Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2011, 03:48
Citação de: youyouyou em 30 de Abril de 2011, 03:47
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2011, 03:45
Conheço algumas gentes de Alverca que sabe qual é o real clube dele. Gente que cresceu com ele. Mas tudo isso foi encoberto.
qual é então? do porto? parece um bocado uma cena de um filme mas se for verdade fdx , é um autentico infiltrado

Sim, Porto.

Eu até não refiro isso muitas vezes, pra não ferir susceptibilidades. Há muita gente enganadinha por aí. Mas ainda acusam-me de levantar falsos testemunhos, fico-me por aqui.

Pior nem é o facto de ser portista, é o facto de haver Benfiquistas que o tomam por Benfiquista.

T1n0_SLB

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 03:49
Um gajo que construiu a fachada de que em miúdo, na década de 60, ia ver os jogos todos à Luz, e não sabe quem foi o Cavém...

Já diz o ditado que mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

???

youyouyou

mas acham que ele faz de proposito para nos prejudicar? isso é um bocado rebuscado.
pode é estar cá so pa enriquecer

Far(away)

Um gajo que construiu a fachada de que em miúdo, na década de 60, ia ver os jogos todos à Luz, e não sabe quem foi o Cavém...

Deve ter visto muitos jogos na luz, deve.

trainmaniac

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Abril de 2011, 03:51

???

É verdade, até está no site do clube... que o homem percorria a pé metade de Lisboa para ir à Luz. Quando morava nas Furnas, a 1 ou 2kms do estádio... ;D

E um gajo que na década de 60 via os jogos tem de saber quem foi o Cavém. Aliás, um benfiquista dos 7 costados nascido no ano 2000 sabe pelo menos que foi um grande jogador do nosso clube.

trainmaniac

Citação de: youyouyou em 30 de Abril de 2011, 03:51
mas acham que ele faz de proposito para nos prejudicar? isso é um bocado rebuscado.

Ele está cá como mera oportunidade, e para se tentar vingar pessoalmente do PdC. Não conseguiu entrar no Porto, entra cá e orienta a sua vida.

valtao

Ruaaa fdx ja tou farto deste tipo!!!!!!!!!!!!!

T1n0_SLB

Citação de: youyouyou em 30 de Abril de 2011, 03:51

Apneas está nas tintas para o Benfica e os Benfiquistas, o que lhe interessa é as oportunidades de negocios que o cargo de presidente da maior instituição portuguesas lhe abre.

Meddler

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2011, 03:48
Citação de: youyouyou em 30 de Abril de 2011, 03:47
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2011, 03:45
Conheço algumas gentes de Alverca que sabe qual é o real clube dele. Gente que cresceu com ele. Mas tudo isso foi encoberto.
qual é então? do porto? parece um bocado uma cena de um filme mas se for verdade fdx , é um autentico infiltrado

Sim, Porto.

Eu até não refiro isso muitas vezes, pra não ferir susceptibilidades. Há muita gente enganadinha por aí. Mas ainda acusam-me de levantar falsos testemunhos, fico-me por aqui.

Mas disso nenhum Benfiquista devia ter duvidas.

Alias, o Vieira so veio para o Benfica numa tentativa de ganhar um braço-de-ferro pessoal com Pinto da Costa.

E esse e o principal motivo para o facto de LFV nunca ter dado a machadada final no clube corrupto, pois tem o rabo trilhado com questoes do foro pessoal/profissional que rapidamente chegariam ao publico no caso de este ameaçar o reinado de Pinto da Costa e do seu FCP.

(peço desculpa, mas este teclado nao me deixa acentuar as palavras)

T1n0_SLB

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 03:52
Citação de: T1n0_SLB em 30 de Abril de 2011, 03:51

???

É verdade, até está no site do clube... que o homem percorria a pé metade de Lisboa para ir à Luz. Quando morava nas Furnas, a 1 ou 2kms do estádio... ;D

E um gajo que na década de 60 via os jogos tem de saber quem foi o Cavém. Aliás, um benfiquista dos 7 costados nascido no ano 2000 sabe pelo menos que foi um grande jogador do nosso clube.

Isto aqui estáa tomar proporções catastróficas.

Universo Benfica

Deve ter ido deve..

d.blow

O Vieira não está cá para nos prejudicar, no sentido literal, embora o faça com a sua incompetência. O Vieira odeia é o porco da costa e usa o Benfica para lhe fazer frente. O clube é uma espécie de instrumento. Infelizmente, a sua posição dentro do clube está muito bem segura e dificilmente tiramos esta pedra do sapato.

BlankFile

Apresentem alternativas credíveis ou candidatem-se vocês mesmos. É que pelo que vou lendo neste tópico parece que há muita gente a fazer campanha para a presidência do Benfica. E eu não sou defensor do Vieira atenção, sou defensor do Sport Lisboa e Benfica.

Nortada

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Abril de 2011, 03:50
Se vocês viram o documentário sobre a ascenção politica do Sadam, verão muitas analogias com a ascenção do LVF no mundo do futebol.

Nunca mais chega o dia.

trainmaniac

Vieira é dono do Benfica e por cá ficará muitos anos.
Só gostaria que os benfiquistas se apercebessem que perderam toda a dignidade e honra ao eleger repetidamente semelhante cavalo de tróia paraquedista como este sujeito.
Nas próximas eleições nem que se programe o voto electrónico para dar Vieira... com o que está em jogo de contratos, contas marteladas, dinheiros circulantes e avales pessoais de dívida, é impossível o poder sair da esfera de LFV.