Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

d.blow

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 04:30
Mas vou é parar de escrever aqui mais coisas. Nestas alturas a revolta adensa-se e escrevo demais. Não me apetece voltar a ficar à porta num próximo jogo.

Já te fizeram isso? :o

trainmaniac

Citação de: Golden_Mean em 30 de Abril de 2011, 04:32
Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 04:28
Citação de: Golden_Mean em 30 de Abril de 2011, 04:26
Train, sabes quanto do passivo é exigivel a curto prazo?

80 ou 90M€, se a memória não me atraiçoa.

Já percebo porque juntaste o Javi ao grupo à pouco. Ou se conseguem financiar por vias mais "exóticas", ou vão ter de compensar com encaixe de vendas de jogadores.

Já houve conversas sobre ele até. A urgência é realmente enorme.

trainmaniac

Citação de: d.blow em 30 de Abril de 2011, 04:34
Mas vou é parar de escrever aqui mais coisas. Nestas alturas a revolta adensa-se e escrevo demais. Não me apetece voltar a ficar à porta num próximo jogo.

Sim, depois da famosa AG em que meia dúzia de sócios deram 90% à passagem do estádio para a SAD sem grandes explicações.

d.blow

Destruir equipas campeãs para andar a pagar os Menezes, os Zoros, os Balboas....Tristeza

T1n0_SLB

d.blow

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 04:35

Sim, depois da famosa AG em que meia dúzia de sócios deram 90% à passagem do estádio para a SAD sem grandes explicações.

Meteram-te na lista negra e barraram-te a porta sem justificação? Foda-se. Isso existe?

T1n0_SLB

Citação de: Golden_Mean em 30 de Abril de 2011, 04:32
Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 04:28
Citação de: Golden_Mean em 30 de Abril de 2011, 04:26
Train, sabes quanto do passivo é exigivel a curto prazo?

80 ou 90M€, se a memória não me atraiçoa.

Já percebo porque juntaste o Javi ao grupo à pouco. Ou se conseguem financiar por vias mais "exóticas", ou vão ter de compensar com encaixe de vendas de jogadores.

Para isso já houve a emissão do papel comercial a juntar a venda do David.

trainmaniac

Citação de: d.blow em 30 de Abril de 2011, 04:37Meteram-te na lista negra e barraram-te a porta sem justificação? Foda-se. Isso existe?

Não faço ideia nem faço juízos sobre a atitude. Mas que no jogo seguinte, com o AEK, o redpass me deu inválido, isso deu. Depois de umas quantas desculpas esfarrapadas na secretaria com problemas informáticos à mistura, lá deram ordens à segurança para me deixar entrar, já com o jogo a decorrer.

E tenho testemunhas disto.

youyouyou

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 04:35

:o :o

d.blow

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 04:38
Citação de: d.blow em 30 de Abril de 2011, 04:37Meteram-te na lista negra e barraram-te a porta sem justificação? Foda-se. Isso existe?

Não faço ideia nem faço juízos sobre a atitude. Mas que no jogo seguinte, com o AEK, o redpass me deu inválido, isso deu. Depois de umas quantas desculpas esfarrapadas na secretaria com problemas informáticos à mistura, lá deram ordens à segurança para me deixar entrar, já com o jogo a decorrer.

Tenho pena que não hajam muitas vozes activas nas AG's para fazerem frente ao bigodes. Ironia ver um clube como o nosso, onde a democracia sempre existiu, de repente, com os seus valores alterados. Ainda gostava de ver esse assunto do número de sócio do Vieira ser levantado numa AG.

mop62904

Citação de: d.blow em 30 de Abril de 2011, 04:41
Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 04:38

Tenho pena que não hajam muitas vozes activas nas AG's para fazerem frente ao bigodes. Ironia ver um clube como o nosso, onde a democracia sempre existiu, de repente, com os seus valores alterados. Ainda gostava de ver esse assunto do número de sócio do Vieira ser levantado numa AG.

O numero do Vieira nunca iria dar em nada...

Golden_Mean

T1n0_slb, obrigado pela informação.

Pois, estas reestruturações de dívida têm muito pouca sustentabilidade.

trainmaniac

Se calhar iria... porrada no lombo. Mas longe da Luz, que eles na Luz não fazem nada para darem a fachada de que é tudo pacífico e democrático. Os capangas fazem o serviço longe.

André Sousa

As AG no Benfica nunca dão em nada.