Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Megaphone

na minha opiniao o LFV e 1 grande presidente k valorizou bastante a marca benfica...
e k desportivamente so falhou 2 vezes na minha opiniao

- kuando chegamos aos quartos d final da champions e se "deslumbrou" kom os €

-e kuando se preokupou demais em atirar o porto para a fossa

leo

Citação de: J_Thern em 28 de Julho de 2007, 23:36
Sinceramente é homem que já fez obra... mas desde a algum tempo começou a cagar nela. Desculpem o termo... mas é o que se adequa!

:bah2:

ChamaImensa

SR. AQUILES GANHE JUÍZO E TENHA MAIS CUIDADO COM O QUE DIZ.

REPITO O PRESIDENTE DEVE ESTAR A DELIRAR.

ChamaImensa

ChamaImensa

Em minha opinião o plantel é mais fraco do que o do ano passado.

ChamaImensa

L.F.V. tem feito alguma obra no benfica mas não gosto do seu estilo faroleiro e pior ainda quando diz

que temos o  melhor plantel dos últimos dez anos. Deve estar a delirar.

NoDeviL

Citação de: ChamaImensa em 29 de Julho de 2007, 00:41
Em minha opinião o plantel é mais fraco do que o do ano passado.

:buck2:

Veremos o quão errado estás...

ChamaImensa

Senhor NO DEVIL,   eu sou realista e o senhor e muitos outros benfiquistas são uns sonhadores.

Strata

Citação de: VanBasten em 28 de Julho de 2007, 19:18
Depois de dois terceiros lugares e num ano, se ter desfeito de Karagounis, Simão e Miccoli, da minha parte, só pode esperar uma marcação cerradissima...sobretudo quando fala em "melhor equipa dos ultimos 10 anos"...quando é para falar bem, falo bem, quando é para mostrar insatisfação, mostro insatisfação! Aquilo que Vieira fez no 1º mandato, já foi positivamente avaliado, com uma reeleição! Neste segundo mandato, não pode viver às custas do que fez no passado! Quero o titulo de campeão nacional 2007/2008...simples, não?

Ora nem mais. O facto, que é reconhecido por todos nós, de LFV ter feito um óptimo trabalho em termos de reabilitação do clube no passado não faz com que todo o erro e mais algum seja tolerado por todos nós. Tudo tem um limite e esse mesmo limite tende a variar de benfiquista para benfiquista, daí a diversidade de opiniões. Da minha parte também pode esperar uma marcação cerradíssima para esta época que se avizinha. No minímo espero o Benfica campeão.  :slb2: :drunk:

NoDeviL

Esse tom altivo é escusado, tanto para comigo como para com outro qualquer...

Aqui ninguem é mais senhor que ninguem...

Agora sai Simão, Karagounis e Miccoli e entra Butt, Cardozo, Bergessio, Coentrão, Di Maria, Manuel Fernandes, Zoro...

Se isto é ficar mais fraco eu vou ali e já venho...

Tinhamos 13/14 "titulares" agora temos uns 18...

Goldarch

Temos sim.

Quanto a ser sonhador, sempre:

Eles não sabem, nem sonham,
que o sonho comanda a vida,
que sempre que um homem sonha
o mundo pula e avança
como bola colorida
entre as mãos de uma criança.

:slb2:

NoDeviL

Quem disser que não deve ter visto um Benfica diferente do que eu tenho visto desde 97...

Só pode...

sigmund

Para ser sincero, não posso, nesta altura, dizer que este plantel é melhor que o do ano passado. Depende do que fizerem os reforços. Eu não sou bruxo. Se pegarem de estaca, poderá ser melhor, se não se adaptarem, será certamente pior.

Senão, vejam: perdemos o melhor jogador da equipa, e o melhor avançado (Simao e Miccoli). Perdemos ainda um médio que vinha sendo titular (Karagounis). Estes eram certezas.

Vem Cardozo, que já mostrou ser bom. Tb temos Manuel Fernandes, que é uma certeza. Mas se isto se resumir ao Cardozo e ai Manel, ficaremos ainda assim mais fracos. Tudo vai depender do que fizerem Di Maria, Bergessio, Coentrão e Adu (se vier). E como nao sei como irão adaptar-se, não posso ter certeza de nada...

HugoCastro

Às vezes ter-se os melhores jogadores não significa que se tem a melhor equipa. O Liverpool e o Manchester United que o digam. Tinham melhor equipa que nós e mesmo assim foram arrumados.