Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: Redady em 29 de Abril de 2011, 23:59
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2011, 23:52
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Abril de 2011, 23:31
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2011, 23:30
Estugarda
PSG
PSV
Braga

É obrigatório estar na Final.
a cada eleminatoria que passamos calhou-nos sempre uma equipa mais facil.
Não concordo. De todas as equipas, os Guerreiros do Vinho são os mais matreiros... ainda por cima o Choraminhos conhece a nossa forma de jogar de trás para a frente e de frente para a trás
Viste o ar dele de Fdido por ter perdido na luz!? ... aquele se vai para o zbording, vai ser um Calvário para nós!
Isso já eu disse. Para o ano o Sportém entra na luta. Tem tanto de "mete nojo" como de bom treinador. Está a fazer um trabalho notável no Fraga, como já tinha feito na Académica.

JNF

Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2011, 00:02
Estugarda
PSG
PSV
Braga

Não concordo. De todas as equipas, os Guerreiros do Vinho são os mais matreiros... ainda por cima o Choraminhos conhece a nossa forma de jogar de trás para a frente e de frente para a trás
Viste o ar dele de Fdido por ter perdido na luz!? ... aquele se vai para o zbording, vai ser um Calvário para nós!
Isso já eu disse. Para o ano o Sportém entra na luta. Tem tanto de "mete nojo" como de bom treinador. Está a fazer um trabalho notável no Fraga, como já tinha feito na Académica.
Não é nada, é só especulação da imprensa para dar ênfase a mais um treinador incompetente do Porto, pá.

Edu

Citação de: JNF em 30 de Abril de 2011, 00:01
Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 23:55
Citação de: JNF em 29 de Abril de 2011, 23:53
Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 23:48
Citação de: JNF em 29 de Abril de 2011, 23:46
Porto - Benfica, 18 de Maio

preparem essa nalgas...
És um cagão... por isso, não te preocupes.  ^-^
Eu bem sei que dos fracos não reza a história. Nem dos cagões. Mas dos que acertam as previsões, ai reza, reza. E esta previsão até a minha santa mãe, que não faz ideia se o João Vieira Pinto ainda é jogador do Benfica, consegue fazer.
Não falemos de previsões se faz favor  >:( :ashamed: :cry2: Golpe baixo  >:(
Hu? Não entendo...
Não te lembras mesmo? Espero que não sejas o único ;D Então e a minha previsão, antes do jogo frente ao porto, até lancei no blog e bla bla bla.. Previsão essa que vinha desde dezembro e muitos ma copiaram por aqui, na frase  :ashamed:

Palermas, devem pensar que eu era o professor chibanga :crazy2:

JNF

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 00:04
Citação de: JNF em 30 de Abril de 2011, 00:01
Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 23:55
Citação de: JNF em 29 de Abril de 2011, 23:53
Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 23:48

preparem essa nalgas...
És um cagão... por isso, não te preocupes.  ^-^
Eu bem sei que dos fracos não reza a história. Nem dos cagões. Mas dos que acertam as previsões, ai reza, reza. E esta previsão até a minha santa mãe, que não faz ideia se o João Vieira Pinto ainda é jogador do Benfica, consegue fazer.
Não falemos de previsões se faz favor  >:( :ashamed: :cry2: Golpe baixo  >:(
Hu? Não entendo...
Não te lembras mesmo? Espero que não sejas o único ;D Então e a minha previsão, antes do jogo frente ao porto, até lancei no blog e bla bla bla.. Previsão essa que vinha desde dezembro e muitos ma copiaram por aqui, na frase  :ashamed:

Palermas, devem pensar que eu era o professor chibanga :crazy2:

Feridos no orgulho...

... e mesmo cheios de entulho há uns patetas que acarditam em vossemecês.

Almodovar

Citação de: JNF em 29 de Abril de 2011, 23:54
Citação de: Almodovar em 29 de Abril de 2011, 23:51
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2011, 23:50

preparem essa nalgas...
estás optimista
e pessimista ao mesmo tempo.
ja agora.. nalgas?
O povo diz "nalgas". Nunca reparaste? "Há-des" reparar.
reparar, reparo..
Tambem o digo  ;D
tava-me so a meter contigo

Tapion

Citação de: Redady em 29 de Abril de 2011, 23:44
Há algo que me espanta nisto tudo que tem a ver com o facto de estarem 3 equipas Portuguesas nas meias. Isso traz menos mérito ao nosso percurso, porque nós somos mesmo assim.

foi o que eu já tinha dito, há pessoas a confundirem umas meias finais da taça uefa com umas meias finais da taça da liga.

sculpture

Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 22:18
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 22:13
Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 22:13
Chegar às meias finais já é um feito. Digam o que disserem.

