Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Edu

Citação de: JNF em 29 de Abril de 2011, 23:46
Porto - Benfica, 18 de Maio

preparem essa nalgas...
És um cagão... por isso, não te preocupes.  ^-^

Chefe

Almodovar

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2011, 23:50

preparem essa nalgas...
estás optimista
e pessimista ao mesmo tempo.
ja agora.. nalgas?

Redady

Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 23:44
Citação de: Redady em 29 de Abril de 2011, 23:41
Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 23:34
Isto http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=694707

Terá alguma coisa a ver com isto http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=P%F3voa%20de%20Varzim&Option=Interior&content_id=1442111

Ou uma vez mais um gajo está só a ser abutre, malandro, não temos conhecimentos de causa e só sabemos alimentar boatos da comunicação social?
Já foi falado, terá indirectamente por causa dumas dívidas do Varzim que o nosso empréstimo ajudou a pagar, mas o Vieiri já explicou o assunto.
Tens que explicar melhor que eu sou lento e não percebi.  :ashamed:
Outra coisa, na frase do teu avatar. Tens que acrescentar a "Eu", "e o Edu"  ^-^
Tens de ir mexer no tópico do Vieira lá por alturas de Dezembro que foi falado nisso.

http://varzim.pt/forum/index.php?action=printpage;topic=1210.0

http://bola7inc.wordpress.com/2010/12/22/um-acto-inteligente/

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=5709.168030;wap2?topic=5709.168030;wap2

Chefe

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Abril de 2011, 23:31
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2011, 23:30
Estugarda
PSG
PSV
Braga

É obrigatório estar na Final.
a cada eleminatoria que passamos calhou-nos sempre uma equipa mais facil.
Não concordo. De todas as equipas, os Guerreiros do Vinho são os mais matreiros... ainda por cima o Choraminhos conhece a nossa forma de jogar de trás para a frente e de frente para a trás

JNF

Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 23:48

preparem essa nalgas...
Eu bem sei que dos fracos não reza a história. Nem dos cagões. Mas dos que acertam as previsões, ai reza, reza. E esta previsão até a minha santa mãe, que não faz ideia se o João Vieira Pinto ainda é jogador do Benfica, consegue fazer.

Far(away)

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2011, 23:52
Estugarda
PSG
PSV
Braga

Não concordo. De todas as equipas, os Guerreiros do Vinho são os mais matreiros... ainda por cima o Choraminhos conhece a nossa forma de jogar de trás para a frente e de frente para a trás

Guerreiros do vinho ;D

A eliminatória está longe de estar terminada. Vamos sofrer em Braga.

JNF

Citação de: Almodovar em 29 de Abril de 2011, 23:51
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2011, 23:50

preparem essa nalgas...
estás optimista
e pessimista ao mesmo tempo.
ja agora.. nalgas?
O povo diz "nalgas". Nunca reparaste? "Há-des" reparar.

Edu

Citação de: JNF em 29 de Abril de 2011, 23:53

preparem essa nalgas...
Eu bem sei que dos fracos não reza a história. Nem dos cagões. Mas dos que acertam as previsões, ai reza, reza. E esta previsão até a minha santa mãe, que não faz ideia se o João Vieira Pinto ainda é jogador do Benfica, consegue fazer.
Não falemos de previsões se faz favor  >:( :ashamed: :cry2: Golpe baixo  >:(

Redady

Citação de: andrebond em 29 de Abril de 2011, 23:47
Citação de: Redady em 29 de Abril de 2011, 23:45
Citação de: andrebond em 29 de Abril de 2011, 23:43
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Abril de 2011, 23:37
Isto http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=694707

Terá alguma coisa a ver com isto http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=P%F3voa%20de%20Varzim&Option=Interior&content_id=1442111

Ou uma vez mais um gajo está só a ser abutre, malandro, não temos conhecimentos de causa e só sabemos alimentar boatos da comunicação social?
seu abutre. so um iluminado para vir com uma "conspiracy" dessas.

Já o tinha dito uma vez mas esse avatar é uma falt de respeito, não para com o LFV para o qual me estou a cagar, mas para com as vítima de um ditador.

Por pior dirigente que o LFV seja compara-lo a um tipo sanguinário é ir demasiado longe
Epá, tanto também não.

Então qual o sentido da comparação? Não vejo semelhança nenhuma que permita esta comparação, para além do mero mau gosto
Versos satânicos, caricaturas de Maomé ... tudo é condenável menos os xailes pretos e o ar pesaroso.
Aqui não se faz política. Tens razão que é um déspota, mas há uma altura para tudo.
ele era chamado o Kadhafi dos pneus, já disse que achava piada e não se chateava, não nos chateemos nós também.

Abraço

Redady

preparem essa nalgas...
uiiiiiiiiiiii! ... olha que eles estão feras!

andrebond

Citação de: Redady em 29 de Abril de 2011, 23:55
Citação de: andrebond em 29 de Abril de 2011, 23:47
Citação de: Redady em 29 de Abril de 2011, 23:45
Citação de: andrebond em 29 de Abril de 2011, 23:43
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Abril de 2011, 23:37

seu abutre. so um iluminado para vir com uma "conspiracy" dessas.

Já o tinha dito uma vez mas esse avatar é uma falt de respeito, não para com o LFV para o qual me estou a cagar, mas para com as vítima de um ditador.

Por pior dirigente que o LFV seja compara-lo a um tipo sanguinário é ir demasiado longe
Epá, tanto também não.

Então qual o sentido da comparação? Não vejo semelhança nenhuma que permita esta comparação, para além do mero mau gosto
Versos satânicos, caricaturas de Maomé ... tudo é condenável menos os xailes pretos e o ar pesaroso.
Aqui não se faz política. Tens razão que é um déspota, mas há uma altura para tudo.
ele era chamado o Kadhafi dos pneus, já disse que achava piada e não se chateava, não nos chateemos nós também.

Abraço

Se acha piada é porque é burro.

As caricaturas de Maomé pelo menos tinham uma justificação que permitim o exagero. Agora isto é puramente gratuito

Enfim... Abraço

Redady

Estugarda
PSG
PSV
Braga

Viste o ar dele de Fdido por ter perdido na luz!? ... aquele se vai para o zbording, vai ser um Calvário para nós!

JNF

Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 23:55
Citação de: JNF em 29 de Abril de 2011, 23:53

preparem essa nalgas...
Não falemos de previsões se faz favor  >:( :ashamed: :cry2: Golpe baixo  >:(
Hu? Não entendo...

Far(away)

Citação de: Redady em 29 de Abril de 2011, 23:59
Estugarda
PSG
PSV
Braga

Viste o ar dele de Fdido por ter perdido na luz!? ... aquele se vai para o zbording, vai ser um Calvário para nós!

É certinho que vai.