Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sequel

Enorme presidente, então o Coentrão não era para ficar? Decida-se, homem!

Sequel

Alguém me arranja a lista com os jogadores contratados esta época? E com valores?

Queria-me rir com o absurdo.

trainmaniac

Citação de: youyouyou em 30 de Abril de 2011, 03:42
onde é que vocês leram que o vieira festejava as nossas derrotas nas antas?

Ele enquanto presidente do Alverca teve inúmeros episódios de hostilidade ao Benfica. Era visita de casa do Pinto da Costa, que lhe abriu as portas no futebol. E não faltam relatos de muita gente do Vieira lá. O que é normal, o homem fez-se sócio do Porto em 1985, e do Benfica bem depois disso.

T1n0_SLB

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 03:42
Citação de: T1n0_SLB em 30 de Abril de 2011, 03:41
Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 03:35
Citação de: youyouyou em 30 de Abril de 2011, 03:33
quanto já enriqueceu desde que está no Benfica?

Já está muito bem colocado no top-100 dos mais ricos do país. Em 2001 era apenas um empresário com vários processos judiciais de falências de empresas.

E antes de ser presidente do Alverca?

Era um empresário dos pneus com histórias no mínimo curiosas.

Ora aí está, o LFV vieria poderia ser presidente tanto do Benfica, Sporting ou Porto, é/era sócio de ambos, para ele futebol é não mais que uma galinha de ovos de ouro, calhou o Benfica.

Universo Benfica

aalavic

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 03:41
Citação de: aalavic em 30 de Abril de 2011, 03:39
Tirem-me uma dúvida (que não consegui tirar numa visita ao site gerido pela sportmultimedia): um sócio correspondente tem direito a voto? É que, em caso negativo, sinto-me tentado a mudar para sócio efectivo para poder correr de lá este senhor...

Fartinho, fartinho, fartinho...

Sim, tem.

Obrigado jc, já tinha lido umas poucas de alíneas dos estatutos e tinha ficado com essa ideia...
não imaginas o que têm sido estes tempos aqui pela invicta :(

Far(away)

Conheço algumas gentes de Alverca que sabe qual é o real clube dele. Gente que cresceu com ele. Mas tudo isso foi encoberto.

trainmaniac

Citação de: aalavic em 30 de Abril de 2011, 03:45
Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 03:41
Citação de: aalavic em 30 de Abril de 2011, 03:39
Tirem-me uma dúvida (que não consegui tirar numa visita ao site gerido pela sportmultimedia): um sócio correspondente tem direito a voto? É que, em caso negativo, sinto-me tentado a mudar para sócio efectivo para poder correr de lá este senhor...

Fartinho, fartinho, fartinho...

Sim, tem.

Obrigado jc, já tinha lido umas poucas de alíneas dos estatutos e tinha ficado com essa ideia...
não imaginas o que têm sido estes tempos aqui pela invicta :(

Consigo imaginar... vivi os desastres entre os últimos 2 títulos na invicta. Mas enfim, este ano está a bater recordes.

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2011, 03:45
Conheço algumas gentes de Alverca que sabe qual é o real clube dele. Gente que cresceu com ele. Mas tudo isso foi encoberto.

Em Alverca ele não engana ninguém. Até o que fez ao clube da terra..

youyouyou

qual é então? do porto? parece um bocado uma cena de um filme mas se for verdade fdx , é um autentico infiltrado

SLBCARLOS

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 03:44
Citação de: youyouyou em 30 de Abril de 2011, 03:42
onde é que vocês leram que o vieira festejava as nossas derrotas nas antas?

Ele enquanto presidente do Alverca teve inúmeros episódios de hostilidade ao Benfica. Era visita de casa do Pinto da Costa, que lhe abriu as portas no futebol. E não faltam relatos de muita gente do Vieira lá. O que é normal, o homem fez-se sócio do Porto em 1985, e do Benfica bem depois disso.
ele disse que fui o seu amigo pinto de sousa que o fez socio.
quando as palavras pinto de sousa e amigo estao na mesma frase, ta tudo dito.  quem precisa de inimigos

Meddler

Como era lindo o Coentrao falar na imprensa a dizer que nao quer sair do Benfica e que se o Benfica aceitasse propostas ele recusaria os contratos.

Far(away)

Citação de: youyouyou em 30 de Abril de 2011, 03:47
qual é então? do porto? parece um bocado uma cena de um filme mas se for verdade fdx , é um autentico infiltrado

Sim, Porto.

Eu até não refiro isso muitas vezes, pra não ferir susceptibilidades. Há muita gente enganadinha por aí. Mas ainda acusam-me de levantar falsos testemunhos, fico-me por aqui.

trainmaniac

Um gajo que construiu a fachada de que em miúdo, na década de 60, ia ver os jogos todos à Luz, e não sabe quem foi o Cavém...

Já diz o ditado que mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

T1n0_SLB

Se vocês viram o documentário sobre a ascenção politica do Sadam, verão muitas analogias com a ascenção do LVF no mundo do futebol.