Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

DD

CitaçãoMas este homem mentiu e mentiu à descarada: "O Substituto de Simão ja vem no avião" as horas passaram e esse substuito não chegou!

O jogador deve vir da Australia e demora-se quase dois dias na viagem, por isso deve estar mesmo a chegar :2funny:

Phil Anselmo

Citação de: DD em 28 de Julho de 2007, 19:44
CitaçãoMas este homem mentiu e mentiu à descarada: "O Substituto de Simão ja vem no avião" as horas passaram e esse substuito não chegou!

O jogador deve vir da Australia e demora-se quase dois dias na viagem, por isso deve estar mesmo a chegar :2funny:

Aí não há dúvidas de k mentiu e á grande...ainda dixe k se dixesse a nacionalidade toda a gente saberia de kem se tratava.Só se já se estava a referir ao Adu pk o Di Maria e o outro são argentinos,logo se ele dixesse k o substituto do simao era argentino ninguem ficaria a saber nada.

Enfim, uma gaffe k nao apaga o bom trabalho de LFV

FtRaven

e continuam....continuam...parecem pilhas duracel...

NoDeviL

Citação de: Rave_n em 28 de Julho de 2007, 19:53

e continuam....continuam...parecem pilhas duracel...

Quando começarem os jogos a sério e começar-mos a dar espectáculo logo mete o rabinho entre as pernas por vergonha do que têm dito...

NN_arc

Citação de: SALU em 28 de Julho de 2007, 19:27
O presidente Luis Filipe Vieira e pra mim o melhor presidente dos ultimos anos da historia do Benfica e para mim o melhor desde q nasci, e olhem q ja vou com...31 anitos! :)
1 presidente q chega a 1 clube FALIDO, Tras logo jogadores da categoria do...Simao Sabrosa entre outros e faz uma recuperacao financeira inacreditavel!!! Quem imaginava ser possivel fazer 1 estadio novo naquelas condicoes??? E q estadio... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
Arranjou uma equipa de grandes dirigentes como MARIO DIAS, entre outros de grande categoria e q fazem do Benfica 1 clube q me faz sentir a mim e a mts milhoes de benfiquistas cheios de orgulho! Qd mts diziam q fariam 1 centro de estagio, veio a equipa maravilha e traduziu o sonho em realidade. Vejam o... CAIXA FUTEBOL CAMPUS! 1 centro de estagio de grande nivel e com todas as condicoes para atletas de alta competicao. Q orgulho... :smitten: :smitten: :smitten:
Levou o clube a bater o record do Guiness como o maior clube do mundo, entre outros records q constam no livro q foi lancado a pouco tempo, o qual foi o primeiro da historia do Guiness world records, dedicado a uma instituicao!!! :dance:
No dia q troixe Simao disse q 1 dia o clube ganharia mt com ele, desportivamente e financeiramente e a prova esta dada! 6 anos ao mais alto nivel e 1 retorno de 20 a 27 milhoes de Euros. A instituicao e a forca do clube voltou a ser respeitada mundialmente. A parte financeira esta controlada e ja da lucros. Tem varios projectos em carteira e ele ja provou q os realiza ( Centro de estagio, Estadio, etc ) como a tv do clube. Cmnquistaram 3 titulos nos ultimos anos, ha 2 anos chegaram aos 4 de final da Champions e na epoca passada aos 4 de final da Uefa. Temos jogadores de qualidade elevadissima e como ele diz e bem, quem dera mts treinadores terem ou poderem treinar estes jogadores. Acham q nao sao motivos mais do q suficientes??? >:( So se olha para os erros? Errar e facil mas...e acertar?
Eu tenho orgulho na nossa direcao, no nosso estadio, no centro de estagio, no plantel q temos a disposicao e sei q ainda vamos ter mt mais!!!
So tenho a dizer, OBRIGADO SR. PRESIDENTE! :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Assino por baixo e aplaudo este post!
Não entendo porque as criticas a LFV!!???!
Explikem-me pk, kuais as razões para tantas criticas!Será que não têm olhos na cara para ver o k o benfica evoluiu nos ultimos anos e no k se está a tornar novamente, no maior clube português e competitivo a nível europeu, isto para não falar da instituição que aí não há palavras para que o LFV fez.
E não é só o futebol:
é o futsal,é o basket, k a época para além de contra tempos foi positivo e a ekipa mt boa,
é o hokéi uma ekipa em construção
é o voléi
é o atletismo , maior exemplo vanessa fernandes
agora no judo telma monteiro

Não critikem e nosso presidente e acima de tudo deêm-lhe os parabéns p td k tem feito pelo SLB!

