Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sirgor

Citação de: SONHADOR em 27 de Abril de 2011, 15:46
para os que criticam o vieira por ser amigo do oliveira,  veijam   que o moniz vai lançar um canal so na zon do amiguinho oliveira
  eu nao duvido que se o moniz fosse presidente do benfica oliveira e que mandava ou ja esqueceram que este  urso quando estava na tvi o valdemar ja lixava o benfica e eu nunca o vi indignado

tb tudo teve pena do menino quando foi lixado pelo socrates mas esqueceram todos que quando  era o pederoso da rtpa democracia era uma treta , ao ponto de a boca grande tambem mandar as suas bocas aos politicos quando estes se indignavam com o menino.

citando jose mario branco no album FMI

ISTO E TUDO   A MESMA CARNEIRADA
:huh:

ricardoshearer

Parece que ate ganharmos a liga europa já é mau... :rir:

ednilson

Citação de: Huntelaar em 27 de Abril de 2011, 16:27
Citação de: SLB4EVERnEVER em 27 de Abril de 2011, 16:20
OFF-TOPIC:

Alguem me sabe indicar o link para o vídeo no Youtube de um dirigente do Benfica a a dizer algo como "O FCP é uma religião"?

Obrigado.

http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U, tens aqui o link , aonde esse fdp diz que o fcp é uma relegião....

Sejam acertivos, ele não é Dirigente, presta serviços de prospecção.

Rawkzter

Citação de: SONHADOR em 27 de Abril de 2011, 15:46
para os que criticam o vieira por ser amigo do oliveira,  veijam   que o moniz vai lançar um canal so na zon do amiguinho oliveira
  eu nao duvido que se o moniz fosse presidente do benfica oliveira e que mandava ou ja esqueceram que este  urso quando estava na tvi o valdemar ja lixava o benfica e eu nunca o vi indignado

tb tudo teve pena do menino quando foi lixado pelo socrates mas esqueceram todos que quando  era o pederoso da rtpa democracia era uma treta , ao ponto de a boca grande tambem mandar as suas bocas aos politicos quando estes se indignavam com o menino.

citando jose mario branco no album FMI

ISTO E TUDO   A MESMA CARNEIRADA

O Moniz não é o dono da Media Capital.

Só por aí a tua teoria esfuma-se.

Wampyro

OFF-TOPIC:

Alguem me sabe indicar o link para o vídeo no Youtube de um dirigente do Benfica a a dizer algo como "O FCP é uma religião"?

Obrigado.

Vai ser difícil indicarem-te uma coisa que não existe!

Far(away)

Citação de: ednilson em 27 de Abril de 2011, 16:30
OFF-TOPIC:

Obrigado.

http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U, tens aqui o link , aonde esse fdp diz que o fcp é uma relegião....

Sejam acertivos, ele não é Dirigente, presta serviços de prospecção.

É o espião e tal...

SLB4EVERnEVER

OFF-TOPIC:

Obrigado.

Obrigado.

O que é que esse gajo faz no Benfica?

Rawkzter

Citação de: ricardoshearer em 27 de Abril de 2011, 16:30

E tirar alguma coisa da cabeça?

Far(away)

Citação de: SLB4EVERnEVER em 27 de Abril de 2011, 16:31
OFF-TOPIC:

Obrigado.

Obrigado.

É olheiro e tal...

Joga Bonito

Citação de: SLB4EVERnEVER em 27 de Abril de 2011, 16:31
OFF-TOPIC:

Obrigado.

Obrigado.

Diz aos nossos dirigentes o que se passa no fcp.

ednilson

Pá, isso tens de perguntar a Luis Filipe Vieira, pois se para ele ganhar um campeonato foi mau, a malta está sempre com dúvidas.

ricardoshearer

Citação de: Rawkzter em 27 de Abril de 2011, 16:31

E tirar alguma coisa da cabeça?
kkk eu neh? epah só tens que argumentar o que eu postei e não ironias ou sarcasmos..sejam ao menos lúcidos e coerentes.

Malagueta

Os corruptos já nos corromperam à muito!!!!!

BC

Diferenças entre um Presidente que gosta do seu clube e um que pouco ou nada se importa com o estado actual do futebol profissional?

Basta ver o Bettencourt... não fazia nem deixava fazer nada, e a cada dia que passava o Sporting estava pior. Solução? Foi-se embora porque quer ver o seu clube ganhar, e com ele isso não ia acontecer.

Vieira? Quantos mais anos cá ficar melhor... já falta pouco para o Porto nos passar em títulos, por isso... tranquilo.