Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 02:24
Citação de: BC em 29 de Abril de 2011, 02:21
Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 02:19
Não te percebo caro Luis, a sério que não.
E tu ainda o respeitas chamando-lhe Luis. Já ele, não te respeita a ti, Edu, nem a todos nós, benfiquistas.

É a vida camarada...
Luis, o user Luis.Live, BC ;D

Se bem que, mesmo o presidente, também tenho o hábito de o chamar pelo nome. Penso que as coisas podem ser ditas à mesma, sem entrar pelo campo das ofensas. Embora confesse que muitas vezes quase que me apetece resistir à tentação.

sim, eu percebi.. sem prob...

Edu

trainmaniac

Citação de: luis.live em 29 de Abril de 2011, 02:31
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 02:21
E depois não consigo entender como se critica a iniciativa da malta mais jovem, sobretudo por oposição à resignação da malta mais velha.
E acho inacreditável que o maior descontentamento por este Benfica que temos estar nos mais novos, que só conhecem o grande Benfica por fotos a preto e branco, e não venha de todos quanto o viveram de forma consciente. É algo que não me entra na cabeça. Parece que ficaram satisfeitos com o que viveram, e agora querem é estar nos cafés a mandar uns bitaites sobre o que viveram e sobre a porcaria de modernidade que temos.

o problema é que a malta mais velha como eu, passou é verdade pelos anos épicos do SL BENFICA, mas depois também passou pelos anos do damasio e vale e azevedo, e é normal, que agora se coloque mais reticencias na "mudança"... agora uma coisa te digo, quando os socios (na sua grande maioria) quiserem mandar embora o LFV, podes ter a certeza que ele vai mesmo embora...

Perderam foi os tomates com o arrependimento por terem eleito Damásio e Vale. E perderam todo o respeito por si próprios ao aceitarem o que Vilarinho impingiu: um gajo que festejava as nossas derrotas nas Antas!

Bial

Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 02:34
Citação de: luis.live em 29 de Abril de 2011, 02:31
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 02:21
E depois não consigo entender como se critica a iniciativa da malta mais jovem, sobretudo por oposição à resignação da malta mais velha.
E acho inacreditável que o maior descontentamento por este Benfica que temos estar nos mais novos, que só conhecem o grande Benfica por fotos a preto e branco, e não venha de todos quanto o viveram de forma consciente. É algo que não me entra na cabeça. Parece que ficaram satisfeitos com o que viveram, e agora querem é estar nos cafés a mandar uns bitaites sobre o que viveram e sobre a porcaria de modernidade que temos.

o problema é que a malta mais velha como eu, passou é verdade pelos anos épicos do SL BENFICA, mas depois também passou pelos anos do damasio e vale e azevedo, e é normal, que agora se coloque mais reticencias na "mudança"... agora uma coisa te digo, quando os socios (na sua grande maioria) quiserem mandar embora o LFV, podes ter a certeza que ele vai mesmo embora...

Perderam foi os tomates com o arrependimento por terem eleito Damásio e Vale. E perderam todo o respeito por si próprios ao aceitarem o que Vilarinho impingiu: um gajo que festejava as nossas derrotas nas Antas!

E que só deixou de o fazer por causa da comissão do Deco...

luis.live

Citação de: Kramxel² em 29 de Abril de 2011, 02:24
Luis, já o outro dia tinhas referido essa história dos ciclos....

Isso para mim é um disparate completo, e um resultado da falta de exigência reinante no clube e nos adeptos.

As oportunidades existem e estão lá à mercê de quem luta por elas!
Podem ser difíceis de atingir, e podem até não se atingíveis, mas tem de haver uma necessidade de ganhar... uma obrigação!

E isto começa pelos nossos dirigentes!

alternativas aos actuais, quais sao?

luis.live

Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 02:33
Percebeste mas não respondeste  >:(

eu percebi que ele nao se estava a referir a mim ;D

mas nao reparei que tinha alguma coisa para responder... repete lá o post, para nao ir á procura...

Rawkzter

Vieira, o Eusébio e o Ferguson dos presidentes!

