influências do que ouve ou uma crença verdadeira, mas os sinais que eu vejo não são os mesmos que ele vê, e a mim parecem-me demais evidentes.

Será que sou eu que estou errado? 90% não será um número mais que suficiente para me dar segurança no futuro e tirar este sentimento de que algo tem que mudar pois isto não é o Benfica que sempre imaginei? Acredito que não, e ao ver que outros concordam comigo, faz-me querer continuar com esta minha convicção que é o momento de dizer "BASTA! Obrigadinho pelo tempo perdido (para ambas as partes) mas chegou a altura de cada um seguir a sua vida!". Chegou a altura de começar um (verdadeiro) novo ciclo, um que me permita dizer daqui a uns anos "ainda te lembras do estado em que o nosso presidente encontrou o clube e quando TODOS JUNTOS ajudamos o Benfica a reerguer-se e a tornar-se novamente no maior clube português e um dos maiores do mundo?". Espero honestamente que este meu sonho deixe de o ser, e que possa voltar a estar no estádio da luz com o meu pai e com toda a família benfiquista, a sentir a chama imensa que há tanto tempo procuro e que só fugazmente tenho visto. Se isso acontecer aí conhecerei o verdadeiro Benfica!

Um abraço a todos e peço desculpa se fui longo demais.

Roy

Alguém me poderá elucidar sobre o novo sistema de votos aprovado pelos novos estatutos? Vi aí alguém falar em 50 votos quando no passado eu tinha (e era o máximo 20 votos). Como é feita a distribuição actualmente?

Obrigado

trainmaniac

Citação de: Roy em 23 de Abril de 2011, 02:17
Alguém me poderá elucidar sobre o novo sistema de votos aprovado pelos novos estatutos? Vi aí alguém falar em 50 votos quando no passado eu tinha (e era o máximo 20 votos). Como é feita a distribuição actualmente?

Obrigado

Ficou como dantes, e foi criada uma nova categoria... 25 ou mais de filiação = 50 votos.