Obrigado sr. Presidente!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

SALU

Dizer q o substituto vem a caminho ou q esta neste momento a viajar pra Portugal nao quer dizer q no mesmo dia chegue. E apenas uma forca de expressao. Ele (o presidente) ja sabemos q nao tem mt vocacao para falar...mas tem aquilo q os outros nunca tiveram e sabem o q e??? Vocacao para fazer!!! O0
E para isso q ele la esta e nao para falar como mts fazem e depois... :cry2: :disgust: :tickedoff: :bah2:
Filipe vieira fala mt mas tb faz mt e sem roubar ou prejudicar ninguem, o q tb e mt importante. Ele faz e faz mt bem ao contraio de outros q ja estao a criticar e depois de dar resultado desaparecem e aparecem com outros nick's.
Eu fui, sou e serei sempre o mesmo Salu e qd critico tento ter algum fundamento. Mas qd falho tb reconheco e acho q so assim e possivel acertar mais vezes. Os grandes HOMENS nao se fazem com palavras mas sim com atitudes. Tenham uma atitude e saibam respeitar quem da tudo pelo clube, ate pondo em causa a sua propria vida pessoal e prejudicando os lacos familiares!
Mais uma vez e nao me canso de dizer, OBRIGADO SR. LUIS FILIPE VIEIRA.
PS- Se eu fosse lider de uma claque ate pedia para fazerem uma musica dedicada a esta direcao e a este presidente q ate hoje q e Sabado, la esta ele a trabalhar para ver se nos da mais alegrias!!! E nos? Nos estamos no conforto das nossas casas a escrever aqui para o forum e a criticar quem esta neste momento a trabalhar em prol da nossa felicidade! :slb2: :slb2: :slb2:

VitorPaneira7

Citação de: sanfinense em 28 de Julho de 2007, 19:30
Citação de: SALU em 28 de Julho de 2007, 19:27
O presidente Luis Filipe Vieira e pra mim o melhor presidente dos ultimos anos da historia do Benfica e para mim o melhor desde q nasci, e olhem q ja vou com...31 anitos! :)
1 presidente q chega a 1 clube FALIDO, Tras logo jogadores da categoria do...Simao Sabrosa entre outros e faz uma recuperacao financeira inacreditavel!!! Quem imaginava ser possivel fazer 1 estadio novo naquelas condicoes??? E q estadio... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
Arranjou uma equipa de grandes dirigentes como MARIO DIAS, entre outros de grande categoria e q fazem do Benfica 1 clube q me faz sentir a mim e a mts milhoes de benfiquistas cheios de orgulho! Qd mts diziam q fariam 1 centro de estagio, veio a equipa maravilha e traduziu o sonho em realidade. Vejam o... CAIXA FUTEBOL CAMPUS! 1 centro de estagio de grande nivel e com todas as condicoes para atletas de alta competicao. Q orgulho... :smitten: :smitten: :smitten:
Levou o clube a bater o record do Guiness como o maior clube do mundo, entre outros records q constam no livro q foi lancado a pouco tempo, o qual foi o primeiro da historia do Guiness world records, dedicado a uma instituicao!!! :dance:
No dia q troixe Simao disse q 1 dia o clube ganharia mt com ele, desportivamente e financeiramente e a prova esta dada! 6 anos ao mais alto nivel e 1 retorno de 20 a 27 milhoes de Euros. A instituicao e a forca do clube voltou a ser respeitada mundialmente. A parte financeira esta controlada e ja da lucros. Tem varios projectos em carteira e ele ja provou q os realiza ( Centro de estagio, Estadio, etc ) como a tv do clube. Cmnquistaram 3 titulos nos ultimos anos, ha 2 anos chegaram aos 4 de final da Champions e na epoca passada aos 4 de final da Uefa. Temos jogadores de qualidade elevadissima e como ele diz e bem, quem dera mts treinadores terem ou poderem treinar estes jogadores. Acham q nao sao motivos mais do q suficientes??? >:( So se olha para os erros? Errar e facil mas...e acertar?
Eu tenho orgulho na nossa direcao, no nosso estadio, no centro de estagio, no plantel q temos a disposicao e sei q ainda vamos ter mt mais!!!
So tenho a dizer, OBRIGADO SR. PRESIDENTE! :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

5 estrelas
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:slb2:OBRIGADO SR. PRESIDENTE! :slb2:

LFV tem feito grande trabalho mas ....