Os lagartos também contam 3ºs e 4ºs lugares como títulos.
Se consideras correcto colocar isso no mesmo saco, é a tua opinião, não a minha.

Falhámos no campeonato, falhámos na taça de portugal até falhámos na champs.

Ambiciono a conquista da LE, mas não acho justo dizer que era uma obrigação vencer esta prova. É a minha opinião, vale o que vale.

foda-se, eu é que bebo as cervejas e tu é que tas todo lixado dessa cabeça... :smokin:

falhar em tudo e dizer que chegar às meias finais é um feito, é de um gajo desequilibrado mentalmente  ;D

mas nao era para vencer tudo este ano, segundo aquele que se diz benfiquista e presidente do Benfica?

o quase...quase é mais ao lado, de riscas horrorosas e verdes como os lagartos...

goldfrapp

Hanzo

Gozamos gozamos, certo é que esta época está mais "quase" que a "época quase" dos Lagartos. É que eles foram futebol, nós é futebol e modalidades amadoras. Porra até nisto queremos superiorizar os nossos adversários...

slbenfica_croft

Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2011, 00:02
Estugarda
PSG
PSV
Braga

o sporting tem boas hipóteses de entrar na luta..., pelo segundo lugar e se isso acontecer, será sempre mto mais por culpa do BENFICA do por mérito do sporting.

o maior inimigo do BENFICA são os seus dirigentes k são altamente incompetentes.

Edu

Citação de: sculpture em 30 de Abril de 2011, 00:42
Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 22:18
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 22:13
Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 22:13
Chegar às meias finais já é um feito. Digam o que disserem.

Os lagartos também contam 3ºs e 4ºs lugares como títulos.
Se consideras correcto colocar isso no mesmo saco, é a tua opinião, não a minha.

Falhámos no campeonato, falhámos na taça de portugal até falhámos na champs.

Ambiciono a conquista da LE, mas não acho justo dizer que era uma obrigação vencer esta prova. É a minha opinião, vale o que vale.

foda-se, eu é que bebo as cervejas e tu é que tas todo lixado dessa cabeça... :smokin:

falhar em tudo e dizer que chegar às meias finais é um feito, é de um gajo desequilibrado mentalmente  ;D

mas nao era para vencer tudo este ano, segundo aquele que se diz benfiquista e presidente do Benfica?

o quase...quase é mais ao lado, de riscas horrorosas e verdes como os lagartos...
Oh Scul, então, vocês metem tudo no mesmo saco e não percebo bem o porquê. No inicio da época se começar, todas as equipas traçam metas e estabelecem objectivos.

Duvido e muito existissem objectivos altos em termos internacionais. No máximo, os objectivos seriam ganhar as provas internas e chegar à segunda fase da champs.

A verdade é que nas provas internas e à excepção da taça da cerveja, foi um fracasso.
E essas sim, eram as prioridades e as exigências.

Só faz sentido se falar num plano internacional depois de o Benfica dominar as competições internas. Só depois então, após 3 anitos no mínimo com essa bagagem é que se pode ser um pouco mais ambicioso, em termos de exigência, entenda-se de obrigação, perante provas mais difíceis e mais complicadas. É complicado ou absurdo aquilo que estou a dizer? Não me parece.

trainmaniac

Se falarmos dos objectivos do início de época, falharam todos. Desportiva e financeiramente. Não se safou um único.

Edu

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 00:52
Se falarmos dos objectivos do início de época, falharam todos. Desportiva e financeiramente. Não se safou um único.
Precisamente, à excepção da taça da liga mas essa era a única que poderia ter falhado!

Só o financeiro é que duvido pois cheguei a ler qualquer coisa como só caso atingíssemos a final na Liga Europa é que se receberia o dinheiro que se esperava receber.

trainmaniac

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 00:54
Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 00:52
Precisamente, à excepção da taça da liga mas essa era a única que poderia ter falhado!

Só o financeiro é que duvido pois cheguei a ler qualquer coisa como só caso atingíssemos a final na Liga Europa é que se receberia o dinheiro que se esperava receber.

A Taça da Liga e a Supertaça eram objectivos menores, por isso não conto com elas. São importantes "apenas" para moralização.

Financeiro falhámos redondamente as metas para a bilheteira por exemplo.. nem o avanço na Liga Europa permitiu recuperar o que se tinha previsto de receitas europeias.

Hanzo

Mal o menos, Edu, mas à muita gente que acha (ou vai achar) que com isto tudo a época não foi má. Por outro lado, uma competição europeia com 3 clubes portugueses nas meias-finais, acho eu que diz muita da competição (ou falta dela). Não é menosprezar, mas desde que UEFA se lembra de alterar o formato das competições europeias que a coisa descarrila a valer.