Bial

kramxel²

Citação de: luis.live em 29 de Abril de 2011, 02:36
Citação de: Kramxel² em 29 de Abril de 2011, 02:24
Luis, já o outro dia tinhas referido essa história dos ciclos....

Isso para mim é um disparate completo, e um resultado da falta de exigência reinante no clube e nos adeptos.

As oportunidades existem e estão lá à mercê de quem luta por elas!
Podem ser difíceis de atingir, e podem até não se atingíveis, mas tem de haver uma necessidade de ganhar... uma obrigação!

E isto começa pelos nossos dirigentes!

alternativas aos actuais, quais sao?

Enquanto da parte dos sócios não houver uma mudança de atitude perante LFV e o Benfica actual, ninguém se arrisca a ser queimado....

Edu

Citação de: luis.live em 29 de Abril de 2011, 02:38
Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 02:33
Percebeste mas não respondeste  >:(

eu percebi que ele nao se estava a referir a mim ;D

mas nao reparei que tinha alguma coisa para responder... repete lá o post, para nao ir á procura...
Não era ele pa, fui eu.
Deixa então, que também não me apetece ir procurar. :P

Rawkzter

Falando a sério, o Ferguson é uma excepção. Quantos casos iguais existem?

luis.live

Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 02:28
Citação de: luis.live em 29 de Abril de 2011, 02:27
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 02:18
Em um ano ou 10 anos colocam tudo em causa? A nossa história é feita de presidentes ganhadores a serem postos a andar! Ou será que eram tudo jovens com hormonas aos saltos? E mesmo que fossem?

Oh santa paciência.

Que tu não te condiciones eu acredito. Eu também não me condiciono. Que a maioria das pessoas são condicionáveis, é algo tão visível por cá que nem vou bater mais na mesma tecla.

entao mas os socios entenderam que esses presidentes chegaram ao fim de um ciclo, e havia nas eleiçoes outro ou outros candidatos crediveis!!!

quando o LFV tiver um candidato credivel a concorrer contra ele, é que vamos ver!!! agora, nao podemos é dizer que os socios sao condicionaveis quando perdemos e quando ganhamos já nao há condicionalismos.... :)

Há SEMPRE condicionalismos... SEMPRE! Acorda!

muito dificilmente votarei no LFV nas proximas eleiçoes, a nao ser que tenha o veiga para algum cargo... é que sabes uma coisa, vcs que sao mais jovens e veem este fc porko com uma grande equpa e outras equipas do fc porko já neste seculo sempre com grandes equipas, e portanto as vitorias surgem naturalmente, até porque nós ainda nao recuperamos da crise desportiva do final dos anos 90, minha opiniao... mas eu ainda sou do tempo em que vi o fc porko ganhar, nao porque tinha melhor equipa, mas porque "comprava2 arbitros, daqueles anos mesmo da corrupçao activa , do tempo do antonio garrido e por aí fora, nao vou estar agora aqui a contar-vos o que se passava antigamente, e por isso quero um gajo na estrutura do SL BNENFICA que os arbitros tenham "respeito", e a soluçao veiga para mim faz todo o sentido... em portugal nem sempre a melhor equipa ganha, acreditem isso que sou do tempo do calheiros, e se for preciso ele(papa) volta ao mesmo e nós temos que ter gajos com tomates para impor respeito nos arbitros... por isso lista que tenha o veiga muito provavelmente tem os meus 20 votos...

souto

enquanto estiver o Vieira ao frente, o Benfica é simplesmente
uma companhia de inversao e negócios ,alguns nao muito claros
nada q ver com uma equipa competitiva

Desportugal

Então, mas o futebol não é um negócio? Compras e vendas...sempre o foi, Aqui e na China!

Citação de: souto em 29 de Abril de 2011, 02:54

souto

Citação de: Desportugal em 29 de Abril de 2011, 02:57
Então, mas o futebol não é um negócio? Compras e vendas...sempre o foi, Aqui e na China!

Citação de: souto em 29 de Abril de 2011, 02:54

pois foi ,só q há equipas que manteem a base do plantel  e nao vendem jogadores

decisivos a meio da época