A equipa de dirigentes foi Vilarinho que trouxe e Vieira manteve -a.
Simão veio com Vilarinho com ajuda de Veiga (intermediário) e Vieira (homem forte do futebol).
O estádio foi idealizado por Mario Dias e sua equipa com o apoio do presidente da altura, Vilarinho.
Quem fez  graden aprte do trabalho entre 2000-2003 de recuperar financeiramente o Benfica foi Vilarnho e sau equipa Vieira manteve-a.
O centro de estágio no seixal  foi ideia no periodo de Vale e Azevedo mas foi orquestrada  com Vilarinho.

LFV tem sido um bom presidente mas devemos  o estádio, o centro de estagio, as finanças equilibradas e formação da Dream Team de 2001-2002 (que viria conqusitar titulos no periodo 2004-2005 com Vieira) a quem deu a cara em 2000 no momento mais dificil e trouxe consigo uma boa equipa de dirigentes, Manuel Vilarinho.

SALU

Ainda me lembro de uma declaracao de Vilarinho q disse o seguinte: Luis Filipe Vieira e a melhor contratacao do benfica dos ultimos anos!!! :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Ele ja trabalhava para o clube antes de la estar e ser apresentado. E mais nao digo. :-X ::) :whistle2:

dvfer

Redady

Citação de: SALU em 28 de Julho de 2007, 20:16
Ainda me lembro de uma declaracao de Vilarinho q disse o seguinte: Luis Filipe Vieira e a melhor contratacao do benfica dos ultimos anos!!! :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Ele ja trabalhava para o clube antes de la estar e ser apresentado. E mais nao digo. :-X ::) :whistle2:

Veiga, amigo pára com isso que hoje o Simão já me fez verter águas! ::)

zikoli

sem vieira estavamos a 13 anos sem ver o campeonato...nem a supertaça nem a taça tinha-mos xeirado O0

VitorPaneira7

Citação de: mancam em 28 de Julho de 2007, 20:20
Citação de: SALU em 28 de Julho de 2007, 20:16

Veiga, amigo pára com isso que hoje o Simão já me fez verter águas! ::)
O Vieira começou a ajudar Vilarinho a partir do momento em que este foi eleito sendo  nomeado director do futebol ( a dita entrada oficial no verão de 2001 na época do dream Team que ajudou a formar com Veiga, então o principal empresárioe  negociador) porque não podia ainda ser o presidente da SAD pois havia sido do Alverca e tinha que esperar um ano. Mas não foi ele que arranjou que a equipa directiva , nem foi ele o responsavel do estádio e pavilhões , do centro de estágio e do equilibrio financeiro ,foi Vilarinho que tomou essas decisões.Vieira, e bem, continuou essas politicas continuando com a equipa directiva, inaugurando as obras ,promovendo uma maior aposta no marketing e dando a cara pela instituição.

Eu não estou a dizer que o Vieira não fez nada ou que não presta e outras coisas apenas não gostei que dessem lhe os louros todos de um trabalho cujo inicio foi da responsabilidade de Vilarinho e sua equipa .

aquilles

Citação de: zikoli em 28 de Julho de 2007, 20:22
sem vieira estavamos a 13 anos sem ver o campeonato...nem a supertaça nem a taça tinha-mos xeirado O0

nao duvides

J_Thern

Sinceramente é homem que já fez obra... mas desde a algum tempo começou a cagar nela. Desculpem o termo... mas é o que se adequa!

NoDeviL

Citação de: J_Thern em 28 de Julho de 2007, 23:36
Sinceramente é homem que já fez obra... mas desde a algum tempo começou a cagar nela. Desculpem o termo... mas é o que se adequa!

:o :disgust: :bah2: