Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

kramxel²

Citação de: trainmaniac em 23 de Abril de 2011, 02:27
Não existe nenhum site com reports sobre a queda de meteoritos?

Há milhares a cair a todos os minutos....

Ficaria complicado definir quais reportar e quais não reportar...

E qualquer análise só pode ser feita à posteriori, caso sobre algum indício do mesmo, e este caia numa zona acessível....

Redady

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Abril de 2011, 02:29
Citação de: pedroslb18 em 23 de Abril de 2011, 02:24
Nao sei se da pra chegar la pela momento linear (quantidade de movimento).

Ja que isso nao nos da valores de força.

Penso que a maneira de chegar la seria atraves de uma analise vectorial da força.

Com a força que a pedra atinge no carro, e a força que o carro atinge na pedra.

Claro que a pedra faz uma força exclusivamente ao longo do j (eixo y) se considerarmos que cai na vertical.

E o carro ao longo do i, ja que se move no sentido do eixo x.

Depois poderiamos calcular o modulo da força em questao.

mas as pedras cairam primeiro em cima do autocarro.

sera que as pedras no impacto com o autocarro podiam se ter partido??
Sim, mas o impacto provocou uma aceleração fantástica!

Hugalf

O que sinto, é que não me revejo, hoje em dia, na forma de pensar nas pessoas que me incutiram o que é o Benfica, e quando isso acontece algo de muito estranho se passa...

trainmaniac

Pode o autocarro do Benfica ter actuado como impulsionador das pedras contra Vieira? Estaremos perante um atentado involuntário da equipa do Benfica ao seu presidente?

pec

Citação de: trainmaniac em 23 de Abril de 2011, 02:31
Pode o autocarro do Benfica ter actuado como impulsionador das pedras contra Vieira? Estaremos perante um atentado involuntário da equipa do Benfica ao seu presidente?

Talvez o motorista do Autocarro esteja contrariado no Benfica e tenha feito isso para forçar uma transferência.

luis.live

Citação de: Hugalf em 23 de Abril de 2011, 02:31
O que sinto, é que não me revejo, hoje em dia, na forma de pensar nas pessoas que me incutiram o que é o Benfica, e quando isso acontece algo de muito estranho se passa...

o que falta ao SL BENFICA sao titulos... antigamente nós ganhavamos mais do que eles, agora eles ganham mais do que nós...  sao ciclos, eles tb tiveram 19 anos sem cheirar um titulo...

kramxel²

Citação de: trainmaniac em 23 de Abril de 2011, 02:31

Quer-me parecer que o motorista do autocarro se terá desviado voluntariamente das pedras, não dando o corpo às balas perdão, pedras. Isto tudo com o único intuito de atingir Sua Excelência e Ilustríssimo Presidente.

Seria importante averiguar a identidade de tão cruel personagem de modo a conhecer as suas verdadeiras intenções.

pedroslb18

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Abril de 2011, 02:29
Citação de: pedroslb18 em 23 de Abril de 2011, 02:24
Nao sei se da pra chegar la pela momento linear (quantidade de movimento).

Ja que isso nao nos da valores de força.

Penso que a maneira de chegar la seria atraves de uma analise vectorial da força.

Com a força que a pedra atinge no carro, e a força que o carro atinge na pedra.

Claro que a pedra faz uma força exclusivamente ao longo do j (eixo y) se considerarmos que cai na vertical.

E o carro ao longo do i, ja que se move no sentido do eixo x.

Depois poderiamos calcular o modulo da força em questao.

mas as pedras cairam primeiro em cima do autocarro.

sera que as pedras no impacto com o autocarro podiam se ter partido??

Bateu no autocarro?

Entao é saber qual a distancia entre o autocarro e o carro.

Determinar a velocidade inicial (facil)

Determinar a velocidade final muito provavelmente atraves do momento linear, e calcular a aceleraçao das pedras!

Depois disto é arranjar um daqueles lasers todos catitas do csi que eles usam pra determinar o sitio dos atiradores.

Usar no local do crime, ver onde estava o atirador de pedras, procurar aquela merda toda por impressoes digitais e mandar isto tudo pro vieira caralho.

vieira nao te preocupes pah, o pessoal do sb descobre esta merda toda por ti crlh!

The SB Team.

http://www.youtube.com/watch?v=yrK0rZj6pes

Carrega caralho!

trainmaniac

O Cardinal do Sporte conhece algum calceteiro?

trainmaniac

E mais... não seriam pedras roubadas das sopas de Almeirim? É que assim podia explicar-se o facto de não ter provocado mais danos. Cobertas de farinheiras, chouriços e feijão, o impacto era amortecido!

Redady

CSI Seixal ... na grelha BTV a partir da próxima época!